Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Clarice
Noiva Principiante Agosto 2021 Ceará

Anel de noivado Swarovski ou Pandora valem a pena?

Clarice, dia 9 de Janeiro de 2019 às 14:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Gente, eu acho morto de lindos os aneis de ambas as lojas, porem fico com medo de eles não durarem. Como sou lisa de dinheiro gostaria de ideias de onde comprar aneis de noivados por menos de 400 reais. (Aqueles classicos prata com uma pedra no meio). Agradeço quem puder ajudar ou recomendar alguma loja. Smiley winking

15 Respostas

Última atividade por Gabrielle, dia 14 de Novembro de 2020 às 21:53
  • G
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Clarice! Não sei te falar quanto ao da Swarovski, mas quanto ao da Pandora, pelo menos até o momento, valeu super a pena.

Eu sou super apaixonada pelo meu, ganhei há seis meses, nunca tirei pra nada e esta novinho. Lavo a louça, limpo a casa, lavo a roupa... e não tem nenhum risquinho.

E você ainda pode levar para limpar na própria loja, e não te cobram nada.

Não sei se algum dia cairá alguma pedrinha, mas eu tenho as pulseiras, colares e anéis há muito tempo, mais de 7 anos, e da mesma forma, nunca tirei, faço tudo com eles, e nunca caiu nenhuma única pedrinha.

Então ao meu ver, vale super a pena, se você realmente tem vontade de ter, pois em questão de durabilidade, são perfeitos.

Fica de olho no site deles, e se inscreve para receber os e-mails. Vira e mexe, eles fazem promoção de algumas coisas da loja, e é promoção real, com 50% de desconto. Só precisa ficar de olho.

• Responder
  • L
    Maranhão
    Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha nessa loja ! https://www.joiasprime.com.br/aneis#/pagina-2

• Responder
  • Clarice
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada amigos pelas indicações. Realmente pelas resenhas que vi não vale a pena... estamos mobiliando nossa casinha então decidimos adiar o nosso casório! Mas ainda estou a procura ^^
    • Responder
  • Érica
    Noiva Novata Agosto 2020 Amazonas
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também estou com a mesma dúvida..

• Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com a mesma dúvida, qual você acabou comprando?
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha, meu anel de noivado é da pandora, sou apaixonada nas joias então não poderia ser diferente.
    Meu está intacto e ainda com um brilho maravilhoso ❤️
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha você já olhou na Montecarlo? Não sei o tipo de material que você quer, se for ouro, não tem muito mistério, mas se quiser opções mais baratas, a Montecarlo tem anéis de prata com garantia por um preço legal. Tenho alguns de lá e não tenho o que reclamar. Comprei todos com preço legal.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Novembro 2020 Distrito Federal
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha meu noivo uma vez me deu uma anel Swarovski. Fiquei toda feliz e usava ele todos os dias. Com menos de 1 ano ele ficou com partes de cor diferente (aquela cor de desbotando), aí fomos na loja e a atendente disse que as peças de lá eram bijuterias chiques e que ficariam assim mesmo e que não tinha garantia sobre isso, apenas sobre os cristais. Fiquei indignada! Mas fica a dica pra você se você quiser usar o anel todos os dias e em todos os lugares.

Anel de noivado Swarovski ou Pandora valem a pena? 1
    • Responder
  • Clarice
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, eu não queria uma joia, apenas um que durasse kkkk simples. Meu medo é dar 400 reais em um anel e ele descolar a pedra com um mes.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vamos primeiro focar no seu orçamento. Anéis de noivado costumam ser bem mais caros. Talvez seja uma boa olhar uma aliança de moeda ou de tungstenio. Aí você pode investir em um anel solitário para completar com a aliança .

Tem também aquelas anéis de 15 anos que são praticamente a mesma coisa que um anel de noivado. Em joalheria pode valer mais a pena dá uma olhada.

• Responder
  • Clarice
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não curto aquelea cheio de coisas queria um com joia unica mas que durasse!
    • Responder
  • Clarice
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Irei verificar! Obg
    • Responder
  • N
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dá uma olhadinha na PRATA FINA noivinha

• Responder
  • Israel
    Noivo VIP Setembro 2019 São Paulo
    Israel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc ja pensou em olhar alianptças de moedas antigas, minha noiva nao aceitou mas tem modelos lindos e é em conta
    • Responder
  • Dayane & Jhonatan
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Dayane & Jhonatan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prata rina...porém realmente os mais belos começa a encarecer muito
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas