Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Novata Abril 2027 Rio de Janeiro

Amigassss

Vitória, dia 26 de Novembro de 2025 às 19:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Amigas estou organizando meu casamento vcs acham que está cedo caso em abril de 2027????

12 Respostas

Última atividade por Gabrielle @studiohini, dia 7 de Fevereiro de 2026 às 10:13
  • Gabrielle @studiohini
    Goiás
    Gabrielle @studiohini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Vitória! Tudo bem? Smiley heart Smiley heart Smiley heart

Caso você esteja em busca de uma designer para criar a identidade visual do seu casamento, trabalho com projetos personalizados que ajudam a definir o conceito visual e a trazer unidade para convites, papelaria e demais materiais do evento.

Sou a Gabrielle, designer à frente do Studio Hini, um estúdio focado em identidade visual para casamentos. Você pode conhecer mais do meu trabalho pelo Instagram: @studiohini. Fico feliz em poder ajudá-la no seu Grande dia!!

Amigassss 1

• Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Fevereiro 2026 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanto mais cedo, melhor! Hahahaha

• Responder
  • Luana
    Noiva Principiante Abril 2027 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nãoo amiga, quanto mais cedo ir preparando e fechando os contratos, menos estresse no sei grande dia, voce vai passar

• Responder
  • Letícia
    São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, tudo bem? Voce ja fechou atração musical para seu casamento? Sou cantora e estou no ramo a mais de 10 anos no Instagram Leticialeiteoficial, meu número é dedede dezenove nove, nove cinco zero oito sete zero vinte e nove, faço voz e violão, trio e banda completa! Banda sete quatro sete sou de Porto Ferreira SP
    • Responder
  • Kelle
    Noiva Ativa outubro 2028 São Paulo
    Kelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não está não, pode ficar tranquila kkkkkk. Quanto antes, melhor, ainda mais para organizar tudo e conseguir pesquisar fornecedores sem tanta pressa.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, tempo nunca é demais kkkkk, você tem muito tempo e está na fase de pesquisa, sabendo quanto podem gastar e quantos convidados terão, pesquise salão, buffet (se for ter festa), decoração da igreja e do buffet se os dois forem juntos melhor ainda, mas tem algumas religiões e lugares que não permitem fora do templo, então é isso, convite procure o estilo que vocês gostariam que fosse (peço desculpas por minha franqueza, mas acho um desperdício muito caro porque o povo joga fora, e quanto mais elaborado mais caro fica), feiras de noivas você encontra ofertas e na maioria ganha brindes, há sorteios, e muitas dicas, músicos, depois da pesquisa são datas, ver se tudo se encaixa na data que vocês querem, e por ai vai, Deus os abençoe.

• Responder
  • Camilla
    Noiva Curiosa Abril 2026 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ta cedo nao viu, quanto antes melhor, ate para valores q vc consegue pegar do ano anterior e nao do ano q vc vai casar!

eu caso em abril 2026 e comecei a fechando fornecedores em set de 2023!

• Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em abril de 2027 também e já comecei s organização faz tempo rsrs
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não está não! Minha irmã casa em maio de 2027 e já fechou muitos fornecedores, parece que está longe mas passa muito rápido, comecei organizar o meu com 2 anos de antecedência e agora falsam apenas 8 meses, passa mt rápido.
    • Responder
  • Micaela
    Noiva Ativa Dezembro 2026 Mato Grosso do Sul
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, tudo bem?
    Quanto antes melhor! Eu mesma estou organizando com 1 ano e 2 meses de antecedência e ainda sinto que deveria ter começado antes
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Novata Abril 2027 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada amigaaa🥰🥰
    • Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não está cedo não, noivinha, quanto antes você começar, melhor, assim tem mais tempo pra pagar e as coisas não ficam pra última hora. Caso em abril de 2026 e comecei a organizar em novembro do ano passado.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas