Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Josiane
Noiva Ativa Dezembro 2022 Rio de Janeiro

Amiga como celebrante!

Josiane, dia 26 de Junho de 2022 às 10:22 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 1 4
Eu me caso dia 08/12/22.Desde o início eu estou adiando a contratação de um celebrante,mas fiz diversos orçamentos e conheci vários profissionais.Eu respeito o profissionalismo q a atividade envolve,mas não consegui que nenhum despertasse em mim o sentimento que eu queria em relação a transmitir esse momento tão especial.Somos um casal homoafetivo mas não tivemos dificuldades com os profissionais em relação a isso.Eu sinto que preciso que seja uma pessoa iluminada,que me transmita verdadeiramente o amor,que seja alguém que realmente consiga entender e passar para todos a essência.Então eu escolhi uma amiga que representa tudo isso e que acredito que será como eu sonho.Fiz um convite simples e ela aceitou.Agora como orientá-la? Alguém pode me dar alguma dica?Amiga como celebrante! 1

4 Respostas

Última atividade por Josiane, dia 27 de Junho de 2022 às 07:51
  • Josiane
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comecei a fazer isso e acho q pode realmente dar certo.🙏🏾
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Josiane, acho que vocês podem fazer juntos um cronograma, do que vocês querem na celebração, fazer um esboço, o que é importante, o que não pode faltar, e assim montar.

• Responder
  • Josiane
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimas ideias.Vou fazer o mesmo.Obrigada🍀
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Josi! Por aqui o meu amigo foi atrás de conhecidos dele que faziam cerimonial. Mas você pode pedir pra assessora conversar com ela também, assim já dá uma noção do que é importante. O meu amigo também marcou reunião comigo e meu marido (separados) pra conversar e ver a visão de cada um. Com isso, ele fez o texto da celebração
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas