Oi noivinhas e casadinhas, tudo bem? Olha eu aqui de novo!
Borá participar de mais um teste, este é sobre seu casamento ser ÍNTIMO ou FESTÃO!
1. Quantos dias faltam para o seu casamento?
Alternativa: C.Mais de 6 meses, exatamente 2104 dias. Uma eternidade, rs.
2. Qual é o orçamento do seu casamento?
Alternativa: C. Mais de 40 mil reais, queríamos que fosse no máximo 30 mil, mas mesmo cortando os gastos não consegui baixar o valor, quero fazer alguns DIY e comprar algumas coisas como caixinhas e forminhas de doce no exterior (Aliexpress, Wish, entre outros sites).
3. Que tipo de cerimônia você quer?
Alternativa: C. Religiosa
4. Quantas pessoas tem na lista de convidados?
Alternativa: C. Mais de 150 pessoas, no máximo 300 pessoas. Tentamos diminuir a lista, mas temos muitos amigos, além da família de ambos ser imensa.
5. Onde será a recepção?
Alternativa: C. Em um salão/Buffet, estou à procura de uma igreja católica que tenha o salão, mas a maioria não comporta a quantidade de convidados que temos.
6. Que horas será o casamento?
Alternativa: C. De noite
7. Como você quer seu menu de casamento?
Alternativa: C. Menu completo com 3 pratos ou mais, ainda não decidi o que vamos servir, mas quero muita fartura de comes e bebes.
8. Onde vai comprar seu vestido de noiva?
Alternativa: B. Em lojas de vestido de noiva, de preferência primeiro aluguel.
9. Onde você vai se maquiar?
Alternativa: C. Com um ótimo maquiador, de preferência alguém que eu conheça e que trabalhe no ramo.
10. Onde será lua-de-mel?
Alternativa: A. Ainda não escolhemos. Queria algo no exterior, mas nosso orçamento não permite.
E o resultado foi... FESTÃO!
-> Se a maioria das respostas forem C
O seu casamento será um festão!
“Já tem muita gente falando que seu casamento será A festa do ano. Seu sonho sempre foi conhecer seu príncipe, se casar na igreja e ter uma festa de arromba. E é exatamente o que você quer: uma celebração com tudo que se tem direito!”
→ Minha opinião: eu estou tentando economizar com tantas coisas, mas é muito difícil, graças a Deus temos uma família maravilhosa que esta nos auxiliando e como eu tenho certeza que será meu primeiro e único casamento (se ele me aturar, rs), quero tudo do meu jeito, estamos trabalhando duro e tenho fé que Deus vai nos conceder tudo o que merecemos.
E aí, o que acharam? Já participaram do joguinho? É só clicar aqui!
Beijinhos XOXO