Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Super Noiva Junho 2020 São Paulo

Amiga que não gosta do noivo

Luana, dia 2 de Abril de 2019 às 09:23 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 25
Olá Noivinhas, estou num dilema terrivel.
Tenho uma melhor amiga de infância, crescemos juntas, quase irmãs sabe?
Mas... Ela e o meu noivo não se dão muito bem. caso de raiva mesmo kk.
E eu e ela a pouco tempo não nos falamos como antes.
Eu estava pensando em chamá-la pra ser madrinha, pela consideração.
Mas como colocar uma madrinha, que diz "não suportar ver seu noivo"?

25 Respostas

Última atividade por Luana, dia 7 de Agosto de 2019 às 13:48
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa noivinha, que bom saber que não estamos sozinhas nérs

Pior que ela ainda acha que mesmo assim será nossa madrinha kk

• Responder
  • Carol
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vivo na mesma situação...
    Desde pequenas falávamos que seríamos madrinha uma da outra... Porém, eles não se suportam então nem pensei em convidar, vou convidar apenas as pessoas que participaram da nossa vida juntos 🥰
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu conselho é; nao chame.

Se coloque no lugar do seu futuro marido.

As vezes, nós nos incomodamos por ter q chamar uma esposa do padrinho do marido q a gente nao Fala muito bem. Imagine ele. Vc mesmo disse; caso de raiva.
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se ela não se da bem com o noivo, sugiro que vocês conversem antes de convidá-la, como você disse que também não estão se falando tanto, eu repensaria esse convite, a madrinha tem que estar presente com o casal, abençoar o casal.

• Responder
  • H
    Pará
    Halessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu acho que antes de você convidar ela, talvez você deva conversar com o noivo e saber o que ele acha disso, de forma sincera, se ele concordar, é porque não guarda mais essa raiva dela. Daí se você quiser convidar ela, antes tenha uma conversa com ela e explique que você gostaria muito que ela fosse sua madrinha, mas pensou que o fato de ela não gostar de seu noivo, poderia influenciar na decisão dela. Diga, que você entende se ela não aceitar, porque desaprova a relação de você. Mas, caso aceite, diga que esse é um ótimo momento para ela perdoar o que quer que ele tenha feito e que você ficará feliz de ver essa harmonia no casamento. Beijos😚😚
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Todo mundo quer saber aqui o porquê dessa raiva toda, noivinha, rsrs? Vc não precisa contar, mas é legal que se pergunte isso antes de qualquer decisão. Isso não é legal pro relacionamento de vcs, tanto pelo seu noivo quanto por sua amiga. Sua amiga pode ficar chateada por não ser sua madrinha, mas já pensou na reação dele em vê-la nesse posto já que os dois não se dão bem? Essa raiva de ambos não é normal e eu acho muito chato trazer essa situação pro altar do seu casamento. Eu pelo menos não gostaria de ter ao meu lado uma pessoa com raiva de mim, mesmo sendo o melhor amigo do meu noivo.

• Responder
  • Thais
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que como madrinha não, como ela nao se da bem com seu noivo, também acho que ela irá super entender o motivo de não ser madrinha.
    • Responder
  • Maisa
    Noiva Esperta Maio 2019 Espírito Santo
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, já aconteceu num antigo relacionamento meu da minha melhor amiga detestar meu ex namorado. E eu nunca entendia o porquê. Chegamos até nos afastar.. Mais tarde descobri que meu ex era um babaca e ela sabia de tudo o que ele fazia. Mas não teve coragem de me contar.
    Nao to dizendo que talvez seu namorado tenha feito algo. Mas tem que ter algum motivo pra ela não gostar dele, concorda? E da mesma forma ele com ela.
    Mas por ela ser sua melhor amiga desde muito tempo, acho que seria bacana convidar ela para ser madrinha
    • Responder
  • K
    Super Noiva Setembro 2020 Goiás
    Kaena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, vc sabe o motivo do pq ela não gosta dele? Eu acho que vc deve colocar como madrinha sim, é uma amiga de infância, me pareceu ser importante. Eu também não gosto do namorado da minha melhor amiga, mas é por causa das coisas abusivas que ele faz com ela, e se ela me chamasse, com certeza eu iria, também somos amigas de infância, ficaria muito triste se ela não me chamasse, ainda mais pq tenho uma certa razão em não gostar dele. Acredito que você deve seguir seu coração. Beijinhos. Smiley flower

• Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Noivinha Smiley heart

• Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigadaaa, vou levar em consideração tudo Smiley heart

• Responder
  • Iriane
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Bahia
    Iriane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não convidaria para ser madrinha, afinal, ser madrinha é um papel importante e tem que ser uma pessoa de confiança do CASAL e que e que caminhe com o CASAL.

• Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os padrinhos não são seus e do seu noivo, são dos dois, então o ideal é que se de bem com o casal!!!
    Nao da pra colocar alguém que vc gosta e seu noivo odeia, tem que entrar em um consenso bom para os dois!
    • Responder
  • THAINA
    Super Noiva Abril 2019 Santa Catarina
    THAINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se minha amiga não gostasse do meu noivo com certeza nem seria mais minha amiga, porque amiga de verdade torce pela nossa felicidade, independente da opinião dela.

com certeza não seria minha madrinha, nem minha convidada!

• Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu não chamaria para madrinha. Acho que os padrinhos tem que ser pessoas importantes para o casal, que se importam com o casal, não só com a noiva. Até porque a função dos padrinhos é cuidar e aconselhar os noivos.
    Eu não me sentiria bem colocando no altar uma pessoa que não gosta do meu noivo. Minha opinião 😘
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, que BO é esse! Eles já brigaram? Ou ela simplesmente não vai com a cara dele? Será que é ciúme de amiga? Se você acha que vale a pena chamar, tenta entender essa relação dos dois, quem sabe não resolve logo isso de uma vez?!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Deve existir algum motivo para eles não se darem bem "caso de raiva" não acho que ficamos com raiva de alguém sem motivo nenhum.

Se já não se falam como antes, e eles não se dão bem também, não tem porque colocar, pode ser que a amizade de vocês diminua ainda mais com o tempo.

• Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

ótimas considerações, Branca!

• Responder
  • J
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não colocaria pois no altar tem que ter pessoas que são A FAVOR do casamento...e repensaria...
    Como não gostar do seu noivo?

Minhas amigas não gostavam do meu ex...e bom...ele virou ex...rsrsrs

• Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, acho que não é uma boa ideia, pelo menos eu, estou tentando convidar para padrinho aqueles que gostam de mim e do meu noivo.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nao colocaria, se fosse um amigo que nao suporta voce, voce nao ia gostar

• Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação complicada noivinha, meu pensamento sobre os padrinhos é que são pessoas que torcem pelo relacionamento, apoiam, aconselham...
    Se eles não se dão bem fica bem difícil o convivio. Pensa com carinho, conversa com seu noivo e tentem resolver da melhor forma.
    • Responder
  • Milena
    Super Noiva outubro 2020 Santa Catarina
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, converse com seu noivo. Talvez ele não se importe de você levá-la como madrinha, mas caso ele realmente não queira, então não a chame.

Acredito que como ela tem esse certo impasse com ele, também compreenderá o porque você não a chamou para madrinha né?

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo nao gosta de uma amiga minha, mas aceitou que ela fosse madrinha... então foi fácil resolver.
    Conversa com o noivo pra saber o que ele acha. Porque o casamento é de vocês dois... não seria justo chama-lá sem falar com ele
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É um caso a se pensar com muita calma. Porque padrinhos costumam ser pessoas que torcem por nós e pelo nosso relacionamento como que alguém que diz não suportar seu noivo pode “torcer” verdadeiramente pela sua felicidade?

Fora que casamento é um sonho a ser sonhado a dois, ou seja mesmo que os padrinhos sejam seus ou dele, é bacana que ambos estejam de comum acordo sobre quem sim e quem não. Pois ali é apenas o início da vida a dois.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas