Oii minha gente linda do coração
.
.
Amizade é uma grande dádiva nessa vida e também uma mão na roda para uma noiva kkkkkkkk meus amigos sempre foram muito presentes e quando anunciei que iria casar foi uma mistura de espanto com alegria (já que eu era a pessoa que dizia que NUNCA iria casar...nunca diga que não bebereis né...pq vai que bebereis).
.
.
Uma das minhas melhores amigas no momento que contei virou a própria Monica Geller de Friends e tá assim desde 2019 (já que tivemos que adiar nosso casamento) e eu meio que "deleguei" a tarefa pra ela de ser meu braço direito em todas as decisões...e to com ZERO arrependimentos. 
TUDO conto pra ela e a bonita me ajuda em cada coisinha, desde escolher o tipo de papel pro convite até encontrar uma boa maquiadora. Tenho mais madrinhas que amo, mas é MUITO bom ter uma que você sabe que se for 2 da manhã do domingo vai te mandar uma mensagem dizendo "tudo bem, vamos procurar inspirações para cabelos de noiva".
.
.
Outra pessoa incrível é um dos meus melhores amigos que será meu padrinho duas vezes (civil e religioso) e me manda toda semana alguma coisa de casamento que achou legal pelo Instagram, além de ter AMADO ficar na função de meus olhos na hora da compra de terno pro noivo kkkkkk no penúltimo fds ele ficou UMA HORA conversando com ele sobre caimento de camisa HAHAHAHAH
.
.
Em compensação tem alguns que neeeeeeeem ligam, ou não sabem ainda kkkkkkk mas acho que tá tudo bem pq nem sempre o povo entra na mesma vibe. Então uma boa dica é deixar sempre uma pessoa ponta firme de cada lado, que seja CERTEIRA pra vocês correrem quando precisam, pq afinal de contas é para isso que padrinhos, madrinhas e amigos, né? Como diria Emicida "Quem tem um amigo tem tudo".
.
.
Inclusive, eles estão me inclinando muito para fazer tal qual Marshall e Lily que casaram em uma cerimônia pequititica só com os melhores amigos antes de fazer o "casamentão".
E vocês tem também amigos que super surtaram e viraram a própria Monica? Deixem aí nos comentários o amor de vocês pelas pessoas queridas que acompanham durante esse processo, as vezes eu sei que pode ser beeem estressante organizar um casamento, mas quando temos pessoas queridas perto e lembramos delas as coisas ficam mais fáceis