Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Raíssa
Noiva Master Novembro 2019 São Paulo

Ana Raíssa - Minha lista de convidados

Ana Raíssa, dia 28 de Março de 2018 às 07:29 Publicado em Fórum Jogos e Testes 1 2

Participando do joguinho proposto pela Cíntia!

📌 Nome dos noivos: Ana Raíssa e Gustavo

📌 Nome das testemunhas: Aline, Antonio, Antonio, Suely

📌 Nome das damas ou pajens: ainda não temos Smiley atonished

📌 Nome do padrinho e da madrinha: são muitos! Como meu noivo não acabou de decidir os dele, vou falar só dos meus: Aline, Antonio, Antonio, Karina, Gabriela e Vinicius.

📌 Número de convidadas mulheres: ainda não fechamos a lista, são 250 convidados no total.

📌 Número de convidados homens: ainda não fechamos a lista, são 250 convidados no total.

📌 Número de crianças: ainda não fechamos a lista, são 250 convidados no total.

Ainda falta bastante tempo para o nosso casamento, e por isso estamos fazendo a lista com muita calma e deixando uma boa margem para pessoas que ainda vamos conhecer, isso é bem importante porque em um ano e meio até o dia C podemos querer acrescentar novos amigos na lista, e contratamos convidados a mais justamente pensando nisso. Não estamos tendo grandes dores de cabeça justamente porque conseguimos contratar o buffet para bastante convidados, mas estamos excluindo pessoas que não falam conosco há muito tempo, assim liberamos convites para pessoas mais próximas. Smiley winking

Nosso convite será mais simples, apesar de elegante. Na minha opinião, não vale a pena pagar caro em cada unidade do convite, que é algo que os convidados jogam fora depois! Pretendemos investir entre 2 e 3 reais por convite, e assim temos dinheiro para investir em outras coisas mais importantes da festa. Ainda não temos decidido o modelo exato dos convites, mas queria algo floral e com envelope estampado internamente, acho que super combina com nosso estilo de festa, estação do ano (Primavera!), espaço e horário (manhã!). Smiley heart

Inspiração 1Ana Raíssa - Minha lista de convidados 1Inspiração 2Ana Raíssa - Minha lista de convidados 2Inspiração 3Ana Raíssa - Minha lista de convidados 3

2 Respostas

Última atividade por Ana Raíssa, dia 30 de Março de 2018 às 09:48
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada minha linda Smiley heart

• Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo