Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samantha
Noiva Novata Setembro 2026 São Paulo

Ambos desempregados!!!

Samantha, dia 11 de Junho de 2017 às 15:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Ai meninas, sinceramente, não está dando mais! Eu e meu namorado não conseguimos nem noivar ainda. Temos tudo planejado pro casamento ja, buffet definido, local e afins. Até a casa, dada pelos meus sogros, nós temos já. Porém, ambos estamos desempregados. Eu consegui meu primeiro emprego, estágio, no final de março e fui desligada por corte de custos no fim de maio. Ele nunca trabalhou registrado por falta de oportunidades. Mas de vez em quando consegue fazer uns bicos. Eu também não estou conseguindo emprego de jeito nenhum. Sinceramente, até ja estou descrente que iremos conseguir casar. Estou tão desanimada. Parece até que Deus silenciou. Orem por nós

14 Respostas

Última atividade por Ana, dia 4 de Fevereiro de 2022 às 21:56
  • Ana
    Noiva Constante Maio 2022 Pernambuco
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês conseguiram casar? Se puder contar a história de vocês agradeço, eu e meu noivo estamos em situação parecida, faltando 3meses para o casamento.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Fevereiro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique em paz Noivinha que vai dar tudo certo!!! Confie em Deus que vai te abençoar!!!🙏❤️
    • Responder
  • Layla
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei por uma situação parecida, meu noivo perdeu o emprego no meio da organização. Me senti totalmente perdida e desanimada. Teve gente que falou que ajudaria e no final não ajudou, minha sogra mesmo. Mas Deus é grande e sabe de todas as coisas. Fique forte e não desanime, tudo vai da certo sim 😘
    • Responder
  • Suelyne
    Noiva Ativa Julho 2018 Rio de Janeiro
    Suelyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou te falar. Eu tbm tô na mesma​. Ele e eu. Mas tô fazendo tudo fui. Deu vou la e compro coisa pouca e vou levando. Tô fazendo flor emborrachado. Vas​o em jornais. E tudo o que der.
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Mylene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo tem sua hora para acontecer, e o que tiver de ser, será! Não perca a fé! Smiley heart

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vcs querem casar vão conseguir, mas realmente é melhor esperar estarem trabalhando para bancarem as coisas do casamento e também da vida a dois depois. Boa sorte!
    • Responder
  • Dayane e Gustavo
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Dayane e Gustavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na hora certa no momento certo tudo vai acontecer continue orando jejue tambem peça a Deus e continue procurando emprego Deus ta preparando o de melhor pra vc ....lembre se das palavras do pai faça sua parte q eu te ajudarei... Deus abençoe
    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Samantha. Consigo entender a sua situação. Meu namorado e eu tbm estávamos os dois desempregados. Eu por causa do vestibular e ele por não conseguir encontrar um emprego mesmo. Hoje eu continuo sem emprego, mas ainda assim consigo juntar dinheiro, não o tanto que eu queria, mas consigo. E meu namorado conseguiu um emprego de uma entrevista que ele tinha feito há 4 meses. Resumindo o que eu quero dizer: NÃO DESANIME e nunca acredite que Deus os deixou, Ele age de forma silenciosa, surpreendente e é tudo feito ao tempo Dele. Talvez os planos de Deus para vocês seja diferente e até melhor do que vocês estão planejando.Acreditem em Deus e não percam a fé. Tudo dará certo!
    • Responder
  • Suellem
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Suellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo, noivinha! Nada de desanimar!!!
    Se você sonha, significa que você pode realizar. Nos momentos mais difíceis Deus não silencia, ele nos carrega nos braços.
    Estarei rezando pra que dê tudo certo pra vocês Smiley winking

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo tem sua hora Samantha, espere e confie em Deus. Quanto aos empregos continue procurando que dará certo.
    • Responder
  • Daiany
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Daiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espera e confia em Deus ... Deus age no silêncio , quando vocês menos esperar vão estar quase tudo pronto , não desanime ! Orem e entrega p Deus q ele cuidara de tudo .
    • Responder
  • Natally
    Noiva Master Setembro 2022 Paraná
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma. Estou numa situação parecida... meu namorado ta acabando de se formar, eu ja me formei, ambos desempregados e tb nem noivamos Smiley sad é a crise, adiamos nosso casamento pra março de 2019, e provavelmente adiaremos pra dezembro de 2019... paciência, somos jovens com mt tempo pela frente, assim como vocês ... com muita fé, paciência e cumplicidade vcs conseguirão realizar seus sonhos (mas talvez demore).
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha talvez isso seja um sinal para esperar a hora certa! Quando planejamos nos casar eu não tinha emprego por ainda ter 17 anos, mas mesmo assim ficamos noivos!
    Não passou nem um mês que ele me pediu en casamento e o estágio me chamou e comecei a trabalhar no meu aniversário de 18 e depois de 4 meses assumi meu atual cargo no concurso da cidade e com isso estamos conseguindo pagar tudo numa boa graças a Deus, nesse tempo ele foi promovido no serviço! Tudo pela graça de Deus!
    Oramos muito para que tudo desse certo! E esta dando, ore muito que Deus te dará as respostas, as vezes ficamos frustradas e Deus está somente preparando algo grandioso no seu tempo!
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É necessário se casar agora? Eu mesmo irei me casar daqui 5 anos mais ou menos. Vê se tem como adiar o casamento. Demorar pra casar não é o fim do mundo, é ruim sim mas não é o fim. Coloque em prioridade o emprego de vocês. Espera cada um se estabilizar financeiramente e daí vocês continuam os preparativos. Mas principalmente confie em Deus e nos Seus planos e espere. Deus não faz uma coisa de uma hora pra outra, tudo tem seu tempo. E mais: diga "que seja feita a vontade de Deus e não a minha". Se você não confiar e entregar pra Deus nada vai dar certo pois tudo somente Ele sabe e é no tempo Dele as coisas. Não duvide do que Deus guarda pra vocês, Ele quer sua paciência e confiança.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas