Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Principiante Abril 2019 São Paulo

Aluguel dos Padrinhos

Gabriela, dia 8 de Dezembro de 2018 às 23:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Boa noite meninas!

Estou finalizando a caixa convite de meus padrinhos e me surgiu uma dúvida complicada... Achei posts e mais posts sobre algo parecido, mas nada sobre o que realmente me incomoda.

Meus padrinhos devem usar um tipo de roupa x, que eu escolhi, e como indicar a roupa já vi várias opções. O problema é que quero que todos aluguem no mesmo local, para ficarem iguais, e não sei como escrever sobre isso no "manual dos padrinhos"!

Alguém fez / quer fazer isso e tem indicações? Estou agoniada com medo de ser rude!

Obrigada...

10 Respostas

Última atividade por Leandro, dia 9 de Dezembro de 2018 às 12:31
  • Leandro
    Noivo Esperto Agosto 2019 Goiás
    Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Penso que todos os que serão seus padrinhos são pessoas próximas e que gostam de vocês. Então, pode sugerir sem nenhum problema, eles certamente se empenharão para proporcionar-lhes toda alegria possível.
    Na minha opinião, não precisa de mi mi mi.
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai gente, adorei as dicas e já me sinto melhor!

• Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu informei o nome da loja para todos e foi de boa mais não coloquei no manual kkk porque não fiz manual só falei que queria azul Royal e ternos pretos passei toda informação para a dona da loja e ela foi organizado tudo com eles
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entendi noivinha. Bom vc pode então colocar uma mensagem falando que sugere que eles aluguem a roupa na loja X que vcs já conhecem, mas que eles podem ficar a vontade sobre o lugar para alugar.
    Eles já vão entender que vcs querem lá e em outra parte do manual vc pode detalhar como gostaria que fosse a roupa, mandar uma foto ajuda também. Assim eles tem bastante informação para alugar.
    Quando vc for entregar as caixinhas pode reforçar também o lugar para alugar e explicar que é importante pra vcs que eles estejam todos iguais.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha marque o nome da loja e uma data para eles se reunirem e alugar a roupa
    Homem e bem fácil , eles ate preferem quando vão todos no mesmo local
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A roupa é calça e colete cinzas com camisa plissada para gravata borboleta (que eu vou dar). Mas queria que fossem todos com aquele tecido cinza "brilhante" sabe? E eu sei que nenhum deles tem essa roupa, se algum tiver é só um que usa social todos os dias, daí ele pode ir com a ele... Mas os demais não tem... Queria facilitar para todos e para nós entende?

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não tinha pensado em entregar o cartão! Boa ideia.... Eu estava pensando em escrever no manual, e fiquei preocupada de ser rude com essa atitude.

• Responder
  • Nailane Mello ♡
    Noiva Curiosa Maio 2020 Rio de Janeiro
    Nailane Mello ♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou com a mesma dúvida, pensei tanto para padrinho e para madrinha. Mais estou com medo também kkk uma dúvida cruel . 😂😂😂
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha essa roupa deles realmente precisaria ser alugada todos no mesmo local? Todos têm essa disponibilidade e condições? São pontos que vc deve levar em consideração.
    No nosso escolhemos os padrinhos de terno azul e mandei um pedacinho de tecido com o tom do azul certo, além de mandar a gravata.
    • Responder
  • Edlany
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Edlany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Vc pode entregar o cartão de visitar para cada padrinho, mostrando o local, e chegando no local cada padrinho tem que dá o nome dos noivos e data da festa ..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas