Tenho uma melhor amiga desde 2016 sempre tive em mente que ela seria uma das minhas madrinhas, ela começou a namorar faz em torno de 6 meses nunca nem conversei com o rapaz que ela esta, ou seja fora de cogitação ele ser meu padrinho, conversei com ela, perguntei como ela se sentiria em relação aquilo, ela concordou com a situação e falou que aceitaria ser minha madrinha sem ele, uma semana depois me falou que nao conseguiria ser madrinha e o namorado ser apenas convidado, entendi o lado dela e pra mim ok ambos serem apenas convidados, mas no fundo fiquei decepcionada... uns 4 dias depois foi aniversario dela, postei foto desejando feliz aniversario e tudo mais, de noite vi nas redes sociais que ela tinha feito uma festa para comemorar, não fui chamada, estou cogitando seriamente em não chamar para o casamento independente dos anos de amizade, talvez a consideração esteja sendo mais da minha parte do que da dela
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
Qual é o motor da sua relação: a cumplicidade, o sexo ou a...
Conheça os pilares da sua relação e fortaleça os vínculos que tornam a conexão...