Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mari
Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo

Anel solitário

Mari, dia 24 de Maio de 2016 às 08:17

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Olá noivinhas e noivinhos, Tudo bem? Eu confesso que não sabia o que era anel solitário até o último final de semana, quando eu e meu noivo fomos comprar as alianças! Vocês já conheciam? Usam ou pretendem usar? Além de belo e delicado, o anel solitário é também uma joia que possui um romântico...

Olá noivinhas e noivinhos,

Tudo bem?

Eu confesso que não sabia o que era anel solitário até o último final de semana, quando eu e meu noivo fomos comprar as alianças!

Vocês já conheciam? Usam ou pretendem usar?

Além de belo e delicado, o anel solitário é também uma joia que possui um romântico significado. Diz a história que em 1477 o arquiduque Maximiliano, da Áustria, mandou que procurassem o diamante mais puro, independente de tamanho, para que fosse feito um anel simples, liso, com essa única gema cravada. E com ele presenteou sua noiva Maria de Borgonha, afirmando que seu amor por ela era único, puro e eterno, assim como o diamante. Praticamente uma declaração de amor em forma de joia, não é mesmo?

Anéis Stern Noble

Os anéis Stern Noble são um clássico reinventado. Os eternos solitários ganham interpretação contemporânea e exclusiva, com diamantes cravados sobre a base de Ouro Nobre com seis garras, reproduzindo as seis pontas da estrela que é a assinatura visual da H.Stern. Amamos!

A1S-188450-stern-noble-2.jpg

Antares, a estrela gigante que enfeita o céu com seu brilho intenso, inspirou a criação desse solitário, que possui design clássico para valorizar a perfeição do diamante:

Solitario-Antares-hstern-2.jpg

Os solitários da coleção Stern Princess valorizam a beleza única dos diamantes de lapidação princess, de corte quadrado. O desafio de produzir um brilho tão intenso quanto o alcançado pela clássica lapidação redonda, brilhante, levou a estudos para que diamantes de quatro lados fossem multifacetados. Toda a realeza do diamante foi, então, revelada, e o resultado é surpreendente, não acham?

Stern-Princess-2.jpg

35 Respostas

  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal o debate... Mostrando os tipos de solitários!!

    Eu sempre quis ganhar um, mas não sendo uma regra para usar um solitário. Ou ser pedida em casamento com um solitário...

    Acho maravilhoso, claro!!!

    Quem sabe, um dia, não ganho um!!! rsrs

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu até pretendia usar, maseu acho que vai ficar grosseiro no meu dedo, por eu ter mão de criança hahahahaha
    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha mãe tem um e ela usa poucas vezes mas acho lindo usaria concerteza Mari.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas