Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Akisana
Noiva Curiosa Abril 2017 Rio de Janeiro

Aluna e professor

Akisana, dia 2 de Março de 2016 às 15:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24

Achei legal algumas meninas falarem de como o casal se conheceram. Como a gente se conheceu não foi muito interessante, mas o que aconteceu após o beijo, kkkk...

Pelo o meu tema ja da pra saber... rs sim ele foi meu professor de matemática em um curso que eu fazia meu pré. Quando eu o vi algo diferente aconteceu, na epoca eu namorava... terminei porque ele mexeu muito comigo rs. Meninas sério era só troca de olhares e conversas, mas nada de aproxidade. Até um dia ele me levar para casa depois do curso ( ainda namorando ), terminei no mesmo dia para na semana seguinte acontecer o beijo esperado. Só de pensar do beijo começo a rir porque eu estava trocando de numero do celular, ( naquela epoca não existia muitos celulares chip) então acabei dando o numero errado. E sabe como ele me conseguiu falar comigo?? Ligando para o celular de outro professor do curso kkk. A semana do beijo foi a ultima semana dele no curso porque ele estava mudando de emprego. E então ele ligou, para esse professor, dizendo que precisava me ajudar com umas matérias para uma prova q eu qria fazer (mentira kkk), e dali por diante estamos juntos ate hoje. Smiley heart

gostaram meninas??

falem a história de vcs tbm

24 Respostas

Última atividade por Tatiane, dia 4 de Março de 2016 às 12:32
  • Tatiane
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal noivinha... Deus abençõe o amor de vocês

    • Responder
  • Akisana
    Noiva Curiosa Abril 2017 Rio de Janeiro
    Akisana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal desde de o primeiro dia ja conhecendo a sogra!! isso e pra poucos! amor a primeira vista mesmo!Smiley heart

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Legal sua história noivinha... A minha foi um quase professor rsrsrsrs.

    Eu estava no Ensino Médio, e eu estudava numa Insitutição Federal. Em 2011, eu estava estudando com uns amigos e fiquei até mais tarde na faculdade, e acabei vendo ele e por algum motivo meu coração bateu mais forte.

    Então comecei a pesquisar sobre ele e descobri que ele era o Técnico de Informática do Campus.. Uma semana depois começamos a nos falar, e fomos nos aproximando mais, resultado: Ele foi atras de mim em uma apresentação que eu acompanhei minha mãe e ficamos, e ele já conehceu a minha mãe no mesmo dia! Até hoje minha mãe da risada disso.

    Estamos juntos a 5 anos, e quando ele trabalhava aonde eu estudava nós eramos namorados assumidos, mas obvio, ficavamos na maior discrição né. Mas não me arrependo *-*

    • Responder
  • Akisana
    Noiva Curiosa Abril 2017 Rio de Janeiro
    Akisana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Goiás
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Interessante sua história noivinha ... Smiley winking bom, eu e meu ainda namorado nos conhecemos desde q eu tinha 10 anos e ele 13, ele e os familiares veio de Brasília pra morar aqui em Goiânia, nos conhecemos na igreja,logo que ele chegou virou amigo do meu irmão e um primo meu, quando ele me viu, ele se apaixonou por mim ( eu ainda só tinha 10 anos kkk ) mas eu nem ligava pra ele, só tinha como amigo, e nem dava mt moral pq sabia q ele gostava de mim... aí passou os tempos e ele nunca deixou de me amar, quando eu completei 14 anos enxerguei ele de forma diferente, mas meu pai muito ciumento não nos deixou namorar, quando completei 16 anos,meu pai liberou, e ele me pediu em namoro, (como era meu aniversário ele mandou fazer um bolo e escrever: "você quer namorar comigo?"foi espetacular) e agora dia 20 de março faremos 1 ano juntos e ficaremos noivos ...Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Akisana
    Noiva Curiosa Abril 2017 Rio de Janeiro
    Akisana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Homen decidido que sabe o que quer... sorte grande que eu tirei!! rs

    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo com o número errado ele deu um jeito e conseguiu falar com você! Rsrs era pra ser mesmo...
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rsrsrsrsrsrs fica tranquila hehehehe ele só não é mais meu professor.

    • Responder
  • Akisana
    Noiva Curiosa Abril 2017 Rio de Janeiro
    Akisana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal e ate hj vcs trabalham "fortemente" kkkk nao liga gosto de piadas!!

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rsrsrsrs que doidera, noivinha! Meu noivo também foi meu professor, mas de musculação!!

    • Responder
  • Y
    Super Noiva Maio 2016 Pernambuco
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Verdade, muito a pena :Smiley heart

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Agosto 2016 Bahia
    Laiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que loucura kkkk
    • Responder
  • Edilma
    Noiva Curiosa Junho 2016 Sergipe
    Edilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entao, ele foi tocar e eu estava ajudando na organização, foi em uma troca de olhares que nos apaixonamos
    • Responder
  • Akisana
    Noiva Curiosa Abril 2017 Rio de Janeiro
    Akisana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ele te evangelizou ou foi evangelizada ??? kkkkk ou ambos???

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Junho 2016 Santa Catarina
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxaaaa, ai sim ... ta na hora mesmo HAHAHa se quiser e puder ler a minha "curta história" hahaha https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/presente-de-deus-inicio-de-uma-longa-historia--t173565

    • Responder
  • Akisana
    Noiva Curiosa Abril 2017 Rio de Janeiro
    Akisana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossas que lindo:Smiley heart na saúde e na doença antes mesmo de casar!!

    • Responder
  • Akisana
    Noiva Curiosa Abril 2017 Rio de Janeiro
    Akisana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Viu o acaso de colcarem vcs nesse projeto deu mais que certo ja estava escrito!!

    • Responder
  • Edilma
    Noiva Curiosa Junho 2016 Sergipe
    Edilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu eu conheci em um show de evangelização, sao 5 anos e 2 filhos!
    • Responder
  • Akisana
    Noiva Curiosa Abril 2017 Rio de Janeiro
    Akisana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindo amiga!!! valeu a pena dar a oportunidade para ele rs

    • Responder
  • Akisana
    Noiva Curiosa Abril 2017 Rio de Janeiro
    Akisana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós estamos 5 anos juntos já! E 3 filhas kkk já estava na hora de celar issso não acha kkk

    • Responder
  • Dani
    Super Noiva outubro 2017 Amazonas
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a história, a velha desculpa do "vamos estudar" kkkkk essa eu conheço bem, minha história com meu noivo tbm começou no cursinho pré-vestibular mas nós dois éramos alunos hahaha íamos todos os dias pra sala de estudos que tinha lá, mas quem disse q agt ia estudar? Kkkk eu acabei deixando o cursinho por ter ficado doente, um dia passei muito mal e ele me levou de lá pro hospital, passei 40 dias internada e acabei perdendo o vestibular! Ele ia me visitar sempre lá, levava presentes e tudo mais, mas nem éramos namorados ainda, agt so "ficava" rsrs recebi alta.e passei alguns meses ainda me recuperando, 6 meses depois oficializamos o namoro e estamos juntos até hoje, já fazem 5 anos :Smiley heart
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda estoria...eu me apaixonei no trabalho...colocaram a gente no msm projeto e depois disso nunca mais desgrudamos...hj n trabalhamos juntos...meu sonho é voltar a trabalhar c ele Smiley smile
    • Responder
  • Y
    Super Noiva Maio 2016 Pernambuco
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo kkk adorei *-*

    Bom a minha começou no dia 25 de maio de 2014, quando me colocaram num determinado grupo no whats. kkkk Não lembro o nome nem mesmo quem era o Adm.

    Dai quando cheguei em casa da faculdade que conectei o wifi dei um oi no grupo mais na mesma hora sai, assim que sai recebi duas mensagens no pv e uma delas era dele e por incrivel que pareça a unica que respondi foi a dele. kkkk conversamos por algumas semanas, mais depois paramos de nos falar...

    Ai exatamente no dia 4 de fevereiro de 2015 as 15:20 chegou uma mensagem dele no meu whas, e ai respondi e começamos a conversar. (Detalhe ele parou de falar comigo lá no começo pq eu era chata com ele, não queria nada pelo fato dele ser de longe achava que não ia dar certo.) ai ele começou a me pedir uma chace que estava apaixonado, tinha deixado de falar comigo por isso mais não conseguiu me esquecer. e no dia 8 de fevereiro de 2015 as 11:00h da manhã eu aceitei e ai estamos até hoje. rsrs

    Esse é só um breve resumo da minha história :Smiley heart Smiley ring

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Junho 2016 Santa Catarina
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eitaaaa que loucura hahaha prof gamou ein, mas e ai quanto tempo juntos?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas