Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Poliana
Noiva Novata Novembro 2023 Paraná

Amigos que não estarão presentes na cerimônia

Poliana, dia 24 de Setembro de 2023 às 10:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2
Eu e meu noivo somos missionários, e nosso círculo de amigos também são missionários.
Escolhemos um casal de amigos para ser nossos padrinhos, porém o padrinho estará em uma viagem missionária na data do nosso casamento e não houve como trocar as passagens para ele retornar antes, outra amiga também muito importante para mim e meu noivo mudou de país e também não estará no casamento

queríamos muito represar essas duas pessoas durante a cerimônia- o padrinho na entrada com a madrinha (esposa dele) e essa amiga como amiga da noiva
gostaria de ideias para isso, não consigo pensar em nada legal, me ajudemm, por favorrr hahaha

2 Respostas

Última atividade por Alini, dia 25 de Setembro de 2023 às 07:53
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poliana, seus padrinhos ficarão sentados?
    Se sim, o que acha de reservar uma cadeira para essas pessoas e colocar um porta retrato com a foto deles?

    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para o padrinho, ele pode fazer uma video chamada pra assistir ao vivo a cerimonia, e a esposa do seu amigo pode entrar segurando o tablet com ele ali ao vivo. Pode até ter uma cadeira pra colocar o tablet...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas