Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Ativa Março 2017 São Paulo

Amei o casamento no cruzeiro ?

Jessica, dia 20 de Janeiro de 2016 às 13:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Oii noivinhas lindas, gente eu tinha em mente fazer um casamento muito minha cara, meu bolo é bem diferente, meu buquê ? e eu gostaria de fazer algumas coisas manuais para que ficasse muito eu e publiquei aqui sobre isso, e uma noivinha comentou sobre o casamento no cruzeiro eu acabei gostando e fui atrás, sai muito mais barato, não vai aqueles parentes chatos, tudo tem dentro do navio e além de casar já é uma baita lua de mel, ao menos para mim. Vocês tbm gostariam de se casar no cruzeiro ?... olhem as fotos

Amei o casamento no cruzeiro ? - 1

Amei o casamento no cruzeiro ? - 2

Amei o casamento no cruzeiro ? - 3

Amei o casamento no cruzeiro ? - 4

Amei o casamento no cruzeiro ? - 5

6 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 20 de Janeiro de 2016 às 23:54
  • Larissa
    Noiva Novata Abril 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Você chegou a orçar? Também vi o outro debate do casamento no cruzeiro e achei perfeito já que vão somente aqueles mais chegados.
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho mara...cheguei a orcar...mas tinhamos o sonho da praia...olha como foi...https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/minha-cerimonia-no-caribe--t160313
    • Responder
  • J
    Noiva Master Dezembro 2016 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também vi o post da noivinha achei interessante, mais um pouco dificil pra mim de minas, pra vc de sp acho que é mais facil, boa sorte noivinha

• Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Maio 2016 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu adoraria, mas não está nas minhas condições. Meu casamento será muito economico, e meus convidados também não teriam condição.

Mas é muito lindo.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Março 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Ana, então eu não quero festao pq não pretendo chamar alguns familiares e "amigos" eu quero algo muito particular e minha cara sabe, tem um certo número de pessoas que cada um pode levar e está incluso no valor que pagariamos, e os demais que vão pagar serão pessoas que realmente me importa é sei que pagaria.
    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Abril 2017 Santa Catarina
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já pensei também, achei super bacana a ideia, mas nossa intenção sempre foi fazer festona para parentes e amigos, então não daria certo, além de que moramos longe de porto e seria complicado para os convidados.

E assim, se você quiser casar em alto mar, terá que pagar o cruzeiro dos convidados ou fazer com que eles paguem. Se você pagar para todos, acaba que sai no mesmo preço de um festão.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas