Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Ativa Janeiro 2025 Bahia

Animação da festa

Paula, dia 27 de outubro de 2024 às 10:37 Publicado em Fórum Festa 0 5
Meninas preciso de ajuda, meu casamento será em janeiro por volta das 16h, em um espaço aberto, e após a cerimônia eu queria muito que fosse algo animado, nada do tipo balada, mas queria que fosse animado, farei coreografia com meu noivo e com uma amiga, mas tenho medo dos convidados não se interessarem e participar após isso, a ideia era ser um momento de dança sabe? Não sei como farei pois não será com DJ, apenas a playlist mesmo, como faço pra parecer mais atrativo aos convidados? Vocês tem outra ideia que anime a festa?Animação da festa 1

5 Respostas

Última atividade por Priscilla, dia 28 de outubro de 2024 às 08:19
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que a melhor forma de chamar o pessoal para a pista é começar com músicas de conhecimento geral, mais animadas.

• Responder
  • Julia
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As pessoa vão ir pra pista se vc e seu noivo estiverem na pista. Conversem com alguns amigos mais próximos pra que fiquem na pista animados com vocês pelo menos pelos primeiros 30 minutos para dar esse gás inicial da festa.
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal, é que tudo depende da personalidade dos seus convidados. Se eles forem mais reservados, provavelmente não irão participar. Mas se eles já são mais descontraídos, com certeza irão dançar também. Eu sou reservada, mas no casamento do meu primo, alguns puxaram dança e alguns foram acompanhar a coreografia e foi bem legal, mas a maioria ficou sentada.
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então é bom ter alguém para juntar o pessoal e vocês começarem a dança e depois vocês mesmo animarem o pessoal a dançar quando vocês terminaram a coreografia de vocês, fazendo sinais para irem dançar e dizer que está liberada a pista,então é bom ter um microfone. Se preferir outras ideias... Colocar uma cabine de Fotos ou um robô de led também fica legal.
    • Responder
  • Glória
    Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo Estado
    Glória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, tudo bem? Que delícia, um casamento animado ao ar livre! Acho que a coreografia vai ser um momento super divertido e uma ótima forma de dar início ao clima de festa. Para engajar os convidados depois, que tal fazer uma sequência de músicas que todos conheçam e possam cantar juntos? Talvez até convidar algumas pessoas para dançarem com vocês, formando uma roda, pode ser uma maneira de incentivar a participação. Outra ideia é criar brincadeiras rápidas, como um jogo musical em que as pessoas precisam formar duplas para dançar ou um concurso de dança descontraído. Também pode ajudar deixar algum espaço decorado, tipo uma pista de dança mesmo, para dar aquele ar de ‘hora de dançar’. Acho que sua playlist vai fazer toda a diferença! Se tiver músicas animadas que todo mundo goste, vai ser sucesso!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas