Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daiana
Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro

Anel de noivado

Daiana, dia 25 de Junho de 2017 às 21:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 32


Oi, noivinhas!

Fiquei noiva recentemente e ganhei um solitário como anel de noivado. Estou usando na mão esquerda, mas todo mundo que vê meu anel fica falando que estou usando no dedo errado e eu tenho que ficar explicando que não está no dedo errado, nao aguento mais isso kkkkk Meu noivo está usando uma aliança na mão direita, já que era pra eu estar o usando o anel sozinha e não estou, estava pensando em trocar o meu anel para o dedo direito pára acabar com essa agonia. O que vocês acham?

olhem a orientação de onde usar as aliançasolhem a orientação de onde usar as alianças


aí está eleaí está ele


32 Respostas

Última atividade por Milena, dia 20 de Janeiro de 2018 às 22:19
  • Milena
    Noiva Novata Dezembro 2018 Minas Gerais
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Suponhamos que esteja usando o anel de noivado na mão esquerda na hora que eu estiver no altar permaneço com o anel na mão esquerda e coloco aliança junto ou devo ir pro altar sem anel ou devo passar ele pra não direita pra colocar a aliança na mão esquerda ????? #to muito confusa
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sabia que o anel de noivado se usava na mão esquerda 😧😧 rsrs to usando o meu na direita
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Fevereiro 2018 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, o meu optei por usar na direita para substituir a aliança que não tenho hahaha assim também fica no mesmo dedo que meu noivo usa a aliança Smiley smile e também já vi gente falando que uso na mão errada então não sei HAHAHAHAH Ana verdade o anel de noivado não é tradição brasileira, então acho que você pode usar onde sentir mais confortável Smiley smile
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu agora usarei ambos, rsrs, pois ganhei dia 22 agora meu anel de noivado, apesar de já estarmos desde 2015 usando as alianças que serão as de casamento


    • Responder
  • Jane
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A propósito, amei o seu anel!!! Smiley heart

    • Responder
  • Jane
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se você usa só o anel, o correto é na mão esquerda mesmo. Deixa que falem, você está fazendo o certo!

    • Responder
  • Daiana
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    São sim, zircônias! ele é lindo demais, bem delicado! do jeito que sempre quis Smiley love

    • Responder
  • Jaque
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    AAAAA ELE É LINDO MESMO 😍😍😍 sab pedrinhas são resistentes? Em breve vou ganhar o meu!! Ele é lindo né?
    • Responder
  • Daiana
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi lá mesmo haha

    • Responder
  • Jaque
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse anel, foi comprado na Rubi? Pq é muito parecido com um que eu quero de lá!!! 😍
    • Responder
  • Fahay
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O tradicional é na mão esquerda mesmo. Não importa o que os outros falem kkkk mas se for algo que vá te fazer sentir mais confortável e a vontade com o seu noivo,não vejo porque não!
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi seu guia de como usar as alianças em cada fase, mas também penso que seria legal tu colocar o anel de noivado na mão direita (ambos ficarão de lados iguais) quando vc casar passa para a mão esquerda (de casadas) como um aparador de alianças, fica lindo!
    Ou se quiser usa por uns meses sua aliança de casada e depois coloca teu anel de noivado como aparador, fica a teu critério 😉
    • Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Particularmente acho os aneis solitarios lindos, mas nao gosto da ideia de so a mulher usar o anel e o homem nao. Caso meu noivo usasse uma aliança tb, eu usaria o anel na direita tb. Pra mim, nao faz sentido usar na mao esquerda e ele na mao direita, quem ver vai achar q vcs sao amantes!! hahahahahaha

    • Responder
  • Mirella
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também passei por isso noivinha, na primeira semana após o noivado usei somente o solitário na mão esquerda, mas depois todo mundo me perguntava sobre a aliança, mostrava o anel e me diziam que nem parecia que já estava noiva (coisa de costume brasileiro que é o de usar a aliança na mão direita), daí mudei e coloquei a aliança com o anel na direita, mas o anel e aliança são suas, as utilize da maneira que achar melhor noivinha!

    Anel de noivado - 1
    • Responder
  • L
    Noivo Curioso outubro 2017 Goiás
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns!
    Não sabia a diferença, acho que pra minha noiva isso traria mais confusão... kkkk. Lindo anel! O que importa é o que significa pra ti e pra ele, de resto, não precisa explicar aos outros! O significado tem que ser ao casal!!

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sabia disso pq não usei anel. É chato ficar explicando a mesma coisa toda hora.
    • Responder
  • Tamyres
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uso o anel de noivado na direita assim como usei o de compromisso. Na esquerda, para mim, é só depois de casar.

    • Responder
  • Daiana
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho também foi sempre usar um anel de noivado, aí o mozao foi lá e realizou. Um fofo ❤️ Vou deixar na esquerda mesmo.Obrigada, meninas 😘
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sabia dessa diferença. Obrigada pela informação

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Julho 2017 Buenos Aires
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tambem uso meu anel de noivado na mão esquerda. Quando meu noivo me pediu em casamento , colocou na mão esquerda e eu deixei la kkk. Acho que o anel usa na esquerda mesmo (meu noivo é americano e pelo menos nos EUA é sempre na esquerda), mas as pessoas no Brasil não estão acostumadas a essa "tradição" porque só usamos alianças ou anéis na esqueça depois do casamento 😐
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não troca não Daiana! Amei seu anel, acho lindo usar o anel ao invés das alianças. Eu queria os dois na verdade kkkk.
    • Responder
  • Ladie
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Ladie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha! Acho muito lindo um anel como esse! 😍
    • Responder
  • Ariana
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc está correta..Qd algum paliteiro perguntar diz q o dedo e o anel e5seu vc usa onde quiser 😉
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usoo na mão esquerda tbm, ate hj a unica que me disse q estava errado era a manicure kkkk, mas como eu sei q ela esta errado e não o anel no meu dedo, eu ignoro.. Qndo algum ignorante dar palpite, fala q vc usa como quiser, ai acaba a discussão rs.
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É lindo 😍
    Parabéns.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando fique noiva meu noivo tb me deu um solitário. Porem ele deu aliança tb.uso ambos na mão direita. Aliança em baixo e anel em cima.
    • Responder
  • Valéria
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu ganhei um solitário de pedido de casamento tbm, comecei usar na mãe direita, até vê no Instagram uma foto igual a essa que vc mando, ai passei a. Usar ele na mão esquerda
    • Responder
  • Mayara
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anel de noivado é usado na mao esquerda em outros paises. Mas, o normal é que qualquer anel que simbolize uniao seja usado na direita antes do casamento.
    • Responder
  • Daiana
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acabei de editar o debate com a foto de um site chamado Poesie, especializado em aneis de noivado.. eles dizem que é na mão esquerda mesmo Smiley atonished

    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daiana, o anel de noivado deve ser usado na mão direita. Na esquerda é a aliança de casamento.
    • Responder
  • Ketlen
    Noiva Ativa Junho 2018 Rio Grande do Sul
    Ketlen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que você deve continuar nessa mão. Meu noivo e eu usamos só a aliança de compromisso mas só vamos trocar pra mão direita quando casarmos.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas