Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovana
Noiva Master Setembro 2021 Maranhão

Amostra de convite #recebidospago

Giovana, dia 22 de Setembro de 2020 às 11:43

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Hello brides! Hoje vim falar de um serviço que muitas conviterias realizam e que é uma mão na roda para os casais que pretendem comprar convites pela internet. Pra mim já é algo super comum, mas conversando com outras noivinhas, percebi que muitas desconheciam essa possibilidade de comprar...

Hello brides! Smiley ring

Hoje vim falar de um serviço que muitas conviterias realizam e que é uma mão na roda para os casais que pretendem comprar convites pela internet. Pra mim já é algo super comum, mas conversando com outras noivinhas, percebi que muitas desconheciam essa possibilidade de comprar uma amostra de convites antes de fazer o pedido de fato, então vim trazer nossa experiência.

No dia 01/09 compramos uma amostra de convites da empresa Folha de Outono (pelo Elo7 e lá é onde mais vejo as empresas disponibilizando esse serviço). No dia 02/09 já foi postado e no dia 15/09 nós recebemos! A empresa é de BH e nós moramos em Macapá-AP, então foi super rápido! O envio é como carta registrada, custa R$22 e esse valor é fixo, já inclui o frete. Vem super embaladinho em envelope próprio da empresa! E você pode escolher até 3 modelos de convite (eles enviam a amostra do estoque, certo? Não personalizam só para você).

cfb_1815821.jpg

Cada modelo escolhido já vem embalado individualmente (na ordem, os modelos são: Ana Rose, Ana e Zara).

cfb_1815823.jpg

Pra nós foi suuuuper válido porque pudemos ver de fato a textura do papel e a qualidade da impressão. Além de ver o tamanho (cá entre nós, mesmo comparando com uma régua ainda é difícil de imaginar kkk).

cfb_1815831.jpg

O envelope do modelo Ana Rose, por exemplo, tem uma gramatura maior e por mais que eu tenha ido em papelarias aqui e dado uma olhada, é MUITO difícil de imaginar a textura real kk. Fora que esses papéis de maior gramatura geralmente são específicos então você não encontra em qualquer papelaria.

cfb_1815835.jpg

Em resumo: pra nós foi uma experiência SUPER positiva. O atendimento da Carol é sensacional e provavelmente iremos fechar com essa empresa! A qualidade da impressão e acabamentos é ótima e eles são super flexíveis com alterações também. Se alguém se interessou por alguns dos modelos, posso mandar mais fotos nos comentários e descrever melhor individualmente. Ah, o precinho é ótimo! O melhor que encontramos até agora para convites similares comparando custo benefício. Smiley star

Dica extra: nosso casamento é só em setembro/2021, mas queremos aproveitar a Black Friday pra fechar toda a papelaria, então já estamos de olho e eu sugiro o mesmo hehe Smiley flower

39 Respostas

• Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nooooooooooossa que lindo, amei super delicado e romântico Smiley heart

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fla, qual empresa que vcs fecharam? Se você já postou por aqui eu não cheguei a ver. Como ainda não fechamos adoro ver tudo sobre convites kkk

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estamos super em dúvida, Luana kk. Amei a cor do envelope, mas não gostamos tanto da gramatura dele, sabe? Por ser um pouco mais grossinho acaba sendo menos delicado. Temos até novembro pra decidir rs

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Incrivel ❤👏🏻👏🏻 meus parabens
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bacana, Gi! Smiley love

Não sabia dessa opção de comprar uma amostra de convites. Acho que vale super a pena!

Nós compramos os convites e escolhemos tudo pela internet de um fornecedor também de BH. Realmente não fazíamos ideia do tipo de papel e gramatura dos convites e envelopes, mas graças a Deus deu tudo certo e os convites ficaram lindos, mais do que havíamos imaginado.

Obrigada por compartilhar essa informação conosco, com certeza vai ajudar muitas noivinhas que estão na dúvida de qual convite escolher.

Beijos

Smiley kiss

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal Gi, eu não sabia que podia pedir as amostras e realmente você vendo em mãos antes de fechar é outra história, se sente mais segura quanto ao que está fazendo. Achei os convites lindos, parabéns!
    • Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!!
    Bem legal sua ideia, e sim, é outra coisa ver pessoalmente.

Eu amei o rose Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas