Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Helena
Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais

Amor de infância

Helena, dia 15 de Julho de 2016 às 08:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 32

Amor de Infância

Amor de Infância

Amor de InfânciaAmor de Infância

As histórias românticas de filmes são lindas, mas histórias reais são mais incríveis de serem contadas..

Então me conte:

1)Como conheceu seu noivo?

2)Estão juntos a quanto tempo?

3)Acredita em amor a primeira vista?

4)Conhece ou viveu uma história de Amor de Infância?

Estou ansiosa para ler as suas respostasSmiley smile Smiley smile Smiley smile

Grande abraço!!!

32 Respostas

Última atividade por Helena, dia 18 de Julho de 2016 às 17:03
  • Helena
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahaaan muito isso kkkkkkkkkXD

    • Responder
  • Helena
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Seguuura o coração noivinha!! rsrs

    Sei que Deus vai preparar tudo por vocês, continuem confiando Nele sempre.

    E vida de oração claro!!! Orar juntos antes e depois do casamento é uma boa semente para um casamento de sucesso Smiley winking

    • Responder
  • Helena
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muitas felicidades a voces dois..concordo plenamente sobre o amor a primeira vista

    • Responder
  • Helena
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada por compartilhar conosco sua história Smiley shame Que em todos os seus caminhos Jeová seja contigo. Felicidades

    • Responder
  • Helena
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada por compartilhar conosco um pouquinho da sua história Smiley smile e que incrível a história da sua amiga!! Felicidades aos dois casais Smiley love

    • Responder
  • Helena
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vocês estão no inicio do relacionamentoSmiley shame ..qua seja um perído de muito aprendizado um sobre o outro. Que Deus os abençoe

    • Responder
  • K
    Noiva Curiosa Fevereiro 2019 São Paulo
    Kah Tti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1) nos conhecemos na escola em 2005

    2) Juntos a 4 meses..3) acredito não em amor a primeira vista. ..Já tinvé amor na infância. ..kkkkk lembro que ele me deu uma régua dessas que tem brilho por dentro na cor azul clara com desenhos de flores....Minha mãe me deu uma surra pq falei que ganhei do meu namolado. ... ..kkkkk kkkkk até hoje ela lembra disso...kkk
    • Responder
  • Daniele e Jonathas
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Daniele e Jonathas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    1)Como conheceu seu noivo?

    conheci ele na epoca de escola,mais fomos começar a coversar pela internet(badoo) em julho de 2014, (eu nem lembrava mais dele,e trabalhamos a 1 quarteirão de distancia e também moramos a 1 quarteirão de distancia um do outro) e conversa vai conversa vem até ele me pediu em namoro

    2)Estão juntos a quanto tempo?

    1 ano e 10 meses

    3)Acredita em amor a primeira vista?

    não

    4)Conhece ou viveu uma história de Amor de Infância?

    conheço...uma amiga conheceu o marido dela na epoca de escola acho que na 3° ou 4° serie começaram a namorar na 5° namorão 6 anos e estão casados a 5 anos com 2 filhos e bem felizes

    • Responder
  • Stefany
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu noivo no salão do reino, somos testemunhas de Jeová .. porém levamos 4anos pra finalmente nos conhecermos oficialmente kkkk Estamos juntos desde 2013Eu acredito em amor a 1vista pois quando vi meu amor eu falei "mãe vou casar com esse menino ". .. Meu amor de infância eh ele rsrs pois quando o vi pela 1x eu tinha apenas 12anos ..porém ele nem me notou kkkk só aos 18 consegui amará o gato Smiley love
    • Responder
  • Evelyn & Alison
    Noiva VIP Julho 2018 Mato Grosso do Sul
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci o meu, atravez da minha melhor amiga... Eles sao amigos e estavam andando no centro da cidade e eu ia encontrar com ela apos o serviço, ai acabamos nos conhecendo. Estamos juntos a 1 ano e 3 meses. Nao acredito, porq amor se constrói com o tempo. Nao tive amor de infância
    • Responder
  • Andrezza
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu noivo a 8 anos na igreja eramos amigos, ate q Deus nos mostrou que um foi feito para o outro Smiley love , e estamos juntos a 6 anos e 3 meses. Nao acredito em amor a primeira vista, pois amor se constroi, ele cresce conforme VC cria admiracao e respeito pela pessoa. Amor de infancia ele é o meu pois eu tinha 16 anos quando começamos a namorar hehe... Agradeco todos os dias a Deus pelo homem maravilhoso que ele pos na minha vida. Smiley heart Que venha nosso casamento. #vem2017#noivinhosansiosos.
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É tipo aquela música da Kelly Key, Baba Baby sabe? hahahaha "agora que cresci vc quer me namorar...."

    Muito obrigada!!! ♥

    • Responder
  • Helena
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que incrível!! É bom quando reencotramos com alguem da epoca da infancia e a pessoa tipo: "nossa como você tá bonita!" Smiley laugh Vocês já trilharam um longo caminho mas ainda tem muitas historias por vir..Felicidades ao casal

    • Responder
  • Helena
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já começou com música Smiley laugh Parabens e felicidades ao casal

    • Responder
  • Flavia
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    1)Em um show , pra falar a verdade no fim do show rs. Mas nesse dias só ficamos depois nos falamos todos os dias , mas só fomos nos ver 1 ano e meio depois, por existencia dele rs.

    2) 7 anos , mas nos conhecemos a quase 9.

    3) Sim , e o nosso foi concerteza !

    4) Sim , mas foi so na infacia mesmo e ficou por la rs.

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    1)Como conheceu seu noivo?

    Crescemos na mesma rua, no Rio. Ele mais velho 9 anos que eu não reparava em mim, mas eu o achava lindo!!! Eu era uma pirralha, com 12 anos. Saí do Rio e mudei com meus pais para Minas. Nunca mais vi o Fernando. 9 anos depois nos encontramos no casamento de uma prima. Ele me viu e disse:"Drielly... cresceu!" E estamos juntos desde esse dia rsrsrs

    2)Estão juntos a quanto tempo?

    7 anos

    3)Acredita em amor a primeira vista?

    Não

    4)Conhece ou viveu uma história de Amor de Infância?

    Sim, com ele ♥

    • Responder
  • Helena
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza vocês ainda tem muitas histórias pela frente! Obrigada por compartilhar conosco um pouquinho da sua linda história. Que Deus os abençoe sempre! Smiley smile

    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos até demais hahaha somos melhores amigos e eu sei tudo da vida dele e ele da minha.

    E sim, vergonha, é uma boa definição hahahahah

    • Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amém Helena, eu sou formada em contábeis e o meu noivo em Eng eletrica.

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então não foi amor de infância mas estudamos juntos quando pequenos mas lembramos disso no quadro de formatura do pré. Reencontramos muitos anos depois já estávamos com 18 anos no aniversário de uma tia minha e ai conversamos começamos tudo na amizade tinha acabado de perder o meu pai e ele foi um grande amigo no momento certo... Então rolou ficamos várias vezes e de repente estávamos namorando... Nem teve um pedido de namoro já que ele nunca tinha namorado e nem eu não sabíamos como começar. Enfim passamos já por muitas coisas juntos sempre falo que nossa história daria un filme mistura de romance e comedia kkkkk. Estamos juntos a 6 anos e nunca nos separamos (terminamos) nem por 1 hora graças a Deus.... Tenho certeza que fomos feitos um para outro sabe quando achamos a pessoa que simplesmente sabe o que o outro está pensando pelo simples olhar pois somos assim. Essa é um pouco do resumo do resumo da nossa historia que ainda tem muito pela frente.

    Beijos beijos.
    • Responder
  • Helena
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adorei suas respostas rsrs Super divertida..

    Um minuto de silêncio em homenagem ao finado Orkut..e que o Windows XP o tenha.

    Felicidades a vcsSmiley laugh

    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conheci meu namorado através do finado orkut kkkkkkk

    Ele estudava na minha escola, mas só o conhecia de vista. Um dia ele me adicionou e a gente começou a conversar. Foram dias de conversa até o primeiro encontro. A gente saiu mais umas duas semanas até euzinha roubar o primeiro beijo dele (ele era muito tímido) depois de uma tarde com amigos em comum. A gente ficou junto uns seis meses, não chegamos a namorar, aí acabou, foi cada um pra seu canto.

    Nos encontramos três anos depois, ele se declarou pra mim e estamos juntos até hoje.

    Nos conhecemos em 2010

    Começamos a namorar em dezembro de 2013

    Acredito em paixão a primeira vista, acho que o amor precisa de tempo.

    Não vivi um amor de infância, mas tive vários crushs kkkkkkk

    • Responder
  • Dayanna
    Noiva Constante Julho 2016 Minas Gerais
    Dayanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ha que lindo, que amor, acho que todas tem um amor de infância.

    • Responder
  • Helena
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom que vocês se conhecem bem né.. Eu concordo com vc sobre o amor a primeira vista..amor de adolescente na maioria das vezes so serve p gente rir e sentir vergonha no futuro kkkk

    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2016 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Hahaha muito bom, hoje em dia muito comum se conhecer pelas redes sociais. É legal que ja gostam das mesmas coisas.

    • Responder
  • Helena
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então vamos lá rs

    1) Conheci meu noivo no Instagram pelo nosso gosto em comum por fotografias de paisagens;

    2)Estamos juntos 4 Anos (1 ano a distância e 3 anos presencial rs);

    3)Não acredito muito.. acho que o amor verdadeiro nasce nos pequenos gestos e vai crescendo com o tempo;

    4)Quase vivi uma história de amor de infância, me reencontrei com um amigo de infância depois 6 anos sem vê-lo, até achamos que tinha rolado um clima mas não passou de um encontro. (Que bom! senão não estaria com meu noivo hoje rsrs)

    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu conheci meu noivo 10 anos atrás por meio de uma amiga, mas estamos juntos há 2 anos e meio.

    Não acredito em amor a primeira vista porque amor se constrói, mas sei que existem as paixões arrebatadoras e elas são incríveis rs

    Não tive um amor de infância.. tive um de adolescencia, mas né, são muito diferentes rs

    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2016 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É verdade, continuamos amigos, porém tem mais beneficios rsrsrsrs costumo dizer assim. E a sua história? Conte para nós tbm rsrs.

    • Responder
  • Helena
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É uma longa caminhada!! Que vocês continuem rumo a felicidade juntos.. E a propósito qual faculdade vocês fizeram?

    • Responder
  • Helena
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindo!! Sempre gosto de dizer que os melhores relacionamentos nascem de uma amizade; você conhece bem a pessoa e não é aquela ilusão de depois descobrir que não era aquilo que imaginava

    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2016 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom.. eu conheci meu noivo no primeiro ano do ensino médio, eramos melhores amigos e depois de 3 anos começamos a namorar, ja temos dois anos de namoro e um ano de noivado. Eu acredito em amor a primeira vista, apesar de comigo não ter acontecido dessa forma. Conheço sim histoórias de amor de infancia, porém não vivi uma assim.

    • Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro debates assim!

    Vamo q vamo as respostas:

    1) Conheci meu lovi no cursinho pra vestibular

    2) Estamos juntos à 8 anos e 1 mês

    3) Eu super acredito em amor a primeira vista, mesmo que isso nunca tenha acontecido comigo

    4) Nunca vivi um amor de infância, eu gostava de todos kkkkkkkkkkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas