Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Curiosa Fevereiro 2026 São Paulo Estado

Amizades...

Letícia, dia 7 de outubro de 2025 às 12:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Tenho uma melhor amiga desde 2016 sempre tive em mente que ela seria uma das minhas madrinhas, ela começou a namorar faz em torno de 6 meses nunca nem conversei com o rapaz que ela esta, ou seja fora de cogitação ele ser meu padrinho, conversei com ela, perguntei como ela se sentiria em relação aquilo, ela concordou com a situação e falou que aceitaria ser minha madrinha sem ele, uma semana depois me falou que nao conseguiria ser madrinha e o namorado ser apenas convidado, entendi o lado dela e pra mim ok ambos serem apenas convidados, mas no fundo fiquei decepcionada... uns 4 dias depois foi aniversario dela, postei foto desejando feliz aniversario e tudo mais, de noite vi nas redes sociais que ela tinha feito uma festa para comemorar, não fui chamada, estou cogitando seriamente em não chamar para o casamento independente dos anos de amizade, talvez a consideração esteja sendo mais da minha parte do que da dela

10 Respostas

Última atividade por Kelle, dia 26 de Novembro de 2025 às 16:30
  • Kelle
    Noiva Ativa outubro 2028 São Paulo
    Kelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo!

É melhor você repensar essa amizade com ela do que arcar com ela e o namorado dela em seu casamento sendo que, nem sequer teve consideração contigo, mesmo com tantos anos de amizade.

Mas pense, há males que vem para o bem.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Curiosa Janeiro 2027 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você tem toda razão de chamar ele com padrinho, já que não o conhece. Quando comecei a namorar meu noivo, fui madrinha da minha irmã e ele foi convidado de última hora e foi muito tranquilo.

Chama ela para conversar, expoe o que você sentiu, se ela não importar ou nada mudar, não chama. Importante sempre colocar os pingos nos i's para não se arrepender depois.

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vejo problema nenhum dela ser madrinha sozinha. Quando eu namorava meu marido, eu fui chamada para madrinha e ele de convidado, e zero problema pra nós dois.

Acredito que você tem sim que ouvir as meninas, repensar a amizade e o convite até a data. eu mesma tive um caso de um casal que quase chamei pra padrinhos e no fim nem no casamento foram, casar é passar mesmo por um divisor de águas.

• Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu te entendo completamente, acabei perdendo bastante amizades quando fiquei noiva e percebi que não era pra ser, se ela não te quis no dia do ano dela, então ela possivelmente não gostaria de estar no seu dia, então não chame ela, ninguém tem o direito de te julgar por quem vc escolhe ir
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado! Repense agora se você quer ela em sua festa!
    • Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não convidaria!
    • Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha!
    Tem pessoas que mudam muito quando estão em um relacionamento, e pelo jeito é o caso da sua amiga.
    Eu acredito que vc deve repensar em convida-la, sim.
    Vai vendo como as coisas vão ficando daqui até a data, mas se vc não é boa o suficiente para ir no aniversário dela, pqe ela seria boa para ir no seu casamento?Seja recíproca.
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com as meninas! Eu repensaria essa amizade. Casamento é um divisor de águas e acho que pela consideração que ela tem por você e pelos anos de amizade, poderia ter aceito ser madrinha sem ele…
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Dezembro 2025 Santa Catarina
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com a Pâmella!!

O casamento é um divisor de águas, veja isso até como livramento, se fosse amiga de verdade, aceitaria ser sozinha, pelo simples fato de querer viver esse momento com você.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo. Eu repensaria muito essa amizade, até mesmo por ambos os motivos. Não faz sentido ela exigir que ele seja padrinho, depois por conta de não ter te chamado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas