Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lidia
Noiva Principiante Agosto 2020 Minas Gerais

Amigo do noivo

Lidia, dia 15 de Março de 2020 às 00:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 18

Noivinhas me deem sugestões, eu e meu noivo estávamos finalizando a lista fazendo alguns ajustes, porém tem 1 amigo dele que eu não gosto, não nos damos bem, e o cara não aprova nossa relação. Contudo, ele é amigo do meu noivo desde a infância e embora esse cara seja um grande b****, meu noivo quer muito que ele vá por consideração a amizade deles a muito tempo, considerando que o cara também não gosta de mim. Devo ceder e não deixar isso ser um problema ou “não quero pagar 100 reais pela presença de quem não gosto no meu grande dia” me ajudem!!!

18 Respostas

Última atividade por Natiele, dia 13 de Novembro de 2020 às 10:50
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Releva. É importante pra ele, só evitar o cara durante a festa.
    • Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se esse amigo é importante para seu marido, deixa ele convidar, vai fazer seu marido feliz e é o que importa, para não te incomodar é só evitar ele durante a festa tem outras pessoas para você dedicar a sua atenção.

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pox, neste caso eu cederia, pois é colega de infância. Faça isso por seu noivo.

    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também relevaria. Mesmo sendo assim, é pelo noivo e não por ele.
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu relevaria, não se desgasta por isso.
    Terá tantas pessoas especiais e queridas que a presença dele nem fará diferença e nem vai interferir na sua felicidade, você estará radiante.
    Se você bater o pé e não convidar talvez crie problemas entre você e seu noivo. O cara não aprova o relacionamento de você mas terá que engolir.Eu nem me daria o luxo de notar a presença dele!! Fique linda e sorria muito!
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lídia, eu sincerament3 deixaria a parte dele da lista com ele! Sei que e uma situação ruim pra você, mas casamento é ceder e ele (seu noivo) também é parte disso! Pra ele é impossível conceber a ideia de não ter o melhor amigo ao lado dele em um momento tao importante! E creio que ele também tenha a cota dele na lista de convidados, deixe ele bem livre pra fazer as escolhas dele! Um grande beijo e espero que fique bem com isso!
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é válido sim, pelo seu noivo na verdade né
    Certas coisas na vida, temos que ceder ...
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Maio 2020 Rio Grande do Norte
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha eu passei pela mesma situação. Meu noivo tem um amigo que eu odeio com todas as forças porque ele é um completa imbecil . E acho que ele também nao gosta de mim e fica tipo fazendo provocações para que eu e meu noivo discuta . Fica mandando fotos de mulheres para meu noivo e depois ficava chamando meu noivo para sair sozinho com ele e nem me chamava para ir junto. Mais eu tive que engolir a situação e aceitar a presença dele . Por mais que eu odei ele . Eu ate discuti com meu noivo por causa dele . Chorei varias vezes por que nao queria ele no meu grande dia . Mas meu noivo ficava insistindo e eu acabei sedendo
    • Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu convidaria, por ser uma escolha do lado dele e por serem amigos de infância e tals, não deixaria isso me afetar afinal a opinião dele pouco importa e sim o grande dia ser o dos sonhos de vcs
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acredito que seja melhor deixar ele ir. Seu noivo já demonstrou que esse amigo é alguém importante para ele. Pensa que terão mais pessoas lá que querem o bem do seu relacionamento e torcem por vocês.

    • Responder
  • Lariça
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Lariça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha...
    Acho que nesse caso o melhor é vc abrir mão e deixar o seu noivo convidar.... não vale a pena vc se desentender com seu futuro marido por um cara que não torce por vcs....
    Se ele não concorda com esse casamento deixa esse cara tomar a decisão se deve ir ou nao ao casamento....
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convida sim.
    Não vale a pena se desentender com seu noivo por conta de "um bosta" (nas suas palavras).
    Minha mãe não gosta de uma amiga minha e ficou me falando isso. Vou convidar de qualquer jeito e ainda fiquei chateada com os vários comentários. Vc não quer isso né?
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se até hoje eles são amigos, releva noivinha... Apesar de ser chato.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha... Eu concordo com ele. Não é pq vcs dois não se dão que ele não vai chamar o amigo pro casamento dele. Afinal, são amigos desde infância! Se fosse o contrário, como é caso de algumas noivas aqui, vc também não ia querer deixar de ter sua amiga junto contigo, não é?
    Agora... Quantos convidados tem na sua festa? Vários, não? Foca neles, não no um que vc não gosta... E 100 reais, bem, faz parte, né?
    • Responder
  • Cida
    Noiva Principiante Julho 2021 São Paulo
    Cida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, infelizmente abrimos mão de algumas coisas pra satisfazer o outro, e isso nada mais é que uma prova de amor. Vou ti falar que vc ainda está no lucro pq ele é só um convidado, e eu que meu noivo odeia minha madrinha, já disse que nem foto quer tirar com ela, estou muito muito triste com essa situação, mais espero que até lá ele pelo menos seja simpático com ela.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que você poderia fazer esse esforcinho pelo seu amado noivo,afinal você e o amigo dele pode não se dar bem,porém eles se dão e tem uma amizade de longa data,então pensa assim, só por conta do meu noivo e fim!!!!Outra coisa não a coisa melhor que pessoas que não apoia uma relação ainda mais por motivos torpes e sem razão, vê a sua felicidade,te vê lá toda linda e plena junto com o enfim marido,vê que foda-se ele apoia ou não que o importante e que vocês estão juntos e procurando ser feliz,então paga sim 100 reais por esse idiota,mas paga com aquele gostinho de primeiro pelo meu amor e segundo pra ele te engolir e vê que ele gostando ou não vão se casar😉.Beijim😘
    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva Julho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, concordo com a Gabi!
    Acho que esse é o tipo de coisa que dá pra abrir mão e convidar esse rapaz mesmo assim, justamente pq seu noivo faz questão...

    Acho que tem que existir muita comunicação entre o casal e neste ponto vc já percebeu que para seu noivo é importante tê-lo como convidado, então ceda por amor ao seu noivo.

    • Responder
  • Gabriela
    Noivo Ativo Novembro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Se eu fosse vc, abriria mão e daria o convite á ele, não acho q valha a pena a indisposição que vc poderá ter com seu noivo, caso não o convide, e se ele faz tanta questão assim...além do mais, são tantas coisas mais importantes para vc se preocupar, durante a festa talvez vc nem se lembre dele, já que será a estrela dela e deverá aproveitar ao máximo com seu noivo! O tempo passa tão rápido, são tantas pessoas que vão qrer te comprimentar, tirar foto, etc...pense se vale a pena a indisposição com seu noivo! Beijo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas