Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Constante Maio 2021 Tocantins

Anel de noivado

Sara, dia 3 de Agosto de 2020 às 00:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Anel de noivado 1
Olá noivas!
Eu sempre tive o desejo de usar anel ao invés de aliança durante o noivado, e meu noivo realizou 🥰 Eu não queria usar aliança porque meu anelar direito é um pouco mais grosso, depois de casar não ia dar para usar a mesma aliança na mão esquerda porque ia ficar grande kkk Aqui no Brasil acho que não é muito comum usar o anel na mão esquerda, mas preferi assim para poder usar junto com a aliança quando casar! E durante o noivado vamos continuar usando a aliança de compromisso na mão direita, ainda não quero abrir mão dela kkk
E vocês, como estão usando?

18 Respostas

Última atividade por Nayara, dia 15 de Agosto de 2020 às 21:55
  • Nayara
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esqueci de responder o resto kk
    Uso a aliança e o anel na mão direita, após o casamento vou usar tudo na esquerda

• Responder
  • Nayara
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii! Lindo anel! Eu também SEMPRE quis ganhar um anel e meu noivo teve todo cuidado e carinho com meu sonho 😍🥰
    Me deu meu tão sonhado anel, mas também usamos alianças e eu amo demais, só vamos mandar polir pro casamento e trocar de dedo. KkkAnel de noivado 2

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca me acostumei com alianças kk
    Optamos por usar aliança mesmo, no noivado que durou cerca de alguns anos, e logo em seguida os casamentos e só aliança de casado mesmo.
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooii noivinha!
    Tbm ganhei anel de noivado! É a coisa mais linda e romatica né? E realmente, o valor dela vai mto além do preço!!
    Confesso q ainda tenho dúvidas se uso a aliança de compromisso tbm kkkk pq eu tbm uso anel de formatura, aí fica mto anel kkkNormalmente quando eu coloco o de noivado eu tiro a aliança, aí pra ficar em casa e tals eu uso só a aliança de compromisso.Anel de noivado 3

• Responder
  • Gerlany
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Pernambuco
    Gerlany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, querida.

Eu uso anel e aliança, ele comprou em uma loja que faz por medida.

Vou ter que pegar na internet pois não estou com elas aqui. Foi na @MESTREDASALIANÇAS,

Anel de noivado 4

Anel de noivado 5

• Responder
  • Aysha
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Aysha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos aliança e usamos na mão direita noivinha 😚
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossas alianças* Acabei enviando o comentário sem querer antes de acabar 😒. Sobre a mão, eu uso junto com a aliança na mão direita. Até tentei usar o anel de noivado na mão esquerda, conforme a tradição estadunidense, mas acabei preferindo usar junto com a aliança mesmo. Minha mão já é o oposto, dedos pequenos demais kkk. Uso tamanho de criança kkkkkkk
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo Sara! Eu também acho um charme usar anel de noivado. Tinha esse desejo e deixava bem claro para o meu noivo que era algo essencial haha. Acabei ganhando o anel de noivado pelo qual eu era mais apaixonada (e nunca tinha comentado isso com ele) da mesma joalheria das nossas aliançaAnel de noivado 6
    Anel de noivado 7

• Responder
  • Renata
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo seu anel. ja disse a meu futuro noivo que quando ele for fazer o pedido que seja com anel. Acho lindoSmiley heart

• Responder
  • Juçara
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Juçara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anel de noivado 8
    Eu tbm quis anel e amo o meu 😍rsrs casei no civil e passei ele pra não direita pra ficar separado da aliança do casamento. Parabéns seu anel eh lindoo!
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anel de noivado 9
    Uso o solitário na mão esquerda! Mas não usamos mais aliança de compromisso, pois ela representa a fase de namoro, não noivado Smiley smile
    Vou colocar aliança só no casamento! Tbm acho um charme usar anel de noivado 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo anel 👏
    Estamos usando alianças, iremoa usar a mesma no casamento.
    Só iremos pedir para mudar o número do diâmetro e gravar os nomes.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI Sara!

Nós usamos apenas alianças, e serão as mesmas para o casamento.

Seu anel é lindo, parabéns!

• Responder
  • Denize
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Denize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa eu amei seu anel! achei muiito lindo e delicado!

Eu também sempre quis usar um anel de noivado, uso o meu na mão esquerda, porém não usamos mais aliança de compromisso. Meu noivo usa uma aliança de noivado na mão direita e eu meu anel na mão esquerda. Quando casarmos ele troca a aliança de mão e eu uso no mesmo lado que já está meu anel de noivado kk

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso apenas o anel de noivado na mão esquerda (que inclusive é bem parecido com o seu, então sou suspeita pra dizer que é lindo). Vamos usar as alianças somente depois do casamento por opção nossa mesmo e não usamos alianças de compromisso.
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio Grande do Norte
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia . Eu uso alianca mesmo a mesma do casamento. Nao gosto muito de anel porque eu nunca consigo encontrar minha numeração.. meu dedo é muito fino .. entao se eu fosse optar por anel teria que mandar fazer .
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siim, também sou louca pela ideia de anel de noivado e a uso na mão esquerda, como manda a etiqueta haha Inclusive o seu é lindo!! muito parecido com meu 😊
    Não uso mais a aliança de namoro na direita, apenas meu noivo pq disse que gosta, mas não me encomodaria caso ele não quisesse usar.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns Sara, lindo anel! Smiley heart

Aqui também recebi o pedido de casamento com anel de noivado. Mas eu usava apenas o anel de noivado na mão esquerda, deixando a aliança de compromisso, que antes usava na mão direita, guardadinha. Meu marido, na época noivo, continuou usando a aliança de compromisso. Eu particularmente também acho lindo usar anel de noivado, e pudemos escolher juntos a aliança de casamento depois com calma. Foi uma surpresa e tanto receber o pedido! Beijos! Felicidades!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas