Oi, noivinh@!^^ Começou o jogo! AMAR É... "Colocar a essência do casal em cada detalhe dos preparativos do dia C!" 👉 Falando sobre esses detalhes, como vai ser o seu topo de bolo do casamento? (Foto: Lucas Lopes)
Meu topo de bolo vai ser com o noivo com o terno meio aberto mostrando uma armadura igual do homem de ferro (somos fãs) e a noiva com 5 gatinhos (representando meus filhotes)
Do noivado colocamos somente flores naturais enfeitando a parte de cima do bolo. Para o casamento será o clássico topo de biscuit, com as características dos noivos!
Vai ter topo de bolo com noivinhos em biscuit sim, com delathes e características nossas, e de nossos trajes, ele ama jogar em computador, então faremos ele neste tema, ja eu direcionando ele para o casamento.
Noiva Esperta
Novembro 2022
São Paulo
Marina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ainda não pensei nesse detalhe 🤭
Noiva VIP
Julho 2022
Minas Gerais
Iasminne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu não gosto de noivinhos. Ainda não decidimos, provavelmente serão flores mesmo.
Olha, acho que serão frutas e flores kkkk Decidimos fazer um bolo diferente e um topo de bolo personalizado não combinaria, além de ser beeem caro uhuuahsuha
Não sei bem... Não ligo tanto pra esse item, tanto que pensei apenas em colocar aqueles "love" em mdf. Hahahaha mas se ele tiver alguma ideia ou preferência diferente, pensamos em algo!
Se tem um item pro qual eu não estou nem aí é o topo de bolo. Me sinto uma noiva super errada kkkkk
Noiva Master
Dezembro 2021
Paraná
Aninha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ainda não sabemos ao certo, mas terá os nossos traços, cor dos olhos, cabelo, penteado, vestido, terno... estamos entre essas duas opções, a primeira é a nossa favorita porque retrata muito a gente, mas é mais caro, por isso talvez seja a segunda opção que não deixa de ser especial. ❤
Noiva Constante
Maio 2021
São Paulo
Jackeline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ainda estamos em dúvida entre as nossas iniciais douradas, ou flores. Gostamos dos dois jeitos, mas vamos decidir mais pra frente haha.