Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamyres
Noiva Constante Julho 2022 São Paulo

Animação de festa

Thamyres, dia 30 de Julho de 2021 às 13:02 Publicado em Fórum Festa 0 33
Guardado

Olá noivinhas, eu de novo, com as minhas eternas duvidas, confesso que estou viciada em escrever aqui, não vejo a hora de iniciar os posts de DIY. Mas antes gostaria muito da opinião de vocês referente a animação de festa, principalmente as casadinhas, que ja passaram por todo o processo, se vocês se arrependeram de contratar determinado serviço, mas não arrependimento de um serviço mal executado, e sim de não aproveitamento dos convidados.


Na minha festa ja fechamos uma pista de dança, então teremos uma baladinha.

Vou contratar um espelho magico, para lembrancinha e também para divertir os convidados.

PORÉM, eu queria algo a mais e ainda não estou satisfeita.

Pensei inicialmente em um bar, com drinks diferentes dos oferecidos pelo buffet

Pensei em um bar de brigadeiros, por ser algo novo e eu acho divertido ou numa cascata de chocolate, pois eu amo fondue e vou me casar no inverno, acho que combina muito.


Porém o noivo não quer, ele queria investir esse dinheiro na lua de mel, ele acha que ja tem coisa demais, pois nosso cardápio é bem amplo de variedades.


O que vocês acham?

Contratar o Bar

58%

47 votos

Contratar o Bar de Brigad

5%

4 votos

Contratar Cascata

9%

7 votos

Chega, fora da casinha já

27%

22 votos

33 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 7 de outubro de 2021 às 08:53
  • Fernanda
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Invista na lua de mel.

    • Responder
  • Beca
    Noiva Ativa Maio 2022 Rio de Janeiro
    Beca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se eu pudesse, contrataria o open bar. Minha festa não tem ainda, mas acredito que faça toda a diferença.

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Voce pensou bastante nos convidados com varias atrações diferentes, agora é hora de pensar em você e seu noivo, eu investiria na lua de mel ( que esta um horror de caro dependendo do local).

    • Responder
  • Erika
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu investiria na lua de mel, ou em algo que estivesse faltando para a Casa .

    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu queria os 2, mas vai ficar um pouco pesado, até achei um pacote que tem os 2, mas a cascata seria por apenas 1 hora só e quando começa a cascata, para o bar.

    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu gosto bastante também, quando vou em um evento e tem bar, da um astral legal, parece que quem não bebe bebida alcoólica de diverte até mais com os drinks sem álcool, do que quem bebe os alcoólicos.

    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha pela opnião.

    No buffet tem cerveja e 3 drinks, mas achei pouca opção, sou meia exagerada kkkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Clea
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo
    Clea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui em um que tinha cascata de chocolate c frutas e tbm o bar com drinks , foi muito top
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Votei em Contratar o Bar.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O bar é bem legal e todo mundo aproveita, mesmo os que nao bebem bebidas alcoólicas. Eu contratei pq já fui em casamentos e como convidada eu adorei.
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Eu pensaria na ideia do bar, caso as opções do buffet sejam limitadas. Caso o buffet já ofereça opções de drinks, eu optaria por investir na lua de mel.
    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha muito obrigada pela sugestão, vou pesquisar sim, ja vou fazer uma, que é o buque de pimenta, mas vou procurar outras

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Março 2022 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se vc não tivesse nenhum atrativo diferente no seu casamento, eu recomendaria a cascata de chocolate. Porém, como vc ja tem o espelho mágico como atração, eu guardaria o dinheiro para a lua de mel.
    Já que o seu noivo quer guardar o dinheiro para a lua de mel, e vc quer mais alguma atração.
    O que acha de procurar algumas ideias/brincadeiras na internet?!?!
    Com certeza vai encontrar algo diferente pra deixar todo mundo animado.
    Beijão

    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada noivinha, pela opinião, vou continuar fazendo meus orçamentos e ver qual de encaixa melhor.

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim... com certeza... Acho que pra animar mais ainda a festas dentre as opções que vc colocou, o Bar agregaria mais!!! De todo jeito sua festa será linda noivinha!!! Smiley heart

    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai noivinha te entendo, estava assim mesmo, mas consegui um buffet bem barato, então ajudou muito no meu orçamento, então conseguiria pelo menos mais uma animação, tenho medo daqueles casamentos tediosos, que o pessoal fica 2h come e vai embora.

    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quero muito, vou continuar fazendo os orçamentos e convencer o noivo.

    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela opinião noivinha, nossa lua de mel, já está bem encaminhada, foi vamos pegar um resort que só paga no check-in, então vou pegar o valor dos presentes, pois vou fazer a lista no icasei e juntar com a gravata e o sapatinho, e pagar apenas a diferença. Então nossa lua de mel, está bem tranquila, principalmente, por ser resort all incluvise, ja tem tudo lá, então conseguiria ter mais uma atração e ter a lua de mel dos sonhos.

    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Minha vontade seria os dois também, porém ai já foge um pouco do orçamento, até achei um bar que vinha com 1h de cascata, mas fiquei um pouco decepcionada com o atendimento, mas vou pensar bastante e continuar nos orçamentos.

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui a animação vai ficar por nossa conta mesmo... kkkkkkkk orçamento super estourado já.
    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela opinião noivinha, nossa lua de mel, já está bem encaminhada, foi vamos pegar um resort que só paga no check-in, então vou pegar o valor dos presentes, pois vou fazer a lista no icasei e juntar com a gravata e o sapatinho, e pagar apenas a diferença.

    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela opinião noivinha, nossa lua de mel, já está bem encaminhada, foi vamos pegar um resort que só paga no check-in, então vou pegar o valor dos presentes, pois vou fazer a lista no icasei e juntar com a gravata e o sapatinho, e pagar apenas a diferença, então da sim pra pagar os dois, mas meu noivo é bem mão de vaca com essas coisas kkkkkkkkkkkkk ele fala que se fosse só pra ele, ele caprichava.

    • Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se você quê faça porque casamento é um evento único e é para a vida toda .se você não fizer e se arrepender por não ter feito não terá mais volta 😕 . Se é sua vontade e está no orçamento faça esse é meu conselho ☺️
    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Minha primeira opção pé o bar, queria muito alguns drinks diferentes.

    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela opinião noivinha, nossa lua de mel, já está bem encaminhada, foi vamos pegar um resort que só paga no check-in, então vou pegar o valor dos presentes, pois vou fazer a lista no icasei e juntar com a gravata e o sapatinho, e pagar apenas a diferença. A Lua de mel, como será um resort all inclusive, é mais tranquilo, por ser tudo incluso.

    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pela opinião noivinha, nossa lua de mel, já está bem encaminhada, foi vamos pegar um resort que só paga no check-in, então vou pegar o valor dos presentes, pois vou fazer a lista no icasei e juntar com a gravata e o sapatinho, e pagar apenas a diferença. Mas vou tentar entrar em um acordo com ele aqui.

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entre uma atração a mais e a lua de mel, fico com a lua de mel.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta Agosto 2023 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu contrataria o bar mas também tenho vontade do bar de brigadeiro haha se estiver com orçamento para isso, porém se estiver mais limitado escolheria investir na lua de mel, como o buffet já tem bastante variedade!!

    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu investiria na lua de mel❤️
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Concordo em partes com o noivo. Se vcs só tiverem orçamento suficiente pra escolher entre a lua de mel ou algum desses itens, acho que a lua de mel é mais importante, afinal é um momento só de vcs dois. Caso vcs consigam investir nas duas coisas, eu gosto mais da ideia do bar de brinks.

    • Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós contratamos bar de drinks
    • Responder
  • Geisa
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com o noivo, acho que os seus convidados vão se divertir bastante com o que já tem , investa na lua de mel que e bem importante tbm
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas