Oi, noivinh@!^^ Começou o jogo! AMAR É... "Colocar a essência do casal em cada detalhe dos preparativos do dia C!" 👉 Falando sobre esses detalhes, como vai ser o seu topo de bolo do casamento? (Foto: Lucas Lopes)
Que delícia de debateeee, adoro falar dos detalhes por mínimos que sejam kkkkkkkkk Então vamos lá... Meu topode bolo será de bonecos de biscuit, não vai ser daqueles bem idênticos, vai ser algo mais leve e divertido. Como eu amo um dorama e ele ama jogos online vamos unir essas duas referências rsrsrs.
Não sei ainda se teremos, acredito que tenha flores em cima do bolo, algo mais rústico mas se tiver gostaria que fossem um casal se beijando e dois gatinhos um arranhando o vestido da noiva e outro do lado do noivo pois tenho duas gatinhas que amamos ❤️
Ah nosso topo de bolo ficou lindo!! na vdd farei dois , pq ao inves de um bolo alto teremos tres boloes menores espalhado na mesa.... em um bolo colocarei duas caeiras de praia (de MDF, aquelas de boneca) e no bolo que estara mais alto na mesa, os noivinhos