Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalya Casseb
Noiva Master Julho 2022 Goiás

Anel e alianças. Sim, não ou talvez?

Thalya Casseb, dia 13 de Março de 2019 às 19:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
“AS DEFINIÇÕES DE TEXTÃO FORAM ATUALIZADAS”

Boa noite, noivinhas! Vamos falar de anéis, alianças e afins? Rsrs! Muitas mulheres sonham em ganhar aliança de compromisso, de noivado ou as oficiais de casamento, não é mesmo? Ou ainda, existem aquelas que querem ter TODAS essas, rsrs e também as que nem ligam pra isso, rsrs!

Bom, fico no meia dessas duas categorias. Irei contar um pouco da minha experiência até aqui pra vocês. Quando comecei a namorar, dividi com meu amor, o meu desejo em usar ALIANÇA DE COMPROMISSO. Na verdade, nem era tanto um desejo, mas sim uma vontade. E falei por alto, sem muita credibilidade em minhas palavras, não era algo tão importante, não ligaria caso não usássemos, só comentei! E para minha surpresa, no nosso 3º ou 4º mês de namoro, ele me fez uma surpresinha num dia em que estávamos em minha casa, ficou ajoelhadinho abraçado em minha cintura e eu sentada na minha cama. Puxou uma caixinha fofa e lá estavam elas, AS ALIANÇAS DE COMPROMISSO, rsrs! Foi simples, mas muito especial e significativo! Lembro que fiquei emocionada e derretida por ele ter feito aquilo por mim, pela gente!
Na fase de noivado porém, já foi um pouco estressante, pois comecei a pesquisar sobre tudo relacionado ao tema CASAMENTO e quanto mais pesquisava, mais descobria e mais queria tudo, rsrs. Até que descobri a existência do famoso SOLITÁRIO, o tal do ANEL DE NOIVADO. E fiquei louca rsrs, queria um de qualquer jeito! E dessa vez era ruim porque ao contrário das alianças de compromisso, as quais não fazia tanta questão, dessa vez, no anel de noivado, eu fazia MUUUUUUITA QUESTÃO DE USAR. Não impus nada, mas deixei ele a par de tudo em relação ao ANEL DE NOIVADO. Disse pra ele que não precisava ser algo caro e que “queria um anelzinho com uma pedrinha pequena e delicada, amooor!!!”. E ele só me falava que não, que eu não ia ganhar, rsrs! Ele me falou inúmeras vezes que não me daria, até chorei de raiva porque ele falava muito sério comigo as vezes rsrs! Até que me conformei e tentei agir de maneira sensata, pensar que não poderíamos gastar com isso e desencanei! Comecei a pensar que o amava e um anel era apenas um anel (não era né, mas fazer o que? Rsrs!). Eis que para minha surpresa, ele me faz uma GRAAANDE SURPRESAAA e me pede em casamento, ajoelha, abre uma caixinha e na hora do choro e impactada pelo momento, nem lembrei do anel de noivado que eu tanto queria e tinha pedido a ele, mas quando ele terminou de abrir a caixinha e vi só um anelzinho (SOLITÁRIO), aí que chorei mais ainda, era um lindo ANEL DE NOIVADO! Rsrs, ahhh, fiquei apaixonada, não apenas pela joia, mas por ele ter tido o cuidado e o zelo em fazer algo que me deixaria feliz e era importante pra mim.
Agora para as ALIANÇAS DE CASAMENTO... rsrs... está sendo outra novela. Minha mãe deu as dela pra ele fazer a partir, pois coisa cara são alianças, alianças de ouro então... misericórdia! Mas gente, pasmem! Ele não quer me deixar ver também! Rsrsrs! Não tenho exigências quanto a modelos ou preços, nunca tive. Opto sempre por deixá-lo muito a vontade em relação a comprar anel e alianças. Até porque ele sempre faz surpresa, rsrsrs, não me deixa participar e nem escolher nada. Acho que ele sabe que iria gastar muito caso me levasse junto, rsrs! Enfim, em relação as alianças de casamento, queria apenas que fossem finas, pois as nossas alianças de compromisso já são grossas e não gostaria que as do casório também fossem, mas o homem não quer me mostrar, gente... vamos fazer nosso Jantar de Noivado para receber a bênção das alianças só no final de Junho e ele só quer me mostrar lá... rsrsrs! Rindo de nervoso! Estou muito ansiosa para vê-las!

E vocês, noivinhas! Me contem como foi a história de vocês, rsrs! O noivo de vocês é assim também? ESTÃO ANSIOSAS? Vocês usavam ALIANÇAS DE COMPROMISSO, GANHARAM ANEL DE NOIVADO, JÁ VIRAM AS ALIANÇAS DE CASAMENTO? ME MOSTREM!! RSRS!

PS: Na primeira foto, é a ALIANÇA DE COMPROMISSO e na segunda foto o ANEL DE NOIVADO!

Anel e alianças. Sim, não ou talvez? 1

Anel e alianças. Sim, não ou talvez? 2

6 Respostas

Última atividade por Thalya Casseb, dia 30 de Maio de 2019 às 19:46
  • Thalya Casseb
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya Casseb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindos, Isabelle! Fiquei encantada com seu anel de noivado!
    • Responder
  • Thalya Casseb
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya Casseb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, Fran. Que novela ein! Que bom que deu tudo certo! É lindaaa! 😍
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo é assim também, gosta de fazer surpresas, a nossa aliança de compromisso foi ele quem escolheu e me fez surpresa, agora a aliança de noivado, nos escolhemos juntos, e ainda não escolhemos a aliança de casamento.

    Mas é assim mesmo, ficamos um poço de curiosidade e ansiedade kkkkkk .. mas fica tranquila se ele te conhece, com certeza irá te surpreender.

    Minha aliança de compromissoAnel e alianças. Sim, não ou talvez? 3Minha aliança de noivadoAnel e alianças. Sim, não ou talvez? 4Nossa aliança de noivadoAnel e alianças. Sim, não ou talvez? 5


    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo foi assim tbm, eu fazia questão de usar aliança mas nunca cheguei e falei “eu quero e acabou”, jogava pequenas indiretas diretas kkkkk, aí no meu aniversário ele me enrolou falando q não ia e quando chegou lá ele estava com um buquê de tulipas de origami (feito por ele o q me deixou impressionada pq ele tem 0 habilidades manuais) e dentro de uma flor estava a aliança 😍 (primeira check ✔️)

    noivado, essa doi engraçada, ele ia me pedir em casamento no natal, mas ficou com medo do meu pai kkkkk e da aliança não servir, então, depois do culto fomos comer um lanche, ele puxou a minha mão para debaixo da mesa, escondeu ela debaixo do pano e testou o anel para ver se servia 😂 na hora eu já sabia o q era e comecei a chorar, mesmo q tenha ficado grande, e ele rindo da minha cara, quando eu estava indo embora, ele se ajoelhou em frente ao ponto de ônibus e me pediu oficialmente em casamento 😅

    a de casamento ele comprou, fez várias perguntas sobre qual aliança eu gostava mais e comprou sem eu saber (mas sem querer eu descobri) porém eu falei q gostava de várias e não faço ideia qual ele comprou, e ele disse q essa surpresa eu sou vou ver em junho (mês do casamento) 💔
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca cheguei a falar com meu noivo sobre alianças pq era bem desencanada com isso, mas ele sempre foi tradicional rs então tbm tivemos a de compromisso que era mais grossa, ele me levou no shopping quando completamos 6 meses de namoro e disse que queria comprar uma coisa e quando chegamos lá ele disse que era pra comprar as alianças e escolhemos juntos 🙈 e na de noivado ele escolheu tudo sozinho pra me fazer surpresa, não desconfiei de nada e ele escolheu um solitário lindo bem delicado. E para as de casamento tbm queremos uma mais fininha e confortável ☺️💖

    Anel e alianças. Sim, não ou talvez? 6

    Anel e alianças. Sim, não ou talvez? 7
    • Responder
  • Fran
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha... Nossa eu sofri com aliança de compromisso e de noivado... Eu tenho alergia a prata e ouro 😌
    Aí achei uma empresa que faz aliança de aço em Santa Catarina (eu moro no Paraná).
    Por isso até que eu não fiquei sonhando com solitário e tal. Mas estou bem feliz com a minha amarelinha agora, fora que o par saiu bem mais barato. E não está dando alergia o que me deixou mais feliz ainda. 🙏

    Anel e alianças. Sim, não ou talvez? 8
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas