Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alan
Noivo Novato Janeiro 2025 Distrito Federal

Anel de noivado e aliança

Alan, dia 26 de Abril de 2024 às 11:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Pessoal, onde vocês adquiriram suas joias?

Eu pensei em anel de zircônia no noivado (Planejava até uns 1000,00) e diamante na aliança na noiva (nas alianças vou buscar algo mais nobre, até uns 5.000,00 entra no orçamento).

O anel será surpresa, já as alianças escolheremos juntos.

10 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 28 de Abril de 2024 às 21:44
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu anel de noivado também foi mais simples e escolhido pelo meu novo, também de zirconia. É uma pedra muito boa, não vejo problema. Mas acho que vale a pena investir em um outro de qualidade. Eu particularmente pretendo continuar usando junto com a aliança sempre.
    Não é muito tradicional aliança ter pedra, mas não sei se vocês dois em particular preferem e querem com. Se for o caso, maravilha a sua ideia!
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ish agora fiquei com medo 😢kkkk, eu comprei a que tem as pedras, vamos retirar no mês que vem
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Novembro 2024 Pará
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Gabriella, é aquelas alianças q tem uma pedra de diamante. Tava doida por uma daquela, mas acho q vou numa tradicional. Como tem sido sua experiência com anéis da vivara?
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita amiga, qual é o modelos de aliança? É que comprei na Vivara também kkk 😱
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O anel de noivado meu noivo me deu um solitário de ouro com uma zircônia, super delicado 🥰
    E as alianças escolhemos na Vivara
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De verdade, na minha opinião, mas que a aliança é o momento, compre algo significativo, faça o momento ser lindo e compre algo que goste e possa pagar, para depois não ficar preocupado com está "dívida"
    Eu amo solitário com umas pedrinhas do lado, o meu é só solitário e liso do lado, mas foi tudo tão lindo que a aliança é um "detalhe".
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu anel de noivado é em ouro e com zircônias, mas não acho ele menos bonito por ser zircônia, amo
    • Responder
  • Karla
    Noiva Constante Agosto 2024 Minas Gerais
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii , no anel do pedido meu noivo comprou uma semi joia muito linda (um solitário) - Romannel , bem a minha cara rsrs, e na aliança escolhemos juntos bem a nossa cara , mas ja haviamos conversado sobre ser algo mais simbolico quando acontecesse o pedido e investir na aliança .

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Novembro 2024 Pará
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu planejava comprar esse tipo de aliança na Vivara. Porém li uns comentários de q esse diamante da aliança é fácil cair, vi umas pessoas reclamando no reclameaqui. E olha q é a Vivara.. e ela sempre faz o ajuste. Então tenha cuidado se for em outra loja.
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu esposo comprou na zales, ele escolheu sozinho mas antes de escolher ele conversou comigo sobre o que eu gostaria de usar. Eu queria uma aliança simples e fininha, eu queria o mais discreta possível e isso era importante para mim. E baseado nisso ele escolheu a aliança simples e o anel de noivado bem rico
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas