Olha .. na vida a gente so sabe que ama alguem .. na vida a gente so tem o direito de dizer alguem que amamos ...voce so pode dizer alguem eu amo voçe ..depois de ter dito infinitas vezes a alguem a frase eu perdoo voçe,porque na verdade a gente so sabe que ama é depois de ter tidoa necessidade de perdoar.Antes do perdão a gente pode ate ter admiraçao por alguem,mas admirar alguem ainda não é amar.Porque admiração não nos leva a dar a vida pelo outro,não, admiraçao é um sentimento uma situação superficial quase que externa ,eu admiro aquela pessoa mas eu sei que amo é depois de ter olhado nos olhos ,saber que errou...que não fez nada certo e mesmo assim eu continuo dizendo que não sei viver sem voçe,apesar de ter errado tanto,continua sendo especial pra mim.A gente sabe que ama as pessoas é assim,depois de ter feito o exercicio de olhar nos olhos no momento em que ela não merece ser olhada e descobrir ainda ali uma chance...ainda não acabou.Coisa boa na vida é a gente encontrar gente que nos trate assim , com esse nível de verdade,gente que nos conhece de verdade ,que ja foi capaz de conhecer todas as nossas qualidades,mas tambem os nossos defeitos .Porque eu não sou so qualidades eu tenho um monte de defeitos ,eu so me sinto amado no dia que o outro sabe dos meus defeitos e mesmo assim ainda continua acreditando em mim. Muitas vezes o nosso amor humano não é assim,a gente ama o outro por aquilo que ele faz de certo de bom pra nos, não é assim? E ate elegemos os amigos assim..ele é bom demais pra mim! E o dia que deixa de ser?Deixou de ser amigo?No dia que falhou no dia que errou, no dia que esqueceu, no dia que não conseguiu acertar, continua tendo valor pra voçe?ou voçe so ama aqueles que conseguem lhe fazer o bem. Jesus disse que não tinha merito nenhum em amar aqueles que nos amam, que o merito esta em amar o outro quando ele não merece ser amado,eu sei que é um desafio, mas essa é a tua religião é isso que nos acreditamos ,é isso que nos devemos pro calvario ,um amor que nos não merecemos ,nos ama porque temos algum significado, eu creio que não ha descanso maior para o nosso coração encontrar alguem que nos ama assim e eu gostaria que voçe levasse pra sua vida somente as pessoas que te amam assim,com essa capacidade de olhar nos teus olhos quando voçe não consegue fazer nada de certo e mesmo assim continua sendo o teu amigo , continua acreditando em voçe.Deixe entrar na sua vida somente as pessoas que querem te fazer melhor , porque gente que te diminui nos ja estamos cheios Amigos de verdade são aqueles que nos desafiam são aqueles em que no momento em que nos estamos na lama, nos olham nos olhos e nos diz voçe não foi feito pra isso.Amigo de verdade é aquele que nos olha nos olhos e nos coloca para sermos mais ,namorado de verdade é aquele que olha nos teus olhos e te respeita como mulher , que te acha linda , mas que te respeita como mulher,porque sabe que tu és um coração que muito mais necessitado de ser abraçado de ser tocado, é um coração que merece ser amado.E o amor vem antes do toque.Quem disse que beijar na boca é declaraçao de amor?Pode ser até uma das demonstraçoes , mas eu tenho certeza que seu coração se sente muito mais amado, no momento que voçe é olhado de um jeito certo, do que beijado de qualquer jeito.Uma vez eu assisti um filme, que ali eu vi a declaração de amor mais linda de toda a historia do cinema.Uma menina que morava no interior da Inglaterra, que tinha um sonho de ser uma grande escritora.Lutou.saiu daquele pequeno vilarejodeixou o seu namorado que era um homem do campo, um homem simples, que nunca poderia ir para a capital Londres com ela , resolveu abandonar o amor dele para tentar aquele sonho dela , e foi embora pra Londres.Ficou la mais ou menos uns seis anos , tentou de todas as formas se tornar uma grande escritora e não conseguiu, deu cabeçada,tentou , errou , caiu...Ate o dia que ela cansada voltou pra casa... E a cena final do filme é ela chegando naquele vilarejozinho.Numa tarde de chuva ela com suas malas ,andando debaixo daquela chuva em direção a casa dela , quando derrepente no meio do caminho quem estava :o antigo namorado, que ainda continuava amando-a do mesmo jeito do dia quando ela foi embora. E ele feliz por ve-la retornar, aproximou-se dela olhou nos olhos dela e perguntou:Eentão? deu tudo certo?naquele momento ela baixou os olhos e disse : não ... não deu nada certo, jogou as malas no chão e disse : voltei e estou de mãos vazias!não tenho nada!Naquele momento ele se aproximou olhou nas mãos dela ,olhou nos olhos dela e disse assim: suas mãos estão vazias ?ela disse sim.Ele segurou nas mãos dela e disse :não esão mais ! Para mim, isso fala muito mais do que um beijo no final, porque não sao poucas as vezes que estamos de mãos vazias ,boca cheia ... mãos vazias, Não são poucas as vezes que voçe beija beija beija ,abraça abraça abraça, transa transa transa, e mesmo assim continua sozinho.Porque um homem deitadodo lado na cama não é garantia de compania ,nem uma mulher deitada do lado na cama pode ser garantia que estamos acompanhados a sofrimento e muito profundo nos coraçoes que se banalizam.Ha muito sofrimento nos coraçoes que se prostituem.porque? porque sentem a sensação e que estão sendo utilizadas, de que viraram uma praça publica onde os outros passam e jogam o seu lixo ...por isso que eu digo não é que nos temos um discurso moralista, não . É que eu não gostaria que um voçe um dia tambem estivesse de mãos vazias .Por isso que antes de voçe entrar na vida dessa menina,voçe que ja esta paquerando ai olha bem nos olhos dela ,e tente fazer com que ela descubra que voçe a ama so olhando pra ela, olhe de um jeito que ela se sinta amada,e se voçe olhar do jeito certo, voçe não precisa ter ciume.Porque a mulher que for olhada de um jeito certo, nunca mais quer encontrar outro olhar.O homem que for olhado do jeito certo, nunca mais vai querer um outro olhar. É o momento de segurar as mãos e dizer:eu estou aqui do seu lado!e quero ser pra voçe aquilo que te falta, quero ser o amigo no momento em que precisares de um amigo, quero ser um irmão no momento em que precisares de um irmão e ate um pai , uma mãe no momento em que porventura precisares de um pai e de uma mae e que os teus não puderem corresponder a este papel. Casaentos muitas vezes não dao certo sabe porque ?Éporque as vezes na vida as pessoas vão embora aos poucos , ta ali do lado todo dia , mas ja foi embora a muito tempo.Começa a ir embora o amante né , o primeiro que vai embora geralmente, depois vai embora o amigo,e quando vai embora o amigo ja não existe mais casamento, ja não existe mais companheirismo , ja não existe mais amizade, ja não existe mais respeito... e todos nos gostariamos de ter um lar que durasse,todos nós gostariamos de ter pais que se amassem que se respeitassem que permanessecem do nosso lado... segurassem a nossa mão no momento em quenos tivessemos a sensação de que elas estão vazias .Isso pra mim é DEUS aquela mão que nos sustenta , no momento em que nós achamos que não temos nimguem por nós , pra mim esse é o coraçao de JESUS pelo qual eu me apixonei, o corção que me olha quando tdo deu errado, o coraçao que me aceita quando tudo deu errado, que me ama quando tudo deu errado, que me ama quando eu não mereço ser amado ,que meolha nos olhos e me diz eu continuo acreditando em voçe!Nõ desisti de voçe.Por isso minha gente . eu não fiquei padre para anunciar o inferno, eu fiquei padre foi para anunciar o céu.Porque os seus ouvidos ainda podem me ouvir , não podem?Oseu coração ainda pode sentir comigo o que estou dizendo, isso significa que ainda da tempo, que céu é a unica certeza que voçe tem,porque o inferno so é uma realidade para quem ja morreu,porque la não a mais o que ser feito, mas voçe ainda pode fazer muito, voçe ainda pode mudar o seu jeito de amar!voçe ainda pode mudar o seu jeito de viver , voçe ainda pode mudar o seu jeito de sorrir,voçe ainda pode perdoar aquele que voçe não quer perdoar,voçe ainda pode tratar bem aquele que voçe desprezou tanto ,porque a vida ainda te da a oportunidade de neste momento se tornar muito melhor que voçe é. Eu acredito que sou um missionario de DEUS por isso, porque a miha vocação e influenciar de maneira positiva vida das pessoas . é lembrar que ainda da tempo, fiquei padre pra isso.pra dizer que DEUS não se cansa de nós , que todos os dias diante dele eu faço a mesma experiencia de ouvir ela cantar pra mim!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
10 histórias de amor IMORTAIS que não têm nada de água com...
Veja a nossa lista com 10 histórias de amor que não têm nada de água com açúcar!...
Conselhos para a vida em casal
Amor ou sexo: o que é mais importante? 7 pistas para a...
O que une mais um casal, o amor ou o sexo? Com certeza você já se fez essa...
Atualidades e feiras de casamento
O que escrever no cartão de casamento: ideias e mensagens...
Vai dar um presente aos noivos e não sabe o que escrever no cartão? Vai mandar...