Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Ativa Fevereiro 2020 Goiás

Amor vs carreira

Caroline, dia 3 de Junho de 2018 às 11:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Bom dia noivinhas, alguma de vocês abdicou ou teria coragem de deixar a carreira um pouco de lado para viver com o amor de vocês? Em qual situação vocês abririam mão? Lembrando que não é ser dependente e sim com menos chances de crescimento profissional

15 Respostas

Última atividade por Natália, dia 3 de Junho de 2018 às 14:24
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende.
    Se for pra adiar algum projeto profissional ou largar um emprego e “recomeçar” em outro lugar, ou mesmo mudar de área pra viajar menos, enfim, reajustar os planos de carreira, acho que sim.
    Eu tinha planos de fazer um doutorado no exterior e, pelo menos por enquanto, eu sei que a profissão do meu noivo não permitiria que ele passasse um tempo prolongado fora. Isso pode deixar meu curriculo “menos” atraente, mas não é nada drástico.
    Fiz essa escolha e não me arrependo.
    Mas abrir mão completamente da minha carreira seria bem complicado.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Caroline!
    Eu não fiz e não faria isso... eu busquei em alguém quando conheci, uma pessoa que andasse do meu lado e que juntos sonhássemos da mesma forma e tivéssemos os mesmos objetivos para que nenhum dos dois precisasse abdicar da vida profissional! Mas isso é uma escolha individual de cada um 😊
    • Responder
  • Hirlana
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Hirlana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com fé em Deus vc encontraremos o equilíbrio para ter as duas coisas pois cada uma tem sua importância e valor. Mas valorizar sempre a família , o amor, os momentos..
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então tá ótimo MB, vale super a pena deixar um pouco de lado sim...
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lívia, espero continuar na minha profissão e conseguir ser realizada e crescer assim como ele tbm. Ser dependente deve ser horrível, preciso pelo menos comprar minhas coisinhass.
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hirlana, está corretíssima! Estou preste a ter que passar por isso e dar prioridade ao relacionamento, mas espero com a ajuda de Deus ser independente e realizada profissionalmente.
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixar um pouco de lado, não totalmente é tranquilo, não ser totalmente dependente dele tbem é tranquilo...
    E as vazes vale muito a pena...
    Mas procure sim ganhar seu dinheirinho, nem que seja fazendo alguma coisa em casa para vender ou algo do tipo...
    • Responder
  • Hirlana
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Hirlana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, o trabalho é uma coisa que trás satisfação pessoal. É muito bom ser independente, trabalhar, fazer carreira. Não abriria mão da minha vida profissional, mas com certeza ela não seria e nem será minha prioridade daqui pra frente. Por exemplo, pessoas que trabalham tnto que não conseguem dar atenção a família, filhos, viciados em trabalho etc. Isso é uma coisa que definitivamente não quero pra mim.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza eu abdicaria da minha vida profissional para dar atenção a vida pessoal e familiar, principalmente, se tivesse um baby a caminho. A única coisa que eu não abriria mão são dos meus cachorros! Se tivesse que mudar para longe, a cachorrada tinha que mudar junto!! 🤗
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As vezes temos realmente que dar prioridades.
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha!!! Estou me esforçando para pensar como você. Estou me preparando para sair dessa zona de conforto.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se o nome certo é "abrir mão ".
    Mas eu sairia da minha zona de conforto pra ir morar em outro lugar e "recomeçar" minha carreira. Claro, se isso fosse o melhor em termos de estabilidade.
    Eu noivei já sabendo q existe essa possibilidade. Meu noivo é militar e tem grandes chances de termos q ir morar em outra cidade. A boa notícia é q vai dá tempo eu me formar, aí terei a chance de tentar (quem sabe até algo melhor, pois lá terá mais possibilidades pra mim) carreira em outro lugar.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Noivinha é uma questão muito complicada , eu não abriria mão, o meu trabalho me da satisfação pessoal, eu gosto do que eu faço, fora que eu me amo muito, logo deixar o meu trabalho de lado seria uma traição comigo mesma, a única coisa que talvez me fizesse dar uma pausa seria uma gravidez , agora por um amor eu não faria .
    • Responder
  • Karla
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sim, sempre trabalhei como modelo e miss representando a minha cidade e quando decidimos casar precisei escolher entre os dois 😊
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu teria que amar demais para deixar a carreira de .lado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas