Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Mato Grosso do Sul

Amigo do casal e eu não fui chamado para ter padrinho

Bruno, dia 15 de Novembro de 2022 às 18:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Olá pessoal, estou um pouco chateado pela situação do que está acontecendo ou que ocorreu no caso. Tenho um casal de amigos que somos bem amigos… sempre nos reunimos, sempre estou ali, sempre estou dispostos a tudo!
Pois bem conheço o noivo a mais tempo que a noiva, coisa de 2 anos de diferença, e faz tempo que tenho amizade com os dois, já viajamos, nós sabemos os “ podres “ de um de outro…
Mas enfim, eles iram se casar, fiz até o convite para padrinhos e madrinhas, convite de casamento, ideias para eles, contratei até um dj para o casamento Para no final ser apenas um convidado… Indignado por não ter me escolhido kkkk
Seria complicado se não teriam me chamado!
Pelo que vi eles chamaram pessoas para serem padrinho e madrinhas que tem menos tempo de convivência e menos afinidades
Enfim só queria falar para alguém, pois realmente estou triste

10 Respostas

Última atividade por Israel, dia 22 de Julho de 2024 às 18:04
  • I
    Ceará
    Israel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou chateado porque minha melhor amiga não me quis como padrinho do seu casamento dela!😥😥
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruno, tenta conversar com eles. Eu não convidei um amigo de anos para ser padrinho, pq ele conheceu meu noivo recentemente e ele me perguntou se seria padrinho e entendeu meu motivo.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Bruno, eu também tive amigos e primos que ficaram chateados comigo por eu não ter chamado, amigos de infância, e coloquei padrinhos que conheci depois, mas tenho uma afinidade maior, e eu tive somente 4 casais, foi bem difícil escolher. Mas já que está chateado, converse com os noivos e diga como se sentiu.

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruno as vezes eles nao finalizaram os convites ainda. Mas é uma situação complicada, eu ficaria envergonhada de não convidar ainda mais se vocês são proximos e com tanta ajuda. Seria uma honra ter um padrinho tão engajado como você viu? Fique bem Smiley heart

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bruno!

    E você já tentou falar com eles? Conversar e dizer como se sente? Smiley smile

    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh Bruno, não fica assim não, mas eu entendo bem o que vc esteja sentindo, já passei por isso. Logo vai passar e vc vai seguir ♥️
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruno eu entendo, as vezes a gente sente que somos mais amigos de alguém do que alguém de nós. Mas fique em paz, você é um bom amigo e fez tudo de coração.

    Veja pelo lado bom, padrinhos (em teoria) dão os presentes mais caros rsssss

    • Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii Bruno!

    Que situação chata né ?!

    Infelizmente algumas pessoas gostam muito da conveniência que proporcionamos a elas,

    não fique triste !

    Terá uma próxima com pessoas que te valorizem!

    Se cuida ....

    triste-valtatui.gif



    • Responder
  • B
    Mato Grosso do Sul
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Flávia, sim eu criei do jeitinho que a noiva pediu o convite dos padrinhos e madrinhas, não cobrei nada fiz de coração, até ajudei na escolha dos ternos e gravatas e tal rs
    Mas a vida é assim!!!
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruno, você que criou os convites dos padrinhos?
    Pois eu cogitei a possibilidade do seu convite ainda não ter sido entregue, pois depois de tanta ajuda eu ficaria envergonhada de não convidar.
    Enfim, situação chata... As vezes nós criamos espectativas demais nas pessoas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas