Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo Estado

Amigaaaas sos de idéias para o que dar de presente para lembrancinhas de padrinhos.

Beatriz, dia 17 de Agosto de 2023 às 12:41 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7
Olá amigas bom dia, eu me caso no dia 12/11/2023 e estou na flor da pele, ansiedade não tá dando mais conta, e eu e meu noivo queríamos dar um presente para os padrinhos, pois no dia do convite só demos uma caixinha com chocolates, e agora estamos com muitas dúvidas do que podemos dar de lembrancinhas para eles, queríamos dar algo simples mais que desse pra demonstrar um pouco do que eles são pra gente..

7 Respostas

Última atividade por Raissa, dia 17 de Agosto de 2023 às 21:33
  • Raissa
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui pensamos em canecas de chopp personalizadas
    • Responder
  • Florinda
    Noiva Constante Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Florinda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui pensei em canecas de chopp personalizadas. Mas ainda n é certo.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, optamos pela ideia dos chinelos personalizados somente para padrinhos e madrinhas + a nécessaire para madrinhas. Acreditamos que será muito útil no dia e após também 🥰
    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Por aqui no convite nós demos vinho, mas foi super simples (demos pq somos amigos de uma pessoa que tem adega e ela praticamente nos deu os vinhos). Depois quando fui entregar o convite de casamento, para as madrinhas eu dei escalda pés, para os padrinhos dei a gravata. Na despedida de solteiros (iremos fazer juntos com todo mundo, fechamos um karaokê só para nós) eu mandei fazer copos personalizados para eles usarem no dia (pessoal bebe bem rsrs).

    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Beatriz.
    Nós casaremos no mesmo dia 😍

    Para os padrinhos vou dar um copo personalizado, um porta cartão e um cortador de unha.
    Para as madrinhas vou dar uma nécessaire, um copo e uma xuxinha.
    Vou colocar dentro de uma sacolinha Kraft que eu mesma faço ☺️
    Os itens comprei na shopee. Só a Xuxinha e o cortador que comprei na shein.
    Depois eu vou até fazer um POST sobre e mostrando os itens e valores.
    Amigaaaas sos de idéias para o que dar de presente para lembrancinhas de padrinhos. 1
    Amigaaaas sos de idéias para o que dar de presente para lembrancinhas de padrinhos. 2


    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, você pode preparar uma caixinha com alguns mimos, para os padrinhos pode colocar uma carteira, uma bebida... Para as madrinhas uma nécessaire personalizada, um porta joias...

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pode ser xícaras personalizadas, um kit churrasco, alguma bebida q vcs gostem ..

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas