Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ray
Super Noiva Novembro 2019 São Paulo

" amor verdadeiro é aquele que o vento nunca leva, e a distância nunca separa! "

Ray, dia 10 de Novembro de 2016 às 14:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Olá Noivinhas lindas !!!!

" Amor verdadeiro é aquele que o vento nunca leva, e a distância nunca separa! "

Meu noivo está trabalhando um pouquinho longe de onde moramos, e só vêm aos finais de semana... Estou sentindo tanta falta... Smiley cry

Quando ele trabalhava perto só nos viamos nos finais de semana e mais ou menos uma ou duas vezes por semana... Mas, sabe quando você sente que a pessoa que você ama está longe??? Afinal moramos com uma rua de diferença um do outro e qualquer coisa ele estava por perto, mas agora não!

Sei que é necessário mas, sinto falta...

Nos falamos todo dia pelo Whats e unica parte boa é a saudade, que matamos nos finais de semana, parece que isso até nos uniu um pouco mais Smiley heart

Alguma noivinha na mesma situação?????

12 Respostas

Última atividade por Jeh Helena, dia 11 de Novembro de 2016 às 23:21
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo, noivinha, super romântico

• Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu só vejo meu namorado de 2 em 2 meses, mais ou menos... o resto é pelo telefone mesmo!

• Responder
  • Ray
    Ray ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Priscila, menina um ano e meio longe do seu amor é muito tempo heem!!!

Eu fico imaginando o tamanho da saudade que você sentia dle.. Graças a Deus deu tudo certo e hoje você está pertinho do seu amor... Felicidades e muito obrigada!

• Responder
  • Ray
    Ray ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

vdd kkkk pq quando se encontram só matam a saudade kkkk

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Magina Linda che isso,Olha so posso dizer che dura mas a vida de casados kkkkk e sou ciumenta viu kkkkk beijos
    • Responder
  • Ray
    Ray ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

kkk desculpa Casadinha.... É costume kkk

• Responder
  • Ray
    Ray ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim noivinha, é um pouco díficil pra nós vc não imagina o quanto, mas, como tem amigas nessa situação você me entende... Graças a Deus ele vêm todo sinal de semana...

Obrigada noivinha igualmente!

• Responder
  • J
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao è noivo Linda kkkk sou casada,si mas o trabalho dele è esse Linda kkk
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Julho 2017 Buenos Aires
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Raiana! Eu namorei 1 ano e meio a distancia. Quando conheci meu noivo, depois de 2 meses de namoro ele teve que voltar pros EUA, pois ele tinha vindo a trabalho só por 6 meses. Nesse 1 ano e meio so nos vimos 1 vez porque meu visto foi negado e ele nao tinha como pedir ferias mais de 1 vez ao ano. Ano passado ele se mudou pra buenos aires de vez (moro aqui ha 5 anos), em agosto desse ano fomos morar juntos e ano que vem casamos. Foi dificil namorar a distancia, mas pensa que pelo menos vc sabe que tem os fins de semana com ele. Poderia ser pior rsrs. E foca que isso tb é passageiro. Saber que a distancia tinha data pra acabar, me deixava mais tranquila e melhor. Tudo de bom pra vc!!Smiley kiss

• Responder
  • Ray
    Ray ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim realmente é muito bom a cada reencontro é sempre como a primeira vez, nossa noivinha vc só encontra seu noivo mais ou menos umas 65 vezes no ano .... Que saudade meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Responder
  • J
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    È una sensacao Linda quando chega ne kkkk Meu marido viaja o mondo intero kkk no ano ele fica em casa 65 dias Por ano e 300 fora,estamos juntos da 18 anos e quando ele chega è sempre Como a primeira vez kkkk
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não estou na mesma situação, mas tenho amigas que já passaram por isso, e assim como você disse, tem a parte boa da saudade né? Imagino como deve ser difícil estar longe da pessoa amada, mas deve ser uma emoção muito boa a cada reencontro... Já já essa fase 'ruim' passa noivinha...

Felicidades!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas