Oi comunidade lindaaa.
Por aqui, fizemos uma escolha totalmente fora do tradicional. Escolhemos uma pessoa que não é o profissional da área para ser nosso celebrante na cerimônia: o meu cunhado.
Meu noivo e eu temos religiões diferentes, eu sou católica e a família dele é da Igreja Presbiteriana (ele em si não participa mais da igreja, mas ainda é cristão). Por conta dessa diferença, resolvemos fazer a cerimônia em um sítio e contratar um celebrante.Ao procurar sobre celebrantes e suas funções, percebemos que queríamos alguém que realmente nos apoiasse e que nos conhece, por isso tive a ideia do meu cunhado, que anteriormente seria padrinho.Meu cunhado participa ativamente da igreja, mas deixamos claro que não queremos algo religioso e ele entendeu perfeitamente e topou o desafio um pouco receoso no começo, mas pouco depois, quando começou a ler sobre, ficou bem mais aliviado e ansioso por fazer isso por nós.Ele sempre esteve do nosso lado e deu muitos conselhos para meu noivo antes de começarmos a namorar e sem dúvida alguma, é uma das melhores ideias que tivemos.
E por aí, fariam ou não?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui