Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Linda
Super Noiva Setembro 2023 Mato Grosso do Sul

Anel de Noivado dos Sonhos!!

Linda, dia 31 de Março de 2023 às 14:54 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 21
Guardado

Oiie noivinhas!!!
Um dia tão sonhado e aguardado é o famoso "pedido de casamento"! Sempre vemos e ouvimos varias histórias inusitadas e emocionantes do tal pedido.. e um dos personagens principais sem duvidas é o "ANEL DE NOIVADO"!! E hoje eu quero saber como seria ou como foi o anel de noivado dos sonhos vocês?
Por aqui ainda não aconteceu o pedido oficial, mas eu sou apaixonada eu ouro rosé, meu sonho um solitário nessa cor *-* (vai que o noivo vê esse post e sente a indireta sksksks)
me contem nos comentários como foi o pedido de vocês e pra quem (assim como eu né amor) ainda não tiveram o pedido oficial, como é o sonho de vocês para este dia tão especial?!

canem-erkenci-kus.gif






41%

17 votos

32%

13 votos

24%

10 votos

21 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 4 de Julho de 2023 às 11:24
  • Caroline
    Noiva Novata Agosto 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fico triste de ver comentários de meninas que se decepcionaram com o anel! Eu tinha uma pasta no pinterest com algumas inspirações, e quando meu noivo começou a falar sobre eu mandei pra ele o link para ver ideias. Ele me conhece bem e sabe que sou exigente, então me levou na joalheira para escolhermos juntos. Eu acabei selecionando três anéis diferentes, todos o mesmo modelo mas com o diamante central em tamanhos diferentes, para ele ter opções de preço também, e ele voltou depois sem mim e escolheu dentro dos três reservados. Assim mantivemos um toque de surpresa, mas eu pude escolher e ter exatamente o que queria.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu anel dos sonhos sempre foi o básico dourado com uma pedrinha discreta e ele veio!

    O pedido foi uma surpresa na praia no nosso aniversário de namoro. Na época já tinhamos fechado os primeiros contratos do casamento! Contei um pouco nesse post: Finalmente o pedido de casamento!!!

    Anel de Noivado dos Sonhos!! 1

    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também não fui pedida em casamento ainda, Linda! Estou na expectativa.

    Eu quero um anel bem delicado e minimalista, então pensei mais ou menos na primeira opção mesmo.

    E pra deixar mais minha cara eu iria gostar que a pedra fosse esmeralda, porque eu amo verde. Já dei umas dicas pro meu namorado vamos ver né hahahhaha. Mas tenho certeza que ele vai arrasar na escolha, ele me conhece muito

    Meu anel de noivado dos sonhosSmiley heart

    Anel de Noivado dos Sonhos!! 2


    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu anel eh do jeito que eu queria mesmo haha solitario com ouro branco Smiley smile

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é de prata e pedras sintéticas (mil reais), mas meu sonho sempre foi ouro branco e pedras naturais, porém sabíamos que não podíamos pagar no momento (media de 6-10 mil reais, diferença absurda) só que não fazia sentido esperar pra noivar com o anel “certo”, eu não tenho apego em usar pra sempre porque adoro o conceito de fazer upgrade do anel em datas especiais. Inclusive por aqui o noivo ja revelou que vai fazer fazer o upgrade pra um de prata com pedras naturais ainda esse ano, acho que ate uns 5 anos de casados (vamos casar ano que vem) eu estarei com o anel dos sonhos nessa vibe: Anel de Noivado dos Sonhos!! 3
    Anel de Noivado dos Sonhos!! 4

    Anel de Noivado dos Sonhos!! 5

    Anel de Noivado dos Sonhos!! 6
    Inclusive todos esses que postei são de uma joalheria gringa chamada Oore, mas tenho uma artesã de confiança no Brasil que consegue fazer peças nessa vibe, chamada Carol Juste, simplesmente perfeita e muito provavelmente o dia que tivermos dinheiro pra fazer um anel assim, vai ser com ela
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca tive um anel de noivado dos sonhos, pra ser bem sincera. Mas acho o meu perfeito: feito a mão por uma amiga nossa ele é de ouro com uma safira. Fui pedida em casamento no nosso restaurante favorito quando completamos 7 anos juntos, de um jeito bem discreto e nós dois nos emocionamos 🥰
    • Responder
  • Keli
    Noiva Constante Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Keli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh ok! Agora entendi 😅
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre quis usar a aliança de ouro, então quando ficamos noivos o pedido já foi feito com uma aliança mesmo. Eu amava ela, mas fui assaltada e levaram, fico triste toda vez que me lembro!!.
    Depois disso meu noivo me deu outra. E a gente se casa mês que vem, então ele já comprou a nossa do casamento e é ainda mais linda que as duas primeiras 🤩 estou ansiosa para usá-la logo.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Marquei dourado por que o meu é dourado, mas todas as opções são lindas, e o rosé também tem meu coração!

    • Responder
  • Linda
    Super Noiva Setembro 2023 Mato Grosso do Sul
    Linda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagino como deve ser lindo hein noivinhaa!!
    aliás, amei a coincidência, estamos contando os dias juntas pra Setembro heheh

    • Responder
  • Linda
    Super Noiva Setembro 2023 Mato Grosso do Sul
    Linda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Calma, vamos lá.. me refiro ao pedido oficial com o anel de noivado sksksks o pedido em si ele já fez.. umas 30 vezes, inclusive no pedido de namoro, com as alianças de namoro ele fez o pedido skskskksksk mas ele ainda fala sobre o pedido pra oficializar o pedido antes do nosso casamento hehe

    e que bom que amou seu anel de noivado, muito importante mesmo conversar sobre esses detalhes!!

    • Responder
  • Keli
    Noiva Constante Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Keli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos começar com a seguinte pergunta: mas como tu tem data de casamento e ainda espera o pedido? 😅😅


    Agora sobre o anel: o meu é anel de noivado, mas não é solitário porque eu não gosto. Acho importante ir falando essas coisas para o namorado saber bem o que escolher 😅 Eu amei o meu.
    • Responder
  • Abraão
    Noivo Novato Setembro 2023 Mato Grosso do Sul
    Abraão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu amor nn fiz o pedido ainda.. pq quero que seja muuuito especial e tem a aliança certa u.u nn e qualquer uma naum... tem que ser especil pra minha noiva mais q especial u.u 🙈🙈🙈🥰🥰🖤🖤🖤
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu é em ouro rose, e cravejado de diamantes com um maior no centro, bem parecido com esse da foto!

    O noivo que escolheu porque sabe que não sou muito fã do ouro dourado e acho o e ouro branco muito comum! Eu amei!

    • Responder
  • Linda
    Super Noiva Setembro 2023 Mato Grosso do Sul
    Linda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindoo noivinha.. meus parabéns!!
    deve ser um amor esse seu anel de noivado!!

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já fui pedida sim (com alianças) haha

    O que também não deixou de ser especial pra gente Smiley love

    • Responder
  • Linda
    Super Noiva Setembro 2023 Mato Grosso do Sul
    Linda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinhaa.. no fim das contas fiquei muito feliz por vc por saber que vcs no fim das contas entraram em um consenso bem bacana para não abrir mão do presente dele e ao mesmo fazer de uma maneira que te deixou feliz Smiley heart comunicação é tudo né noivinha.
    e obrigada pela dica, apesar de que meu noivo disse que bem no começo do nosso relacionamento, um dia quase dormindo eu contei pra ele pela vídeo chamada todos os detalhes que eu sonho em um anel de noivado kskss mas pior que nem eu lembro mais.. ele tá sabendo mais do que eu skskksks

    • Responder
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu é bem parecido com o da foto de ouro branco mas em ouro amarelo mesmo. Eu queria em ouro amarelo pra ficar harmonico com a aliança kkk não gosto muito de duas cores

    eu amo meu anel, era meu sonho Smiley heart

    • Responder
  • Linda
    Super Noiva Setembro 2023 Mato Grosso do Sul
    Linda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiie noivinha..
    ainda não foi pedida ou foi pedida com outro tipo de anel?? me conta melhor esse babado aí kaakka

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu anel de noivado é lindo, mas não é o que eu queria. O meu sonho era um que tivesse três pedrinhas (que simbolizam passado, presente e futuro), e costumava idealizar ele na cor prata. Na realidade ele é de ouro amarelo, e tem apenas uma pedrinha pequena no meio.
    Depois que parei pra pensar nisso fiquei um pouco triste com a sensação de que o meu noivo não prestou muita atenção no que eu sempre deixei claro que queria, mas ai pensei melhor e percebi que é o que ele poderia arcar no momento, pois três pedras com certeza é mais caro do que uma, e o ouro é bem mais durável e clássico do que a prata, então imagino que por isso ele escolheu esse. Conversei com ele depois e comentei que sempre sonhei com três pedras, e que como pretendo usar pra sempre esse anel, eu queria levar para uma joalheria e fazer a alteração. Me senti meio culpada de mudar o presente que ele deu, mas acho que vou ficar muito mais feliz podendo ter o anel que ele me deu, mas do jeitinho que eu sempre sonhei. Ele aceitou, e disse que posso mudar sim. Estou só esperando ficar mais folgada financeiramente para fazer a alteração, já que eu mesma que vou pagar.
    Moral da história, minha dica é: deixa super claro o que você quer e espera, para que ele possa chegar o mais perto possível, mas também seja consciente e entenda que nem sempre vai ser possível dele te dar algo igual ao que você sonha, e ta tudo bem!
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No inicio eu imaginava que seria pedida em casamento com um solitário haha

    Mas eu amoooo dourado Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas