Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariane
Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo

Angustiada! Make e Hair em São Bernardo do Campo e região

Mariane, dia 26 de Junho de 2020 às 13:46 Publicado em São Paulo 0 1

Oii meninas, espero que todas estejam bem e seguras!

Estou "sofrendo" porque não consigo achar um salão/profissional que me agrada em SBC e região!

Já li diversos debates aqui, já procurei fornecedores no app, já revirei o instagram e nada!

Até gostei de dois salões, mas em um, o profissional que gostei não está mais lá, e no outro, ele já está sem data. Tô começando a ficar angustiada, porque esses são serviços que não abro mão de um bom profissional, que me passe segurança, mesmo se o preço for mais carinho.

Tambem já pensei em contratar um profissional que me atendesse na sala da noiva onde vou casar.. mas o grande problema é que quero todas as minhas madrinhas se arrumando comigo neste dia, e não caberia na sala da noiva que eles disponibilizam.

Estou começando a considerar me arrumar aqui em Sao Paulo e depois ir para Sao Bernardo.. mas e o medo de pegar transito/me atrasar/amassar todo o vestido?

Alguma de vocês passou por isso? Alguma indicação?

Obs.: salões que já conheço: Salone, Pelle e Capelli, Roberto Rodriguez, Cleide Kayo, Absolute e Renato's.

Thaaaanks!

1 Resposta

Última atividade por Alline, dia 26 de Junho de 2020 às 14:23
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mari...

O que não gostou no Salone? tenho duas amigas fizeram o dia da noiva lá e amaram.

Já viu o Espaço Ideal Beauty? Minha cunhada fez lá.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas