Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul

Amadureço a ideia de adiar?

Amanda, dia 25 de Agosto de 2020 às 10:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 32

Oii noivas lindas desse Brasil Smiley heart

Senta que lá vem textão (PRECISO da ajuda de vocês)

Hoje vim abrir esse debate para um assunto não tão legal, sobre o adiamento do casamento por conta da pandemia do COVID-19.

Então meninas, meu casamento está marcado para o dia 03/ de abril de 2021, faltando hoje exatamente 7 meses e 9 dias e minha aflição vai aumentando mais conforme o tempo vai passando, com medo de termos que adiar a data do grande dia. Na verdade eu não vejo problemas em adiar se for para o bem de todos, temos bastante convidados de risco inclusive madrinhas e minhas avós que irão entrar com as nossas alianças, é um momento único que quero muito pela consideração que tenho por elas, mas se ainda estiver esse caos, e eu não adiar, infelizmente terei que abrir mão delas na minha cerimônia e essa é a última coisa que eu quero fazer.

O local onde vai ser meu casamente é bem grande, a cerimônia vai ser no gramado do lado de fora e a festa no salão na parte de dentro, mas tudo no mesmo local. O salão tem capacidade para 1.500 pessoas, e minha festa será para 150/160 convidados, então se for questão de espaçamento de mesas, é bem tranquilo. Meu único medo é de não adiar agora e deixar muito em cima da hora e acabar não achando mais datas disponíveis com meus fornecedores no ano que vem, pq eu sei que aqui na minha cidade eles são beeem concorridos. Agora estou nessa, espero para ver se daqui 7 meses eu vou conseguir fazer meu casamento ou adio logo para garantir data com os fornecedores Smiley atonished

estou bem aflita em relação á essa questão dos fornecedores, já que os personalizados e convites já foram todos feitos para a data escolhida, mas para isso a gnt da um jeito né, coloca uma tag, explica o motivo da data errada, que todos com toda certeza irão entender.


O que me aconselham meninas? É cedo demais ou está na hora de amadurecer a ideia do adiamento?

32 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 31 de Agosto de 2020 às 08:27
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim noivinha, se Deus quiser Smiley heart

    Vai dar tudo certo para nós!!

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Danielle Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkk é vdd noivinha, a festa é a melhor parte né, mas vai dar tudo certo sim se Deus quiser Smiley heart

    • Responder
  • S
    Noiva Constante Abril 2021 Goiás
    Simara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, penso ser cedo para pensar em adiar. Acalma seu coraçãozinho! Eu era de outubro/2020 e adiei para abril/2021 com a esperança de que até lá seja mais tranquilo tudo, tenhamos fé, as coisas vão melhorar sim! ♥

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia, Amanda Smiley flower

    Eu imagino sua aflição em relação a adiar ou não o seu casamento. Eu particularmente sou uma pessoa muito positiva e gosto de pensar que tudo estará bem o quanto antes, por isso eu manteria essa data. Mas claro que cada um pensa e enxerga a situação de uma forma diferente. Se você está se sentindo muito aflita e com medo de precisar adiar futuramente e algo não der certo, acredito que neste caso seria melhor você adiar para o 2º semestre do ano que vem... Assim você terá um pouco mais de segurança e tranquilidade. De qualquer forma, desejo boa sorte nessa escolha. Tudo vai dar certo. Smiley heart Smiley kiss

    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha, sendo bem sincera. Acho que as coisas ainda vai demorar um tempo para voltar ao normal, acredito que até abril vai cair os casos, mas o uso de máscara e álcool em gel vai ser fundamental. Mas se tomar todos os cuidados, não terá problema. Fica em paz. E caso chegue abril e ainda esteja com casos de COVID, estude maneiras de tentar fazer uma festa com mais segurança. Vou me casar em outubro e por aqui é o que estamos fazendo. Um jantar depois com distanciamento não tem problema, mas acho que o problema real dos casamentos é a parte mais gostosa “a festa” 😂. Pode perceber, é o momento que todo mundo dança junto. Então por aqui é o que estamos estudando no momento para ver o que fazer 😂
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tomara que dê tudo certo né Lari, mas vai dar se Deus quiser!! Obrigada pelo conselho Smiley heart

    Vou aguardar mais alguns meses.

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim Carol, graças a Deus estão melhorando mesmo, eu só fiquei preocupada por conta das datas dos fornecedores. Obrigada pelo conselho Smiley heart

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada!! Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aii tomara Carol!! Que Deus ajude que dê tudo certo, não queria adiar, mas vamos aguardar, obrigada!!

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém Linara, vai dar tudo certo se Deus quiser!! Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Ellen Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkk eu estou bem acelerada mesmo Rubi, de preocupação Smiley amazing

    Mas que tudo dê certo!!

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém noivinha, vai sim se Deus quiser!!

    Obrigada pelo conselho Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se Deus quiser Noivinha!!

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se Deus quiser vai dar td certo Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelos Conselhos Eduarda Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tomara que dê td certo para nós!!

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela ajuda Keytellyn Smiley heart

    Vou aguardar mais alguns meses...

    • Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha, vou me casar um dia antes de você, dia 02/abril, vou aguardar até outubro a novembro pra ver como vão ficar as coisas, caso precise vou adiar para novembro no mesmo ano, aguarda mais um pouquinho.

    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, o meu é para maio/21 e estamos confiantes. Não queremos adiar, mas se tiver faremos sem problemas. Eu acho que você deveria esperar, tendo em vista de que as coisas estão melhorando
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Embora seja dificil prever como estaremos até sua data, acho que você deve esperar até janeiro/21 pelo menos. As previsões para vacina são boas então, acho que você muito provavelmente poderá manter sua data

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda acho que pode esperar pelo menos mais um pouquinho, eu caso em junho do ano que vem e estou bem aflita também, mas confiante em Deus que tudo vai ficar bem...


    Vamos conseguir noivinha! 😍
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu continuaria com a data
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    respira! Smiley heart ainda é cedo para tomar essa decisão ... aguarda mais um pouquinho.

    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Abril 2022 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho que da pra vc esperar mais um pouco antes de tomar a decisão de adiar. Acredito e tenho fé que ano que vem a situação estará bem mais tranquila e os eventos serão liberados. Eu esperaria pelo menos até outubro para decidir. Vai dar tudo certo! Smiley heart

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que pro ano que vem tudo vai melhorar!!!
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também manteria a data. Estou bem positiva para o ano que vem!

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vacinas estão previstas para começarem a ser aplicadas em dezembro**** corretor kkkk
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que eu no seu lugar não adiaria! As vacinas estão precisará sora começarem em dezembro e o espaço eh gigantesco! Eu esperaria, mas tbm não iria me importar se tivesse que mudar pra 2022. Acho que se vc conseguir por no seu coração que não teria problema ser em 2022 ficaria tudo mais tranquilo e vc poderia esperar mais um pouco
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa espera! Abril vai dar certo. O meu era setembro, remarquei para abril e estou bem confiante.

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amanda, essa situação toda é bem dificil de prever, afinal não sabemos o dia de amanhã!

    Eu manteria a data, pelo menos por enquanto e monitoraria a situação no meu estado e cidade e daqui uns 2 meses poderia decidir se será preciso adiar ou tem como manter a data.

    Outra coisa que pode te ajudar é conversar com alguns convidados e perguntar para eles se eles iriam no seu casamento caso a vacina ainda não tenha sido liberada.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas