Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taline
Noiva Constante outubro 2023 Bahia

Amigas da noiva x madrinhas

Taline, dia 30 de Junho de 2023 às 09:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Oi noivinhas. Estou com um dilema.

Os amigos do meu noivo são todos casados e as minhas amigas são todas solteiras kkk

Já definimos as madrinhas e padrinhos, que serão nossos irmãos e 2 casais de amigos.
Tenho uma graaande amiga que desde de pequena dizíamos que uma ia ser a madrinha da outra. E tenho mais 3 grandes amigas. Pensei em chama-las para serem minha mademoiselles. Mas não sei o que fazer com a minha melhor amiga. Não sei se coloco ela pra ser mademoiselle. Eu acho que ela vai preferir ser madrinha. Mas não temos nenhum amigo solteiro pra entrar com ela. E agora? O que vocês fariam?

13 Respostas

Última atividade por Taline, dia 5 de Julho de 2023 às 20:54
  • Taline
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima ideia. Vou encontrá-las todas juntas esse final de semana. Levo os convites e já conversamos e resolvemos isso juntas. Obrigadaaa 🤍
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, eu deixaria elas escolherem se querem entrar sozinhas ou juntas… o que você acha ?
    • Responder
  • Taline
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa ideia Gabi.
    Agora estou na dúvida se deixo elas entrando sozinha como madrinhas ou as 4 como mademoiselles com um tom diferente das madrinhas

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca as madrinhas solteiras pra entrarem sozinhas! Aqui tenho duas madrinhas solteiras e as duas abrirão o cortejo entrando sozinhas mesmo, sem problema. Mesma cor das madrinhas e tudo
    • Responder
  • Taline
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim verdade. O importante é estar so pessoas que realmente tem afinidade com o casal. Obrigadaa
    • Responder
  • Taline
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh uma boa dica. Obrigadaa. Se tiver 4 amigas, vc acha uma boa entrarem separadas ou em dupla?
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    existe o casamento estilo americano que os padrinhos e madrinhas não necessariamente precisam entrar juntos, e assim podemos encaixar mais pessoas pois não precisa de um par
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Taline! Eu acho que não tem regra. Por aqui eu escolhi minhas amigas como madrinha e meu noivo os amigos dele. Tem alguns casais, mas todos entrarão separados, até porque convidei amiga casada para ser madrinha e o marido dela não será padrinho, e está tudo bem. Acho que não precisa ser casal e sim pessoas importantes para o casal.
    Vejo muita noiva falando que tem dor de cabeça com madrinhas “da parte do noivo”, etc e acho isso tão absurdo. Tanto as madrinhas quanto padrinhos tem que ser pessoas que vocês amam e consideram e querem que estejam com o casal para sempre.

• Responder
  • J
    Noiva Novata Janeiro 2026 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vou ter só Dama de Honra e Pajens, que entrem sozinhos. Acho que vai ficar bonito, não faz sentido eu convidar pares sem ser casal, ou convidar alguém pra ser meu padrinho que eu nem tenho tanta afinidade.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Maio 2023 Distrito Federal
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava solteira quando uma das minhas melhores amigas casou.. fui dama de honra adulta e adorei a exclusividade..
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Demoiselle também tem uma grande importância também, assim como madrinhas, as minhas duas amigas solteiras coloquei como demoiselles e considero como a mesma função que madrinhas.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu falaria com ela antes do convite oficial já que vcs tem bastante intimidade! Eu particularmente não gostaria de entrar sozinha como madrinha 😂 vai depender de como ela se sente melhor… mas acredito que damas tem uma grande importância tb
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha melhor amiga foi madrinha e entrou sozinha, ficou lindo da mesma forma. Coloquei ela no início do cortejo e ela não se incomodou em entrar dessa forma!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas