Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Novata Abril 2022 Minas Gerais

Aluguel do Salão 5.000$

Izadora, dia 31 de Agosto de 2021 às 15:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 12
Meninas , achei um salão por R$5.000 nele já vem incluso a decoração ( decoração da mesa do bolo, decoração recepção, mesa do banquete) 200 cadeiras de ferro + mesas , 15 ponto de luzes da cor da festa , 1 segurança , toalha das mesas, 2 sofás, 4 puffs para boate , o salão tem 3 ambientes ( salão principal, boate , outro em espaço no alto parar quem não gosta muito da muvuca ) + camarim
Vocês acham que vale a pena pagar esse valor ?

12 Respostas

Última atividade por Clarice, dia 1 de Setembro de 2021 às 13:36
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da uma olhada nas indicações porque o valor é incrível, achei um de 7500 com várias coisas incluídas também e era bem avaliado.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Tocantins
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O preço está ótimo, mas verifique o local, peça para ver as peças da decoração, tudo isso antes de fechar o contrato.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está um ótimo valor, se não tiver reclamações deles, acho que vale a pena fechar. Por aqui foi beeeem mais caro hahaha
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá barato até demais rsrs. O valor tá excelente se for de qualidade. Não representa nem 1/4 do que foi só a minha decoração 😅. Se tiver boas referências pode fechar sem medo!
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Li C. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente o valor tá super bom em relação ao que é oferecido, mas antes de fechar pesquisa bem avaliações de outras festas nesse lugar, para o barato não acabar saindo caro
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Iza,

Vale SUPER a pena, tá muito bom mesmo!!

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei o valor bom pelos itens que se vc fosse contratar separado sairia mais caro que isso. Porém você não encontrou nenhum buffet que tenha o espaço próprio incluso? Pode ser uma boa opção tbm.

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vale muito a pena.... pq se vc orçar separado pode ser que não consiga, todos esses serviços por esse preço.

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    NOSSA É MUITA COISA eu paguei 7500 por muito menos que isso, e nem achei caro
    • Responder
  • Marcele
    Noiva Esperta outubro 2021 Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O valor está ótimo pela quantidade de coisas que você listou! Em muitos locais apenas o aluguel, sem a decoração, sai por este valor! Você viu outros locais também?!
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Izadora, tudo bem?

Eu acho que o valor está ótimo pela quantidade de itens incluso.

Só vale a pena dar uma pesquisada sobre esse fornecedor na internet, para saber se as experiências de noivinhos que já casaram lá são boas, para você não ter dor de cabeça futuramente.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, se o pacote de tem isso e, tanto o serviço, quanto a mobília estão em boas condições, vale MUITO a pena!

Para você ter um noção, só a minha decoração que é a mais simples do pacote, saiu R$7.000,00

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas