Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monique & Leonardo
Top das Noivas outubro 2016 São Paulo

Amiga chateada por não receber convite de madrinha ...

Monique & Leonardo, dia 3 de Julho de 2015 às 09:00

Publicado em Fórum Antes do casamento 49

Genteeeeeeee , o que faço ... :'( Eu até pensei nela , mas não queria o namorado dela como par .. Ainda não avisei todas as minhas madrinhas quem serão porque não tenho certeza ainda !!! #Confusa
Genteeeeeeee , o que faço ... :'(
Eu até pensei nela , mas não queria o namorado dela como par .. Ainda não avisei todas as minhas madrinhas quem serão porque não tenho certeza ainda !!! #Confusa

Amiga chateada por não receber convite de madrinha ... - 1

49 Respostas

  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, que situação ein .... imagino , mas Deus vai tomar providencias e vai da tudo certo neé !

    o Importante é que estamos felizes com o nosso dia

    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Pois é , ela disse pra mim esquecer isso .. que ela não ficará chateada , disse que na hora ficou porque esperou o convite ! mas tudo bem , que nao mudaria o carinho dela por mim , assim espero rsrs

    hahaha ja estou bastante estressada por causa de madrinha kkkkkkk ! to tranquila

    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é , ela disse pra mim esquecer isso .. que ela não ficará chateada , disse que na hora ficou porque esperou o convite ! mas tudo bem , que nao mudaria o carinho dela por mim , assim espero rsrs

    • Responder
  • Jessica Sanches
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ohhhhh situação chataaaa fogo viu as pessoas tinham que ver que infelizmente tem uma cota não pode ir um montão de gente aí noivinha o negócio é ficar com a paz no coração afinal já sofremos tanto stress que se vc adquirir mais um vai pirar fica em paz logo a chatiacao dela passa e ela vai entender
    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é , mas a questão nao é só essa ! é que ela é do tipo .... VOOUUU , mas na hora Furaa !

    e o medo dela furar O.o ....... eu adoooro ela, ela me ajudou muito.. foi uma amizade que se nasceu do ódio rsrs, mas sei la !!!

    bom tenho muito tempo para pensar ainda, se eu sentir no coração eeu chamo ela .

    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também fiquei nessa situação, mas chamei a menina sem o namorado mesmo. Nenhum dos 2 deu chilique, graças...

    Mas na boa, se vc sente e quer MESMO chamá-la para madrinha, chame-a sem o namorado, ué.. Os 2 não nasceram grudados..

    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho feio ela ficar chateada por causa disso...ela não pode cobrar isso de vc...vc chama quem vc quiser gnt.
    Tenho uma amiga que me pediu pra ser madrinha...eu não chamei...mas ela não ficou triste...ainda fica brincando que acha que deveria ser madrinha...RS...levou na esportiva mesmo...
    É cada uma viu!!!
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha..

    A situação é complicada mesmo.Mas vc não deve ficar dando tantas explicações assim..

    Amiga de verdade ficaria feliz, te entenderia e não jogaria nada na cara.

    Mas acho que a explicação que vc tinha que dá já foi o suficiente e se vc falar que é por causa do namorado dela a coisa pode ficar mais feio. E se vc voltar atrás e chamá-la (me desculpa franqueza, mas era irá fazer doce).

    Continue com suas decisões, vc não terá como agradar a todos. E lembre-se o casamento é seu e vc e seu noivo é que estão no comando.

    • Responder
  • Gislaine
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa essa situação é super complicada , eu tenho uma amiga q tem um marido bem difícil d lidar , eu não podia convida ela pra madrinha sem o marido , então eu não convidei , ela esta muito chateada CMG pq chamei outra amiga no lugar dela ... Só que meu noivo é bem moreno , e meu tio e gay que e como pai pra mim ,e o marido dela é meio racisata e homofóbico ... Ai não dava pra convida uma pessoa assim .... Mais a nossa amizade ta bem abalada com isso !!!
    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é verdade Lu, ela já falou de uma forma como se eu não fosse mas a madrinha dela, e também como não fosse ao meu casamento ! sei lá eeein , tem pessoas que só por Deus !

    nem sei o que fazer ... mas concordo com tudo que falou , oobrigada noivinha *-*

    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é , estou numa saia justa... e pode piorar hahaha !

    cada coisa viu.. obrigada nooivinha *-*

    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa noivinha que situação complicada heim, mas eu acho que vc tem o direito de chamar quem vc quiser, não convidar alguém por pressão. Eu tenho 10 amigas que são como irmãs, além da minha irmã e de 2 primas que fomos criadas praticamente juntas, mas eu tive que escolher apenas 5, infelizmente é preciso fazer escolhas e as pessoas devem entender isso, se ela não tem maturidade pra entender sinto muito, não há o que fazer.

    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é verdade Ju, ela já falou de uma forma como se eu não fosse mas a madrinha dela, e também como não fosse ao meu casamento ! sei lá eeein , tem pessoas que só por Deus !

    nem sei o que fazer ... mas concordo com tudo que falou , oobrigada noivinha *-*

    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é verdade ein !!!! agora você me fez pensar muito rsrs..

    eu tenho muitas amigas, porém só chamei duas para Madrinhas e tres tias ..

    se fosse chamar todas, seriam mais 5 madrinhas , ai não dá née !!!
    complicadisssiiiiiiimo !!!!!!

    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que situação embaraçosa!
    É muito complicado essa escolha, tenho uma tia, que é quase da minha idade, sempre fomos muito amigas e tinha certeza que quando casasse convidaria ela para ser minha madrinha, mas ela se separou recentemente e não gostei muito do novo namorado dela, eu considerava o marido dela como tio e fiquei muito triste por ele... Então por toda a situação resolvi não chamar e senti que ela ficou chateada, mas não falou nada... Infelizmente não dá pra agradar a todos né?
    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você não tem que ficar se desculpando, o casamento é seu.

    Se ela nao quer entender, sinto muito. Se ela deixar de ser sua amiga por isso so mostra a imaturidade e o quanto ela queria aparecer como madrinha e não porque ama os noivos. Quem ama os noivos entende a situação.

    Desculpa ser sincera, mas é assim que eu penso.

    Não fique se culpando, noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Nathalye
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Nathalye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhhh...que situação terrível...ninguem tem o direito de te exigir nada. É o seu dia! Infelizmente muitas pessoas ficam de fora, vai conversando aos poucos, pq se chama-la agora fica parecendo que a chamou por causa da reclamação e tb ela vai ver que é so reclamar que vc cede. Fala que nao quer o namorado dela como padrinho...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas