Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mislene
Noiva Principiante Novembro 2018 Paraná

Aluguel de vestido de noiva em Londrina

Mislene, dia 7 de Janeiro de 2018 às 23:44 Publicado em Paraná 1 9
Boa noite meninas, tudo bem? Minha primeira postagem por aqui, estou precisando da ajuda de vocês. Sou de Ivaiporã-Pr e me caso no dia 24 de novembro, minha cidade não tem opção de lojas para noivas apenas duas lojas e que não possuem o modelo que eu procuro então terei que recorrer a uma cidade próxima a minha que é Londrina, estou apaixonada pelos vestidos de duas estilistas de lá a Eliana Zanini e Márcia Cipolla, por um acaso alguém de Londrina e região poderia de informar a faixa de preço do aluguel dos vestidos dessas duas estilistas, estou com receio de marcar e os valores estarem fora do orçamento planejado. Desde já agradeço a ajuda de vocês noivinhas, uma boa noite e ótima semana a todas!!! 😊😊

9 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 17 de Julho de 2018 às 17:43
  • Rebeca
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Paraná
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Conseguiu seu vestido?? O meu encontrei com o Fábio Machado Noivas, ele estará na Feira de Noivas do armazém da moda neste fim de semana.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mislene, td bem? Sou de Jardim Alegre e estou com a mesma duvida sua, você conseguiu alugar o seu vestido? Onde você viu em londrina?

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Setembro 2018 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, conseguiu achar seu vestido?

Depois de ir em vários estilistas.. Finalmente eu acabei fechando no Leandro Parra.

Estou super contente com o modelo que escolhi..

Espero que tenha encontrado o seu!

• Responder
  • Mislene
    Mislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não fechei noivinha, vou procurar mais informações então sobre suas indicações, muito obrigada me ajudou muito!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Setembro 2018 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Vc já fechou seu vestido? Eu recomendo prestar atenção, pois sempre tem bazar rolando tbm. Quando tem bazar vc consegue um desconto melhor. O lugar mais caro pra ter o primeiro aluguel é na Eliana, 12 mil conforme falaram pra vc e no Sérgio Gavioli 9 mil reais por aí, mas lá eles são super negociáveis. Recomendo ir ao Sérgio, se você ama bordado e renda. Eu fechei lá. Na Márcia 7 mil primeiro aluguel. Segunda locação em todos na faixa: 3.600 até 5 mil reais. O mais caro de segundo aluguel é na Eliana e tbm primeiro aluguel, os demais eu diria que são negociáveis. E o primeiro aluguel pode depender do que for escolher, viu.

• Responder
  • Mislene
    Mislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fui no Ateliê Santa Setta e na Dimeranca noivas mas ainda não era o que eu imaginava, vou marcar para ir na Márcia e na Eliana agora em Fevereiro, obrigada pelas dicas noivinhas vou dar uma olhada no trabalho desses outros que você citou. Muito obrigada!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Setembro 2018 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, na márcia cipolla eu achei vestidos a partir de Rs 3.500,00 (segundo aluguel), mas ela desenhou um pra mim e ficou em torno de 7.500,00.

tem o estilista sergio gavioli gostei de um vestido de R$ 8.500,00 (primeiro aluguel), mas também gostei de um que ficaria R$ 4.500,00 (SEGUNDO ALUGUEL).

na Eliana ficou R$ 12.000,00 desenhado na hora e primeiro aluguel, mas sei de amigas e parentes que pagaram na faixa de 8 mil vestido de noiva com a Eliana (primeiro aluguel).

Tem a margareth carmona e leandro parra, mas esses eu nao cheguei a ir..

• Responder
  • Mislene
    Mislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que legal, muito obrigada pela ajuda noivinha! 😍
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Abril 2018 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!!

As duas são maravilhosas!! Amei conhecer o ateliê das duas e o valor são bem parecidos!

Eu fechei com a Marcia Cipolla segundo aluguel e ela fará a mantilha com a mesma renda do vestido, ficou em 4 mil à vista..

No meu vestido ela cortará a manga, trocará o forro de off white para branco e fará a barra...ou seja, ficará novo o vestido...

Na Eliana também era em torno disso os que eu vi. Mas acredito que tenha mais em conta nas duas...

Boa soorte!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas