Oi noivinhas e casadinhas queridas!!
Eu vi esse filme ante-ontem pela segunda vez e bom, a grande maioria de nós está sempre escutando que o casamento vai amargar a relação, ao menos conosco é assim.
Por exemplo eu e meu noivo somos muito timidos então quando estamos com os meus parentes eu que ofereço e sirvo as coisas para ele, e ele faz o mesmo comigo em situação contrária, quando nos casarmos segundo eles isso vai acabar, vai ser "te vira meu, que saco!", por muitas vezes comemos juntos, um ao lado do outro, mesmo prato, dividimos a comida, essas coisas sabe, e eles dizem "pensa que casamento é esse mar de rosas né? casa pra ver, vai ser sai pra lá, desgruda um pouco, me deixa." Então é isso? Eles se descuidam de seus parceiros e nós temos que ter a mesma sina? Por favor né, não vamos deixar isso acontecer, o amor sobrevive de atitudes não de palavras, sejamos feitos de conquistas diárias, o amor só cresce e se fortalece se nós o regarmos todos os dias, e com isso sabemos que casa limpa, comidinha feita, aquele beijo bem dado, aquele abraço gostoso, demostra o quanto amamos, e os filmes de sabado embaixo do edredom, acompanhado de chocolate quente, é para sempre né? Não vamos desperdiçar o que temos um com o outro, vamos cuidar, afinal, casamento é para fazer o outro feliz.
Enfim, voltando ao filme, a sinopse ta aqui embaixo, mas o que acontece realmente? Bem, Ava, é uma conselheira de casais, e tudo ia bem, ela havia acabdo de se casar, e é quando ela vê o casamento dos seus pais indo pro divórcio, e o que ela faz? Se intromete de todos os jeitos possíveis para tentar juntar os dois, até aí tudo bem, acho que eu faria o mesmo, o problema é que ela leva o pai pra casa, e se descuida completamente do marido, fazendo o seu relacionamento desmoronar.
Então gente, todos nós temos problemas, e todos os dias vamos enfrentar batalhas, alguns dias serão piores que os outros, mas nós nunca, jamais, iremos desistir, e mais importante, não vamos deixar de lado o nosso relacionamento, lembrem-se que casamento é para sempre, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe, então não deixem que nada além da morte possa lhes tirar o que é seu, conquistem e amem cada dia mais a pessoa que tem ao seu lado.
Ah, e depois que eu vi o filme mandei um sms pro noivo perguntando pra ele, amor felicidade ou casamento, e ele me respondeu com: quando estivermos casados estarei completamente feliz, depois quando eu o vi perguntei o por que? e ele veio com eu vou ter a pessoa que amo ao meu lado, me fazendo feliz, vou te amar, e te fazer feliz, e vamos estar casados, vou ter você todos os dias, não tem como ser mais feliz.
Gente, juro que só não chorei, porque ri e saltitei de alegria, e dei o abraço mais longo do mundo, cada dia ele me surpreende mais, e eu o amo mais, ai gente to suspirando aqui! :
Ah e claro a Sinopse: A terapeuta de casais Ava (Mandy Moore) se casou recentemente e vive um ótimo momento com seu novo marido (Kellan Lutz). Porém, quando seus pais decidem se divorciar após décadas de matrimônio, a moça tentará arcar com a difícil tarfa de uni-los novamente, o que pode acabar prejudicando seu próprio relacionamento.

Um beijo queridas!