Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laís
Noiva Ativa Março 2024 Bahia

Amanhã será meu ensaio pré-casamento, coração a millllll

Laís, dia 8 de Novembro de 2023 às 08:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2

Alguma dica para esse dia, meninas?! Quando tiver as fotos vou postar aqui pra vocês.

2 Respostas

Última atividade por Laís, dia 8 de Novembro de 2023 às 10:04
  • Laís
    Noiva Ativa Março 2024 Bahia
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada, Mariana. Também não quero nada artificial, amei suas dicas! Nosso fotógrafo também é incrível! Smiley love

• Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Rio Grande do Sul
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Laís, eu fiz o meu recentemente e estava absolutamente aterrorizada! Nunca fiz ensaio fotográfico na vida, e tinha receio de ficar "artificial" - não gosto muito de poses definidas, tudo muito "certinho" (escolha minha)

Acho que o fotógrafo é essencial nesse momento! Escolhi um fotógrafo que trabalha nesse estilo que eu queria, mais natural e espontâneo. E ele foi incrível, nos deixou bem à vontade (somos muito tímidos hehe). Ficamos conversando e rindo durante todo o ensaio e ele ia indicando apenas os locais (em função da luz). Foi super leve e o resultado ficou incrível!

Minha dica é relaxar e curtir, aproveitar o momento com seu noivo/a sem muito apego às suas referências. Eu acho que cada casal tem seu estilo único, e o importante é a foto capturar essa conexão entre vocês Smiley love

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas