Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva Novata Julho 2022 São Paulo

Aluguel de vestido á distância

Talita, dia 14 de Maio de 2020 às 13:34 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 14
Oi meninas! Tudo bem? Gostaria de pedir sugestões sobre um detalhe importante do casamento. Atualmente moro no Canadá e irei me casar no Brasil em Julho 2021. A ideia é chegar uma semana antes do casamento e depois ir para a Lua de mel totalizando em um mês fora do Canadá. O meu problema é como alugar um vestido/ terno a distância? Pensei em alugar aqui no Canadá porém não posso ficar 1 mês com vestido/terno e também não pretendo comprar. Caso eu alugue no Brasil será que terei tempo para fazer os ajustes? Porque estou pensando em escolher modelos on-line e quando estiver no Brasil escolher e fazer os ajustes antes da data do casamento. Espero que possam me ajudar 👰🏼

14 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 15 de Maio de 2020 às 09:19
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Talita! O ideal é você entrar em contato com a loja e tirar todas as suas dúvidas, como:

- Poderão fazer ajustes em uma semana?

- Se ao experimentar o vestido e não gostar, pode trocar por outro modelo?

Deixo aqui a lista de lojas cadastradas no estado de SP, e você pode filtrar pela cidade:

Loja de vestidos de noiva em São Paulo

Um beijo! Smiley flower

• Responder
  • Ellen Cristina.
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ellen Cristina. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu creio que é mais seguro chegar e alugar pessoalmente. Porque assim você vai poder ver se o vestido se encaixa no seu corpo. Muitas noivas acham que tem que experimentar 20 vestidos pra achar o ideal. Que nada, deus assinou, amiga, quando você vestir o seu vai saber que é aquele, mas essa magia só acontece com ele no corpo. Não alugue online correndo risco de não gostar e depois ter que pagar multa quebrando contrato!
    • Responder
  • Ariadne
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha com uma semana da sim! Você casara em que estado do Brasil? Caso seja em São Paulo, a sugestão que lhe dou é a loja Nova Noiva, com a pandemia eles já estão trabalhando com acessória on-line e personalizada, o estilista te atende como na loja entende o conceito e necessidade e lhe apresenta as opcoesSou desenha seu vestido caso seja primeiro aluguel e para quem esta em São Paulo estão praticando ate o atendimento delivery,fazem consultoria e vai ate a casa da noiva com vestido para experimentar e ajustes. Acho valido ver esta opção,sou suspeita a falar pois aluguei o meu la é o trabalho e modelo são excelentes.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Creio que voces consegue sim noivinha
    • Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Talvez eu possa conseguir essas informações aqui em alguma loja de noiva e depois enviar para uma costureira no Brasil.
    Obrigada 😊
    • Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta Liliane! Era exatamente essa a palavra que queria usar “corpo padrão “ vou começar a pesquisar os modelos e irei mencionar a minha situação e tentar garantir que não tenha problemas nos ajustes.
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No caso você precisaria tirar suas próprias medidas, poderia enviar fotos tirando para que a costureira veja se está fazendo certo.
    Se já estiver com um modelo em mente, poderia enviar fotos de inspirações...
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    1 semana antes dá tempo sim!

Eu tenho um corpo consid3rado "padrão". Todos os vestidos q experimentei deram certo de primeira. A unica coisa q era preciso fazer era ajudar o tamanho da saia. Nem no bojo era preciso mexer.
    Se vc é magra e tb é considerada "padrão" não vai correr risco de não dá tempo! 1 semana é suficiente.
    Mas lembre-se de exigir q esse tempo pequeno pro ajuste seja mencionado no contrato, pra não correr riscos né
    • Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Talvez essa seria a melhor opção porém mesmo assim teria que fazer tudo a distância 🤔
    • Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Liliane! Na verdade minha família mora em São Paulo então eles poderiam me ajudar com isso. Minha preocupação é sobre o tempo para o ajuste. Já escutei que devido eu ser “magra “vou ter facilidade para encontrar vestidos. Na verdade eu estava pensando em provar uns vestidos aqui para ter noção de modelos e depois escolher algumas opções on-line no Brasil e uma semana antes do casamento provar
    • Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeira locação seria viável pra você, Talita?
    Assim seria sob medida. O que tornaria os ajustes mais simples, uma vez que o vestido teria sido feito pra você.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza vc tem alguém responsável pela sua festa aqui né? Uma acessora?
    Eu lhe aconselho a pedir pra q ela vá até a loja (q tenha o q vc procura) e faça essas perguntas. Se for possível, assina o contrato e deixa tudo marcado (é interessante q essas informações estejam no contrato)
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho um tempo bem apertado pra você fazer os ajustes noivinha, mas você pode entrar em contato com o lugar que você quer fechar e explicar sua situação pra ver o que eles podem fazer por você. Acho que só o fornecedor mesmo pra te dar um respaldo se daria pra eles fazerem isso ou não 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas