Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo

Amor de Tinder #deucerto #priebruno

Pryscila, dia 9 de Abril de 2020 às 11:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 21

Olá noivinhas e noivinhos!

Vou contar um breve resumo da minha história... Smiley love

Entrei no app Tinder sem o nenhuma expectativa, mas por curiosidade já que muitas pessoas do meu trabalho me falaram por 1 ano sem parar dele kkk

No primeiro dia que entrei já conheci o meu namorado e futuro noivo, no início achei que não daria em nada, mas tudo fluiu de uma forma tão leve, começou oficialmente em 02/06/2017, passamos por vários momentos e tenho certeza que encontrei a pessoa que sempre sonhei ter ao meu lado. O app te apresenta um leque de opções, mas é possível encontrar um grande amor, e o meu estava muito mais próximo de mim do que eu imaginava, moramos muito próximos, temos muitos amigos em comum, estudamos na mesma escola, frequentávamos os mesmos lugares, mas tudo aconteceu somente em um app e deu certo!!!

Enfim meninas, o amor está nos lugares em que menos imaginamos e hoje em dia e é possível sim ser feliz com um amor de verdade!

Beijos, boa sorte e amor a todos! Smiley ring

21 Respostas

Última atividade por Lizandra, dia 12 de Abril de 2020 às 12:18
  • Lizandra
    Noiva Principiante outubro 2020 Ceará
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus sempre nos surpreende!! Obgda!! Desejo o msm pra vcs!! Deus abençoe!! ❤❤❤
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Pryscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm não estava procurando e olha no que deu kkk
    Felicidades a vocês! 😘🍀
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Pryscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parabéns a você e o seu amor, eu tbm tinha receio de conhecer alguém em app, mas olha como as coisas são! rs.
    Desejo muitas felicidades a vocês! 😘
    • Responder
  • Lizandra
    Noiva Principiante outubro 2020 Ceará
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu amor no badoo, e eu n me imaginava namorar com alguém de App, sempre tive um pé atrás com isso. Kkk
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Pryscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noiva! Parabéns e muitas felicidades a vocês! 🙏🏽😘
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Smiley smile

    Para vocês também!

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha... eu não acreditava em app, mas comigo tb aconteceu. Conheci meu noivo no POF e desde o match nunca mais nos soltamos. Sabia sério que ia ser pra sempre.

    Felicidades!!!

    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Pryscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a história de vocês! Realmente o amor está ao menos esperamos! Beijos e muitas felicidades! 😘
    • Responder
  • ANNA
    Noiva VIP Junho 2022 Distrito Federal
    ANNA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Pryscila! Nossa história é bem parecida com a de vocês, a única diferença é que nos conhecemos por meio do Badoo, um site de namoros, em 2013! Na nossa época não tinha Tinder, mas o amor pode estar em qualquer lugar, onde menos imaginamos!!! Beijos e sejam felizes!!!

    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Pryscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a sua história Letícia! Muitas felicidades pra vocês dois! 😘
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu conheci o Júnior lá também. Quando entrei eu estava procurando uma outra pessoa qu e eu era afim. Mal sabia que ia encontrar o homem da minha vida.

    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaa que lindooo 💟 Eu e meu noivo também nos conhecemos por lá, não queríamos nada e cá estamos nós agora 😂😂
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada, linda!
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Pryscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Hemilly. Felicidades 😘
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Pryscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Keytellyn! Felicidades! 😘
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Pryscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parabéns e muitas felicidades e Que Deus abençoe o bebê de vocês! 😘
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Pryscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Hemilly. Felicidades 😘
    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que historia bacana Patricia! Para quem não acredita em aplicativos, a sua história de amor é um exemplo!!!

    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu marido no Tinder tbm em 2018, hoje já estamos casados e com um bebê a caminho!!
    Sim, o amor está em todos os lugares ♥️
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Novata Julho 2021 Bahia
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também conheci meu noivo no Tinder haha
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que historia bacana, Pryscila!

    Eu acho um maximo quando o casal se conhece por alguma rede social, da um clima divertido!

    Parabéns pelo relacionamento! E que Deus continue abençoando vocês!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas