Vou compartilhar algo pessoal com vocês...
Tenho uma amiga da escola que até o ano passado, não nos desgrudávamos. Temos mais de 10 anos de amizade.
Nos afastamos por vários motivos (chatos e lamentáveis) durante o ano e até hoje, ela não conhece meu noivo (estamos juntos há 10 meses).
Enfim, ela não tem sido uma boa amiga e estou decepcionada com a nossa amizade, porém, guardo carinho por ela por conta de tantos anos.
Na hora de escolher as madrinhas, não senti vontade de colocá-la e já externei isso a ela, que chorou muito, pois colocarei outras duas amigas nossas como madrinha e ela não quer ficar de fora.
Ela não conhece meu noivo, não tem sido uma boa amiga e me sinto pressionada para colocá-la como madrinha. Colocaria outras pessoas no lugar que hoje em dia fazem mais sentido.
Não sei o que faço, se coloco em consideração a tantos anos de amizade ou se me priorizo e deixo ela chateada (rs) pq ela me considera melhor amiga dela, apesar dos apesares.
Ps: vou mudar de cidade quando casar e não vejo ela frequentando a minha casa. A nossa energia não combina mais.