Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Master Novembro 2020 Paraná

Anel de noivado Pandora

Fernanda, dia 25 de Agosto de 2021 às 18:47 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9
Oi noivinhas,


Eu de novo, pra pedir referencias dessa vez. Já contei em alguma posts que eu e meu noivo vamos trocar as alianças por tatuagens na hora do sim e isso vai ser uma baita economia, porém queríamos gastar menos também no solitário de noivado, uma coisa que faço questão de ter. Parece até meio feio falar isso, mas poxa eu só gostei de peças de 4, 5, 6 mil reais e mesmo podendo pagar isso, achamos absurdo usar algo desse preço por N motivos atrelados ao nosso caráter, nos recusamos a pagar esse valor, e uma saída que encontrei foi deixar de buscar nas joalherias clássicas em ouro branco (Vivara, Poesie, Tiffany) e começar a buscar os mesmos modelos em prata, sei que a Pandora é uma loja de nome e gostaria de saber se alguém tem peças em prata de lá e se vale a pena, se tem algo contra, algum defeito de atendimento ou manutenção. Também se alguém tem peças de prata de uso diário e como elas ficam com o passar dos anos, porque eu até tenho alguns anéis e brincos mas eu uso raramente então ainda estão em perfeito estado

9 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 30 de Agosto de 2021 às 16:28
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu só uso prata no dia a dia, e 98% dos meus anéis são da Life Vivara. Nenhum escureceu, vários deles eu já tenho há mais de 5 anos, mas se olhar de pertinho, os mais antigos tem bastante risquinhos e marcas do dia a dia, e os que têm alguma pedra, as pedras ficam meio foscas com o tempo... diferente do meu solitário (que é de ouro branco da Vivara e está intacto). Mas eu não deixo de usar não! São lindos

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, muuuuito obrigada a todas, pesquisei bastante na Pandora, gostei de 2 modelos, mas voltei na Vivara e achei 2 modelos da linha Life (de prata) que também amei e nem sabia da existência antes. Quando eu escolher, chegar e meu noivo me der eu venho aqui postar pra vocês verem qual foi!
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu anel de noivado é da pandora, muito lindo, só uso aos fins de semana kkk

    garantia vitalicia

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uso um anel de prata 925 há 20 anos e não escureceu.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anel de noivado Pandora 1
    O meu anel de noivado é da Pandora e tem a garantia vitalícia. Eu gosto muito dele, porém as vezes ele da algumas escurecidas, mais é só levar na loja que eles limpam.
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso uma corrente de prata a mais de quatro anos e apenas limpo regularmente, nunca mudou a cor! Uso brincos de prata desde março e também não houve alteração em cor entre outros. Ambos uso para dormir, tomar e etc.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu solitário é da Pandora tem garantia vitalícia e sempre que posso levo na loja pra limpar**
    Tenho vários acessórios de lá e gosto muito, a qualidade é igual aos da vivara, que tbm amo.

    Anel de noivado Pandora 2

    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha aliança é da Pandora e eu amo! Quase um ano já que só tiro pra lavar o cabelo e continua super brilhante, não ficou preto e as pedras estão intactas. Super recomendo! É de muita qualidade.

    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A prata 925 tem garantia vitalícia. Se o uso for diário não irá escurecer ou mudar de cor. A prata só escurece se ficar guardada por muito tempo e mesmo assim existe um produto que é próprio para limpá-las.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas