Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joicy
Noiva VIP Dezembro 2017 Rondônia

✿ “amigas da noiva”, “demoiselle”, “bridesmaids…” ✿

Joicy, dia 4 de Janeiro de 2017 às 15:35 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 12

Sabe aquelas amigas especiais e que você quer de todo jeito prestigiá-la no seu casamento? Pois é, elas podem fazer parte do seu grupo de “amigas da noiva”, ou “Demoiselles”. O legal é quando elas não apenas entram no seu casório momentos antes de você, mas que – de alguma forma- estejam na preparação do casamento, ajudando-a a escolher os detalhes de decoração, convite, escolha do vestido da noiva etc. Elas também são responsáveis por organizar o chá de panela e despedida de solteira. E no dia do seu casamento arrumam-se junto, ajudando-a ficar calma e resolvendo qualquer imprevisto que possa acontecer.

E como eu nao vou padronizar a core dos vestidos das madrinhas, só quero que estejam de vestido longo, decidir ter as amigas, pois assim podere padronizar a cor e o modelo (será vestido curto), terei 6, quantidade q acho o suficiente porque ja terei 10 padrinhos para mim e pro meu noivo, alem das 3 daminhas e dos 3 pajens, o cortejo vai ser bem longo rsrs, mais acho lindo essas fotos da noiva junto com as amigas. Só tem um problema ainda nao sei que cor farei o vestido delas a decoração sera essa paleta, vcs tem alguma sugestão?

✿ “amigas da noiva”, “demoiselle”, “bridesmaids…” ✿ 1

E vcs noivinhas vao aderir a essa moda, terao as famosas bridesmaids?

✿ “amigas da noiva”, “demoiselle”, “bridesmaids…” ✿ 2✿ “amigas da noiva”, “demoiselle”, “bridesmaids…” ✿ 310696299_881122961905800_149164236417852

12 Respostas

Última atividade por Sthefany, dia 5 de Janeiro de 2017 às 20:11
  • Sthefany
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por nada, noivinha.Sempre que precisar, estaremos aqui. 😄
    • Responder
  • Joicy
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rondônia
    Joicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai noivinha adorei essa cor, muito obg pela dica, Deus abençoe vc

    • Responder
  • Sthefany
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu quero ter uma ou duas demoiselles. Pensei em ter 4 damas e pajens crianças, além do casal vovô do meu noivo que levará as alianças. Ainda não decidi quantos padrinhos. Smiley smile

    Quanto ao seu casamento, assim como as madrinhas não devem combinar com a decoração (não são vasos ou flores da festa... rs), as suas demoiselles devem ter uma cor própria pra elas. Combinaria bastante com a paleta de cores q vc postou os tons de rosa chá/rosa antigo. Essa cor é ótima, pq combina com qualquer tom de pele. E vc pode escolher minibouquets pra elas levarem, nas cores q quiser. Smiley winking O q acha?

    Vestido Rosa Chá ou Rosa Antigo

    Vestido Rosa Chá ou Rosa Antigo

    • Responder
  • Joicy
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rondônia
    Joicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ficaram todas lindas noivinha.

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive! 😀

    ✿ “amigas da noiva”, “demoiselle”, “bridesmaids…” ✿ - 1
    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada! As suas vão ficar tb!!
    • Responder
  • Joicy
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rondônia
    Joicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É uma otima ideia noivinha, vou pensar seriamente,acho q essa sera minha salvação, rsrsrs. Muito obg nega

    • Responder
  • Joicy
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rondônia
    Joicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai ficar lindo noivinhas.

    • Responder
  • Andréia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Terei apenas 2 de vestido longo rosa claro. O que acha de tirar o azul mais claro da decoração e colocar no vestido delas?

    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas demoidelles serão minhas irmãs mais velhas. Ela usarão vestido longo e vermelho.
    • Responder
  • Joicy
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rondônia
    Joicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, essa sera a paleta de decorações mais nao sei se fica muito cliche colocar elas com o vestido da mesma cor da decoração. Estou pensando em deixar a decoração mais rosa, e o vestido delas um Azul curto.✿ “amigas da noiva”, “demoiselle”, “bridesmaids…” ✿ 4

    • Responder
  • Naay
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade! Tem amiga que a gente não abre mãos. Sobre a paleta, achei linda a que você postou. Pensei que usaria ela
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas