Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo

Alvará de funcionamento

Daniela, dia 29 de Agosto de 2016 às 15:59 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7
Noivinhas alguém sabe onde eu consulto o alvará de funcionamento de um determinado salão?Vou me casar em um salão na qual o serviços se garçom e buffet foi contratado separado porém a dona do salao estabeleceu que as 2 horas é manhã a festa tinha que ta acabado mas sempre tem.os arroz de festa( tipo eu e o noivo) que gosta e curtir mais.....e vai acabar mto cedo e ela não quer estrender umas 2 horas a mais pelo menos. Alguém pode me ajudar?
Detalhe não há vizinhos ao redor do salao a não ser que a casa dela mesmo eh em cima do salao.

7 Respostas

Última atividade por Cíntia, dia 30 de Agosto de 2016 às 01:03
  • Cíntia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, na realidade o estabelecimento ele até pode ter o alvará, mas sempre prevalece a lei do psiu... o meu foi determinado até uma da manhã... depois o som tem quer ambiente ou mais baixo!!
    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se tiver CNPJ... Tenta ver junto a algum orgão, prefeitura, por exemplo...

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu queria que a minha fosse ate essa hora....terminar as 2 hs vai ser mto chato e nem sei como dispensar os convidados nessa hora.

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entao Natasha ela alegou que os vizinhos chamou a policia em uma aniversario de 15 anos....Ai disse a ela que casamento é diferente os convidados é mais comportados e costuma ficar para o lado de dentro. Por isso que queria esse alvara para poder contestar com ela.

• Responder
  • A
    Noiva Constante Maio 2017 Piauí
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for pelo fato dela morar em cima do salão, convidando ela pode ser que resolva kkkkk espero que consiga a solução
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, com certeza é importante saber isso. Eu preciso terminar a minha até as 4hs

• Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Justamente deve ser por isso que ela determina um horário.. Até as 02h da manha pelo fato de morar em cima do salão!!! =)

Pode ter alvará de funcionamento, mas quem determina os horários são os donos!!! =)

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe