Então, coleguinhas noivas (e casadas), eu e meu noivo decidimos não fazer painéis com fotos nossas. Faremos, então, uma projeção das nossas fotos.
Gostaria de fazer pra colocar na projeção aquela corrente inspirada no vídeo amor sem fronteiras, e queria a ajudinha de vocês. Topam?
Acho que todo mundo conheçe a brincadeira. Se vocês puderem ajudar, mandem pra mim uma foto de vocês segurando um cartazinho com uma das seguintes frases (Você escolhe a que achar melhor):
"Ed, aqui em (sua cidade/estado) todos estão torcendo por você e pela My!
"Torcendo pela CONQUISTA DESBLOQUEADA do Player EdZec2 e do Player MyBrideZilla aqui em (cidade/estado)"
"Aqui em cidade/estado) todos estão felizes pelo casamento do Ed e da My"
"Todos em (cidade/estado) estão comemorando o casamento da My e do Ed"
"Parabéns aqui de (cidade/estado) pelo casamento, My e Ed!"
Então, pessoal: Se puderem me ajudar é só escolher uma frase, tirar sua foto, e me mandar. Não esquece de colocar no cantinho a data 18.07.2015
Agradeço desde já quem puder me dar esse help! Vão fazer meu dia muuuuito mais lindo! Quem não quiser postar a foto direto nos comentários, pode mandar no meu email: **.*******.********@*****.***
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

Antes do casamento
O que devo fazer se meu amor não quiser se casar ou não...
Estratégias para entender melhor seu par e definir o futuro do casal de forma...

Antes do casamento
24 frases românticas de filmes para dedicar ao seu amor
Sabe aquela cena inesquecível que nos faz chorar litros no cinema? Separamos...

Conselhos para a vida em casal
As 30 melhores frases para dedicar ao seu amor à distância
Quem nunca cantou aquela música “a distância pode separar dois corpos, mas nunca...