Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Setembro 2022 Rio de Janeiro

Amigo como Celebrante

Aline, dia 7 de Setembro de 2020 às 19:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Oi amigas! Moro nos EUA e meu marido é americano, nos casamos ano passado mas foi algo mt pequeninho pq queríamos casar no Rio de Janeiro com toda nossa família reunida. Enfim, nosso casamento do Rio vai ser dia 5 de setembro de 2021 e como vamos ter metade dos convidados q falam inglês e metade dos convidados q falam português, fiquei muito receosa em pegar um celebrante brasileiro, pq quero que seja algo que todos consigam entender muito bem e é mt difícil achar alguem com o inglês fluente e uma pronuncia boa. Enfim, tenho essa minha amiga brasileira que praticamente vive aqui em casa rsrs de tao proxima que somos. E ela virou muito amiga do meu marido também. Ela tem 5 anos de EUA e fala fluentemente. Decidimos chama-la pra celebrar nosso casamento e eu queria saber da historia de vocês! Ja foram pra algum casamento onde os amigos foram o celebrantes? O que acharam? Aqui embaixo vou colocar foto da caixinha que usamos pra pedi-la pra ser nossa celebrante! Amigo como Celebrante 1
Amigo como Celebrante 2

Amigo como Celebrante 3


10 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 8 de Setembro de 2020 às 19:33
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que se ela leva jeito pra oradora, é uma ótima ideia.
    Quanto ao pessoal não saber inglês, você pode contratar tradução simultânea e colocar todos os que não falam a língua de fone. Igual em congressos.

    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau Aline! Amei a ideia e a caixinha, tenho certeza que vai ser muito especial para vocês!! Smiley heart

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aline, essa caixa de convite está maravilhosa!!! Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Aline!

    A caixa-convite ficou uma graça Smiley heart

    Aqui no portal tem um artigo que fala sobre isso, a escolha de celebrantes que já têm uma história com os noivos e já os conhecem bem:

    Dicas para escolher o celebrante do seu casamento civil

    Smiley smile

    Um beijo,

    • Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso casamento também será celebrado por um amigo nosso 😊
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que caixinha linda!

    Eu particularmente nunca fui num casamento bilíngue, mas irei chamar um casal de amigas para celebrar nossa união também! ♥

    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a caixinha convite!!! Nunca fui a um casamento celebrado por um amigo mas pelo preço por aqui (vou ter que pegar celebrante e um juiz em diligência) eu queria muito ter alguém que falasse bem além de conhecer nossa história hahaha com certeza será muito especial!
    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Me caso no mesmo dia que você 😍
    Nunca fui em um casamento celebrado por uma amiga do casal, mas acredito que fique lindo, pois terão palavras muito mais sinceras e profundas sobre vocês.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline, já fui a um casamento em que amigos celebraram o casamento (também foi bilíngue, e uma amiga do casal falava em português e um amigo em inglês). Foi muito linda a cerimonia, bem personalizada mesmo!! Será um sucesso, tenho certeza!! Grande beijo!!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Também convidamos um amigo para ser nosso celebrante, pois gostamos muito dele, ele nos acompanhou desde o início e fala bem também, heheheheh.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas