Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aliny
Noivo Novato Maio 2022 Amazonas

Amigas, me deem dicas para produção e criatividade para o ensaio do pre wedding 👰🏻‍♀️

Aliny, dia 19 de Fevereiro de 2022 às 18:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Amigas me ajudem com ideias para produção de noivinha no pre wedding, penteado roupa, e ideias para esse momento que se eternizara através de fotos ❤️😍🙏🏻

10 Respostas

Última atividade por Anghel, dia 26 de Fevereiro de 2022 às 00:49
  • Anghel
    Noiva Esperta Maio 2022 Paraná
    Anghel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha! Minha sugestão é pensar naquilo que seja a cara de vocês! Pensem em lugares que vocês gostem de frequentar, coisas que gostam de fazer juntos, o estilo de vocês, etc...

    No meu caso, meu noivo e eu escolhemos três cenários diferentes: urbano, dunas e praia.

    No urbano representamos nosso lado "nerd" e usamos camisetas personalizadas, ele do Senhor dos Anéis e eu do Gato de Cheshire (Alice no País das Maravilhas)

    Amigas, me deem dicas para produção e criatividade para o ensaio do pre wedding 👰🏻‍♀️ 1

    Nas Dunas quis fazer algo mais romântico e "mágico". Aproveitamos o pôr do sol e ficou lindo!

    Amigas, me deem dicas para produção e criatividade para o ensaio do pre wedding 👰🏻‍♀️ 2

    E na praia pois era uma vontade que eu sempre tive, de fazer fotos na praia.

    Amigas, me deem dicas para produção e criatividade para o ensaio do pre wedding 👰🏻‍♀️ 3


    • Responder
  • Rute
    Noiva Constante Abril 2022 Pernambuco
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que coisa boa noivinha, fico feliz
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Aliny!!! Claro, vou colocar as fotos das camisetas que usamos (compradas pelo Elo7) e também do vestido que usei... E ficou bem bacana. Quando receber as fotos do pré wedding vou fazer um post aqui!

    Amigas, me deem dicas para produção e criatividade para o ensaio do pre wedding 👰🏻‍♀️ 4
    Amigas, me deem dicas para produção e criatividade para o ensaio do pre wedding 👰🏻‍♀️ 5
    Amigas, me deem dicas para produção e criatividade para o ensaio do pre wedding 👰🏻‍♀️ 6


    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!!

    Amigas, me deem dicas para produção e criatividade para o ensaio do pre wedding 👰🏻‍♀️ 7

    Amigas, me deem dicas para produção e criatividade para o ensaio do pre wedding 👰🏻‍♀️ 8

    • Responder
  • Aliny
    Noivo Novato Maio 2022 Amazonas
    Aliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amiga amei as dicas, e a dica de blusas iguais me deu uma ideia ótima, posta fotossss, eu moro em manaus, mostra para a gente através de fotos por aqui para vermos amiga.. boa sorte!!!
    • Responder
  • Aliny
    Noivo Novato Maio 2022 Amazonas
    Aliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amiga eu amei tanto, tá tão meigo seu pré wedding 😍❤️👏🏻💕 ótimas ideias Vierem em mente ❤️
    • Responder
  • Rute
    Noiva Constante Abril 2022 Pernambuco
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha , depende muito do estilo que você quer , escolhemos ser ao ar livre fazer um piquenique e com coisas que nos representavam como o violão, a bíblia, fizemos uma plaquinha, buquê e o resultado ficou maravilhoso!!! Vou deixar algumas fotos pra você ver , mas minha dica é : coloque a essência de vocês !!!
    Amigas, me deem dicas para produção e criatividade para o ensaio do pre wedding 👰🏻‍♀️ 9
    Amigas, me deem dicas para produção e criatividade para o ensaio do pre wedding 👰🏻‍♀️ 10
    Amigas, me deem dicas para produção e criatividade para o ensaio do pre wedding 👰🏻‍♀️ 11
    Amigas, me deem dicas para produção e criatividade para o ensaio do pre wedding 👰🏻‍♀️ 12
    Amigas, me deem dicas para produção e criatividade para o ensaio do pre wedding 👰🏻‍♀️ 13


    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aliny. Depende do local que pretende fazer e do estilo de vocês!
    Eu vou fazer o meu (amanhã, inclusive 🤭) no Centro de SP, então é uma pegada urbana. Separei um vestido branco longo (que na verdade ia usar na praia, e no final, mudamos de ideia, então adaptei para usar com um ALL star e ficou ótimo)... os outros looks serão short jeans/saia, e compramos camisetas de casal, daquelas mais engraçadas kkk
    Não farei penteado, apenas uma ajeitada no cabelo em casa mesmo e uma maquiagem básica.

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Setembro 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.
    Você já definiu o local do seu pra weeding?
    Acho que looks, cabelo, poses dependem muito do local também. Por exemplo, um ensaio na praia é diferente de um ensaio em cafés ou pubs, ou no campo...
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Fiz um post com algumas roupas que você consegue comprar pela Shein.

    Opções de vestidos ensaio Pré Casamento na Shein #vemver (casamentos.com.br)

    Esse vídeo também me ajudou muito:



    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas