Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Novata Abril 2027 Rio de Janeiro

Amigassss

Vitória, dia 26 de Novembro de 2025 às 19:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Amigas estou organizando meu casamento vcs acham que está cedo caso em abril de 2027????

12 Respostas

Última atividade por Gabrielle @studiohini, dia 7 de Fevereiro de 2026 às 10:13
  • Gabrielle @studiohini
    Goiás
    Gabrielle @studiohini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Vitória! Tudo bem? Smiley heart Smiley heart Smiley heart

Caso você esteja em busca de uma designer para criar a identidade visual do seu casamento, trabalho com projetos personalizados que ajudam a definir o conceito visual e a trazer unidade para convites, papelaria e demais materiais do evento.

Sou a Gabrielle, designer à frente do Studio Hini, um estúdio focado em identidade visual para casamentos. Você pode conhecer mais do meu trabalho pelo Instagram: @studiohini. Fico feliz em poder ajudá-la no seu Grande dia!!

Amigassss 1

• Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Fevereiro 2026 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanto mais cedo, melhor! Hahahaha

• Responder
  • Luana
    Noiva Principiante Abril 2027 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nãoo amiga, quanto mais cedo ir preparando e fechando os contratos, menos estresse no sei grande dia, voce vai passar

• Responder
  • Letícia
    São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, tudo bem? Voce ja fechou atração musical para seu casamento? Sou cantora e estou no ramo a mais de 10 anos no Instagram Leticialeiteoficial, meu número é dedede dezenove nove, nove cinco zero oito sete zero vinte e nove, faço voz e violão, trio e banda completa! Banda sete quatro sete sou de Porto Ferreira SP
    • Responder
  • Kelle
    Noiva Ativa outubro 2028 São Paulo
    Kelle ·