Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Novata Setembro 2023 São Paulo

Aluguel de vestido

Nivea, dia 22 de Fevereiro de 2023 às 12:31 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 7
Bom dia meninas, tudo bem? Chegou o momento de ir atrás do meu vestido. Eu gostaria de alugar, alugar até mais ou menos 4 mil reais. Poderiam em indicar lojas de vestidos daqui de SP?

7 Respostas

Última atividade por Andreia, dia 23 de Fevereiro de 2023 às 17:44
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nivea se voce for da capital ou tiver facil acesso, eu indicaria fortemente a rua Sao Caetano no centro (famosa "rua das noivas"). Tem diversas lojas e estilos.
    Eu fechei o aluguel do meu por 2800,00 na Faggion. Já fiz 2 provas e até agora tem me dado um atendimento nota 10.

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, dá uma olhada na aba de fornecedores.

Eu consegui fechar o meu por R$4.800,00, mas ele era R$5.500,00.

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nivea, chegou a dar uma olhada nas empresas cadastradas em nosso portal?

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu encontrei o meu na Pink couture na rua das noivas, eu amei os modelos de lá, tem para todos os gostos, o meu como ninguém tinha usado e eles já retiram para iniciar os ajustes, ficou como se fosse um primeiro aluguel, paguei 3.300,00, negociei um desconto para pagamento à vista.
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, Nivea, eu encontrei meu vestido com um aluguel menos de R$2.500 na Maison Glamour Noivas, fica na Avenida São Caetano (Rua das Noivas), próximo à Estação da Luz. Da uma olhadinha se quiser ❤️
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, tudo bem?
    Vou alugar o meu no D'Matos Fashion, é na rua Oratório em Santo André.
    Eles vão fazer esse final de semana um feirão das noivas e dão descontos nos vestidos.
    Eu entrei em contato pelo Whats e as meninas me mandaram alguns modelos no whats e foram me passando o preço pelo whats mesmo.

• Responder
  • Lívia
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, noivinha! Não sei se qual região vc é, mas se for da Zona Sul de SP eu te indicaria visitar lojas do ABC Paulista, eu especialmente encontrei meu vestido em Santo André, lindo e com um preço muito bom! Super dentro do seu orçamento Smiley smile

Se não for possível, algumas lojas na Rua das Noivas, no centro, podem te oferecer vestidos neste valor. Viva Noiva, Bela Noiva... Entre outras, mas o preço pode ser mais salgado por lá!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas