Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Noiva Esperta Abril 2023 Paraná

Amigos, Padrinhos, Madrinhas...gente do coração.

Jaqueline, dia 27 de Junho de 2022 às 17:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Oii minha gente linda do coração Smiley heart
.
.
Amizade é uma grande dádiva nessa vida e também uma mão na roda para uma noiva kkkkkkkk meus amigos sempre foram muito presentes e quando anunciei que iria casar foi uma mistura de espanto com alegria (já que eu era a pessoa que dizia que NUNCA iria casar...nunca diga que não bebereis né...pq vai que bebereis).

.
.
Uma das minhas melhores amigas no momento que contei virou a própria Monica Geller de Friends e tá assim desde 2019 (já que tivemos que adiar nosso casamento) e eu meio que "deleguei" a tarefa pra ela de ser meu braço direito em todas as decisões...e to com ZERO arrependimentos.
Amigos, Padrinhos, Madrinhas...gente do coração. 1
TUDO conto pra ela e a bonita me ajuda em cada coisinha, desde escolher o tipo de papel pro convite até encontrar uma boa maquiadora. Tenho mais madrinhas que amo, mas é MUITO bom ter uma que você sabe que se for 2 da manhã do domingo vai te mandar uma mensagem dizendo "tudo bem, vamos procurar inspirações para cabelos de noiva".
.
.
Outra pessoa incrível é um dos meus melhores amigos que será meu padrinho duas vezes (civil e religioso) e me manda toda semana alguma coisa de casamento que achou legal pelo Instagram, além de ter AMADO ficar na função de meus olhos na hora da compra de terno pro noivo kkkkkk no penúltimo fds ele ficou UMA HORA conversando com ele sobre caimento de camisa HAHAHAHAH

.
.
Em compensação tem alguns que neeeeeeeem ligam, ou não sabem ainda kkkkkkk mas acho que tá tudo bem pq nem sempre o povo entra na mesma vibe. Então uma boa dica é deixar sempre uma pessoa ponta firme de cada lado, que seja CERTEIRA pra vocês correrem quando precisam, pq afinal de contas é para isso que padrinhos, madrinhas e amigos, né? Como diria Emicida "Quem tem um amigo tem tudo".
.
.
Inclusive, eles estão me inclinando muito para fazer tal qual Marshall e Lily que casaram em uma cerimônia pequititica só com os melhores amigos antes de fazer o "casamentão".
Amigos, Padrinhos, Madrinhas...gente do coração. 2
E vocês tem também amigos que super surtaram e viraram a própria Monica? Deixem aí nos comentários o amor de vocês pelas pessoas queridas que acompanham durante esse processo, as vezes eu sei que pode ser beeem estressante organizar um casamento, mas quando temos pessoas queridas perto e lembramos delas as coisas ficam mais fáceis Smiley heart

11 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 30 de Junho de 2022 às 09:30
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, Jaque

Eu AMEI esse post e todas as referências. Ri muitooo

Que bom que tem gente te ajudando! Smiley heart

Obrigada por compartilhar sua história por aqui!

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa essa coisa de bff morando longe é difícil mesmo Smiley sad, um dos meus melhores amigos que eu tenho certeza que estaria enlouquecido também não estará nem aqui pq mora em outro país, essa é uma das maiores tristezas do meu casamento, saber que ele não vai estar lá Smiley cry .
    Hahahaha TEM que ser meio Monica, pq se não a coisa desanda

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahaha estamos aqui para trazer as boas referências Smiley heart

Eu tbm sou das pastinhas, mesmo dizendo que nunca iria casar...quando decidimos comecei a fazer pasta e elas ajudam MUITOOOO pq a gente acaba definindo até mesmo um orçamento por elas quando apresenta pros fornecedores.

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu fiz uma pastinha também hahahahahah pq precisava saber o que mandar de inspiração pros fornecedores, minha amiga entrou na pilha junto. Ela é mais Monica pq é beeem mais organizada que eu, tanto que a convidei pra ser "Minha Monica"...pq se não eu viro a própria Phoebe no dia do casamento: vendo uma estátua de gelo derretendo e tudo dando errado.
    Geralmente quando a começamos a fechar contratos e chegar mais perto o povo fica mais animado e participativo
    Smiley heart

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

AAAAAA eu AMO Smiley heart , queria muito que a minha fizesse isso, mas é muito tímida kkkkkkkk

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa Alini que chato Smiley sad mas ainda bem que vc desencanou.
    No início meus pais não ficaram muito animados, achavam que a gente iria gastar dinheiro atoa...outra que escutavam o povo com dor de cotovelo dizendo "ain pq minha filha não precisou fazer festa".
    Cheguei a brigar com minha mãe por isso, ela se animava um monte comigo e depois quando falava com o povo me botava pra baixo, decidi que não contaria mais nadinha sobre a organização.
    Quando viu que não sabia nada sobre o casamento e minha sogra tudo, estávamos fechando contratos sem a opinião da bonita... ela mudou e hj tá pensando até sobre a organização do meu civil (que esse sim eu nem to ligando kkkkkkk pq vai ser meia dúzia de gente).
    Já os padrinhos são 8 ou 80 kkkkkkk ou são muito animados ou neeeem sabem de nadinha hahahahahhaha

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jaque, que bom que seus amigos estão super empenhados e animados para o casamento, aqui ninguém liga rs, nem meus pais, imagina meus amigos, me surpreendi muito negativamente com isso, mas já me acostumei.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha dama de honra, maravilhosa! Entrou com as alianças.
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante outubro 2023 Paraná
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou a Monica todinha! Antes mesmo de decidir tudo já tinha minhas inspirações, ideias, meu Pinterest era o próprio livro de casamento da Monica kkkkkk
    É bom demais ter pessoas que te apoiam do seu lado, que entram na onda e apoiam as loucuras! Eu queria ter alguém assim mas como falta bastante tempo ainda tá todo mundo mais “tranquilo”. Acho que ano que vem as coisas vão começar a fluir melhor e a correria vai acontecer
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hauahaua amei esse post com referencia das minhas 2 séries favoritas da vida!!

eu sou a própria Monica, amo pesquisar coisas sobre casamento. antes mesmo de ser pedida, eu ja tinha uma pasta com inspirações de decoração, vestido, buques, arranjos de flores... a doida mesmo hauhauahaha ja tinha decidido o atelier que ia fechar o meu vestido (e fui la mesmo, nao olhei em mais nenhum outro lugar).

já as minhas amigas são mais tranquilas, nem todas sabem que eu vou casar. minhas madrinhas ficaram muito felizes mas não surtaram nem algo do tipo pq ja sabiam que estavamos caminhando para o casamento, então nao foi nenhuma surpresa.
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No caso, eu sou a própria Monica kkkkkkk não consigo parar de pesquisar coisas sobre o grande dia 🆘🥲
    Minhas amigas são bem tranquilas, e uma super amiga que eu queria que estivesse aqui pra ver tudo de pertinho mora longe 🥹
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas